Apollo escreveu: Kobbe jogou 3 anos na Splyce(MAD Lion) e mais 2 em times menores, sendo que a Splyce só foi ter seu auge ano passado. Eu acho que novato foi exagero, mas ele definitivamente não é um veterano.
Eu vi que a IMT está em um péssimo momento financeiro e parece que vai realmente precisar liberar o contrato do Xmithie. Então sim, deve ser mais plausível para TSM comprá-lo do que o Svenskeren. A TSM precisa essencialmente de um Jungler de alto nível, Akaadian, Grig, Spica e Dardoch são promessas que, infelizmente, não mostraram resultados.
Definitivamente não é um veterano? Kobbe é um dos ADCs mais veteranos da LEC, perdendo apenas para o Rekkles e o Zven. Ele é mais experiente que o Hans sama, que já é
outro veterano.
Ele definitivamente é um veterano, e não só isso,
é um dos ADCs mais antigos em atividade em uma liga mais forte que a LCS. Dizer que falta a ele experiência ou mesmo que ele não é um veterano é simplesmente destoar da verdade e dos fatos.
Ele não está "há 3 anos na Splyce", ele joga na Splyce há 4 anos. Jogou os splits de 2016, 2017, 2018 e 2019, de onde você tirou que ele jogou somente 3 anos na Splyce? Kobbe é um ADC experiente, veterano, um dos mais reconhecidos na Europa, com 4 anos jogando pela Splyce. Um único ano (2015) ele jogou em "times menores" e ganhou quase tudo que disputou, em primeiro lugar. Inclusive, um desses times menores de 2015 que você mencionou é a G2 eSports, finalista do campeonato mundial do ano passado. Um dos campeonatos que ele foi campeão foi inclusive a EU Championship Series, já em 2015.
E outra coisa pior ainda, que história é essa que a "Splyce só foi ter seu auge no ano passado"? Splyce é um dos melhores times da europa inteira, um dos mais respeitados e com maior torcida e isso não data do ano passado. Desses 4 anos que o Kobbe jogou na Splyce, eles foram para o campeonato mundial em metade deles, estando entre os 3 melhores times da liga. Splyce bate de frente com a Origen, elas duas só perdem para FNC e G2 em termos históricos. Além de ter participado de 2 campeonatos mundiais (e chegado nas Quartas de Final em um deles), o Kobbe também venceu um Rift Rivals (que de um jeito ou de outro, é um campeonato internacional entre duas regiões).
Para se ter uma noção, o Doublelift joga em uma liga mais fraca que o Kobbe e nunca chegou nas quartas de final de um campeonato mundial (apesar de ter chegado na final do MSI, ano passado). Não acho que o Kobbe seja melhor que o DL, nem que seja pior, mas chamar o Kobbe de inexperiente e subestimar a Splyce é o fim da picada.
É consenso entre os fãs da TSM que o Kobbe não merecia essa situação e que ele está longe de ser um dos motivos para o fracasso no split de primavera. Ele foi um dos jogadores mais consistentes do time e grande parte do motivo se deve justamente à sua experiência.
Se você está dizendo que ele não é um Bjergsen ou DL da vida, eu entendo. Mas, véi, claro que experiência é o que menos falta para o cara. Não foi um mero "exagero", foi gravemente incorreto.
Mas, focando no assunto do jungler da TSM, Xmithie é o ideal. Ele também tem sinergia com o DL e parece cumprir a função que a TSM precisa, habilitando 3 laners poderosos. Broxah seria bom, mas não acho que o Steve vai deixar DL e Broxah irem embora ao mesmo tempo.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)