Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu

+12
Garcia
Saeker
C walk style
Ushydo
juanjuushirou
drayner
Uman
Lelouch
IMAGINARIO
Dante
Will
gatebreake
16 participantes

descriptionKisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu EmptyKisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu

more_horiz
Local da Batalha : Numa Floresta
Intençao dos ninjas : Os 4 100%
Restriçao : nem uma
Intençao dos ninjas : Lutar até a MORTE !!!

Boom. Sempre fikei em duvida Sobre quem é mais Forte entre esses 4 Personagens,Na minha opinião sao os 4 Mais fortes da Akatsuki,Depois de Pein & Itachi
Mas Eu agora queria saber quem sai vencedor numa Luta entre si envolvendo esses 4 ai ? Os 4 tem quase a mesma força, Por isso nunca me decidi em quem é mais Forte KISAME SASORI DEIDARA OU KAKUZU ?

descriptionKisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu EmptyRe: Kisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu

more_horiz
Aposto no kisame, ele vendo que são 3 ninjas fortes, ele começaria usando a cupula de agua e sugar o chakra do 3, e acabar com a luta.

descriptionKisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu EmptyRe: Kisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu

more_horiz
Seria muito fácil assim como citaram :XD:

Mais acredito no kisame.

more_horiz
Aposto no Deidara,
ele vendo que são 3 ninjas fortes, ele começaria usando
C4
E só restaria o Sasori D:
Ai ele perdia...
Mas continuo apostando nele pelo que ele ainda vai mostrar no manga...

Deidara 4/10

more_horiz
Daikoudan resolve o problema.

more_horiz
Sasori ganha

more_horiz
kisame, concerteza. ele é o 4° integrante juntamente com orochimaru (em questões de força/técnicas) mais poderosos da akatsuki.
isso, não contando com zetsu...

more_horiz
Olha cara,não querendo mudar o foco:

kisame, concerteza.ele é o 4° integrante juntamente com orochimaru (em questões de força/técnicas) mais poderosos da akatsuki

Tu acha isso mesmo?

Eu acho que não hein;

Kisame 4/10

more_horiz
diga entao;

more_horiz
Uman escreveu:
diga entao;

O que???

more_horiz
Tu acha isso mesmo?

Eu acho que não hein;

more_horiz
eu ja acho que kisame nao ganharia eu acho que kakuzo e o mas esperto assim mas quetinho ne ele vendo que seria 3 se esconderia ficava na dele ae deidara voaria isto o pouparia um pouco tambem(deidara ficaria jogando bomba) ae so ficariam kisame e sasori bem acho que guando kisame e sasori estivesem esgtados sasori entraria na luta com seus corações e acabaria talves com kisame mas ae deidara usaria c3 e acabaria com eles
deidara 5/10

(vi a luta como um todo e nao so como uma tecnica ou jutsu como a maioria, coissa que acho errado numa luta como esta, esta minha opniao e infalivel? e a unica? nao! mas bem que poderiam comessar e ver a luta como um todo cada um do seu geito ne '-')

more_horiz
EM uma Batalha assim o Deidara tem uma baita Vantagens,pode atacar a todos de uma vez só e ainda voa,e ainda mais no x4 onde Kisame,Sasori e Kakuzo não iriam conseguir desviar dos ataques já que eles estariam se enfrentando.

more_horiz
deidara, poderia ´fugir`do embate dos outos, mas sasori teria a vantagem de satetsu.... contra kauzu,deidara e kisame, acho q ficaria kisame e sasori no final, pois satetsu e 100 marionetes e longo alcance,alem de os 100 marionetes poder combater vários ao mesmo tempo....
como tinha falado,ficaria kisame e sasori no final vou pensar mais um pouco e depois volto aki, mas por enquanto 6/10, sasori,

more_horiz
Se Deidara utiliza c4 Só o Sasori sobeviveria,sendo assim dou minha vitoria ao Sasori
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos