Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação! EmptyTobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação!

more_horiz
Galera é o seguinte, não lembro-me da página, mas vocês vao se lembrar Minato, Tobirama nós passam a informação, que o Hiraishin engloba tudo aquilo que faz uma conexão com o seu Chackra, parecido com os clones que ressoam Chackra para o original(inclusive teorizo, que o Fms de Madara seria o único a conseguir ver essas finas linhas de ressonância, tanto que ele diz ser o único a diferenciar o Moku Bushin de Hashirama, e mata na hora que o Naruto que está em frente a ele é um clone, perguntando a Obito onde está o original) e junto com Naruto eles provaram isso fazendo uma total conexão entre o Chackra dos 3, podendo teleportar toda a aliança, através dessa mescla/conexão feito pelos mesmos. E tiramos a prova Limpa, que para o Hiraishin funcionar não necessariamente é um Fuinjutsu complexo e único faz a movimentação e o teleporte, e muito mais simples o selo é um ' simples ' carimbo com uma pequenina fração de Chackra do usuário, ele só Marca seu Chackra ali e já era, é um selamento de uma fração pífia de Chackra, sabendo de tudo isso, e válido dizer que se Tobirama tiver condições de inundar um local, ele poderia se teleportar para qualquer lugar que esteja com o seu Suiton ? Já que tudo Ali é Chackra do mesmo, e o Hiraishin simplesmente se dá se movimentando onde existe o Chackra do Usuário?

Viajando mais um pouco, fico puto pq o Kishi não deu um Megazord para o Tobirama também, o cara lutava com Izuna e Uchihas em Geral, Susanoo, etc... Vocês nao achariam legal o Tobirama ter Tipo um Avatar/humanoide ou não de Água? Potencial e necessidade o Tobirama tinha para tal! Eu acharia muito legal, e não foi explorada em nenhum momento isso na obra canônica! O próximo disso é o Joker Boy.

descriptionTobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação! EmptyRe: Tobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação!

more_horiz
Um suiton é chakra transformado em um elemento, não tem trabalho algum para se moldar ele, não acho que existiria ressonância nesse caso, suiton é bem mais simples

Suiton é chakra base
Kage bunshin é chakra base divido igualmente
Hiraishin seria: divisão de chakra + ressonância de chakra + kuchiyose
Edo tensei seria: divisão de chakra + ressonância de chakra + kuchiyose + transformação + clonagem + fuuin

Ressonância de chakra são chakras iguais mas distantes, você esta confundido criando esses "fios finos" eles não existem

Por exemplo:

- Kakashi conseguiu ver o que o Obito via, Obito conseguia ver o que o Kakashi via, isso porque ambos possuíam sharingans com mesmo chakra que ressoavam
- Naruto sentindo o chakra dos demais membros do clã Nara ao ser acertado pelo Kage mane quando tentava fugir da ilha tartaruga
- Boruto e Kawaki com o Karma deles ativando

Tobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação! 31
Tobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação! 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto025/31.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/520/10.png

Quanto ao susano para o tobirama

Não existe nada assim em naruto, por exemplo, em avatar existem os dominadores de agua, eles moldam e manipulam a agua como querem, já em naruto não, apenas liberam

O que os dominadores de agua em avatar fazer, é parecido com o que o Gaara faz com areia em naruto, então, para ter aquele tipo de poder o Tobirama teria de ter um poder semelhante ao do gaara mas que funcionasse em uma versão de Hidrocinese

Como tobirama e nem ngm em naruto mostrou Hidrocinese fica complicado de ver como possível algo assim

descriptionTobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação! EmptyRe: Tobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação!

more_horiz
Nada impediria Tobirama de marcar o campo com seu chackra usando Suiton ou até mesmo inflando o seu chackra, eu ja fiz um tópico sobre este mecanismo ser aplicado quando Tobirama faz uso do Hiraishin giri:

more_horiz
E aí mano @ellos, valeu irmão!

Mas e então mano, tu tais exagerando no uso, na verdade na complexidade do Hiraishin, aquele selamento é só pra selar um carimbo de Chackra irmão, e não confuda, imagina essa ressonância, no formato que for, acho que quando se está próximo é tipo uma linha, mas é etérea, ela não é algo materializado, se não seria impossível o teleporte para grandes áreas, ou Naruto ainda ressoar dentro daquela chaleira/selamento la, é como ondas de radiofrequência, Wi-Fi, esses lances, kkkkkk, por isso que ninjas Suitons, conseguem através do Suiton criado por eles,seja em qualquer distância, simplesmente utilizar o selo e a técnica de formar, toda aquela área está em ressonância com ele, e daí executar qualquer técnica, em qualquer distância, o Chackra continuará fazendo essa conexão com Tobirama, e isso na minha visão basta para fazer a conexão com o Hiraishin ! Se um simples Chackra que Naruto utilizou naquele braço, só para 'dar vida' a peça, ressoa com o Naruto em qualquer distância, imagina o Suiton que permite, o uso de técnicas!

more_horiz
Se faz sentido, não sei. Mas seria bem legal ver Tobirama fazendo isso, um campo minado na água, seria praticamente um Sawarabi no Mai mais versátil.

more_horiz
O que mais chegou perto da Hidrocinese citada pelo Ellos foi o Kisame.

Suiton: Suirō no Jutsu:
Tobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação! MKV2kpq

Suiton: Sameodori:
Tobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação! FBKbaOU

Suiton: Suikōdan:
Tobirama o Hiraishin, e o seu Suiton. Profunda ligação! GEglWHF
No penúltimo quadro é possível ver que Kisame usa o tubarão para locomoção.

Unindo isso ao fato de que Kisame pode fazer um Suikōdan gigante (Daikōdan), é mais fácil imaginá-lo lutando dentro de um tubarão de água gigante no estilo megazorde do que imaginar algo nessa linha para o Tobirama, simplesmente pq não faz o estilo do Nidaime.

more_horiz
De Fato Kisame mostrou características diferentes do uso do Suiton, locomoção do Sameodori ligada a ele, Suikodan para locomoção, e no anime controle das ondas do Baku Suishoha, no Anime, Tobirama também mostrou Suidahans saindo da água já criada, e mostrou meio que um 'tentaculos giratórios de água que pegaram o Hiruzen .

more_horiz
No Anime ele mostrou Hidrocinese. Controlava a água como queria.

Em Naruto tem vários caras que criar jutsus que formam algo "vivo" e controlarem esse jutsu:
- Hashirama: Não preciso nem falar;
- Onoki e até Random: Golem de Pedra;
- Deidara: Mesmo caso de Hashirama;
- Kisame: criou Tubarões de Água que se comportavam como animais reais.

Enfim, se o user em questão for proefeciente no determinado elemento, é perfeitamente possível criar um megazord usando Doton ou Suiton.

Eu mesmo já imaginei Tobirama usando um Megazord de água na forma de um Raijin, por causa da espada Filler e do próprio Hiraishin, que fazem referência a ele.
Seria Top, pq seria um Megazord que poderia evitar ataques, tipo o Suigetsu, ficando quase intangível.

Também já pensei na possibilidade de uma espada de água, que incorpore habilidades de espaço tempo semelhantes ao do Hiraishin. Tudo que a lâmina toca é teleportado para outra dimensão, tipo o Law e OP cortando algo, ele poderia cortar qualquer coisa.
Pena que essas coisas ficam só na imaginação...

more_horiz
Justamente irmão, o potencial do Tobirama em relação a Suiton, na minha opinião era necessário um Megazord de Suiton, assim como Hashirama, assim como o próprio Oonoki mas o dele totalmente voltado para Desefa, ou para ataques momentâneos, não como um Megazord, ou 'Sumon', Momoshiki também criou um Golen, e sim um corpo formado por Suiton já seria de uma defesa incrível !

more_horiz
Pra ti que parece gostar do assunto, eu me lembro de um tópico em que eu fiz uma teoria interessante sobre o Tobirama:
https://www.forumnsanimes.com/t77434-pq-tobirama-tem-aquela-aparencia

Raijin também era um Kami que possuia um animal de estimação, no caso o Raiju, que era um Cachorro Elétrico.

more_horiz
@SenjilChizoku

Que Top irmão, essa eu tava por fora, muito bom !
Daria um Estilo bem diferente ao Tobirama, mas acho que para o personagem que Kishi idealizou depois, ele viu que não combinaria muito! Mas que legal cara !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos