Galera é o seguinte, não lembro-me da página, mas vocês vao se lembrar Minato, Tobirama nós passam a informação, que o Hiraishin engloba tudo aquilo que faz uma conexão com o seu Chackra, parecido com os clones que ressoam Chackra para o original(inclusive teorizo, que o Fms de Madara seria o único a conseguir ver essas finas linhas de ressonância, tanto que ele diz ser o único a diferenciar o Moku Bushin de Hashirama, e mata na hora que o Naruto que está em frente a ele é um clone, perguntando a Obito onde está o original) e junto com Naruto eles provaram isso fazendo uma total conexão entre o Chackra dos 3, podendo teleportar toda a aliança, através dessa mescla/conexão feito pelos mesmos. E tiramos a prova Limpa, que para o Hiraishin funcionar não necessariamente é um Fuinjutsu complexo e único faz a movimentação e o teleporte, e muito mais simples o selo é um ' simples ' carimbo com uma pequenina fração de Chackra do usuário, ele só Marca seu Chackra ali e já era, é um selamento de uma fração pífia de Chackra, sabendo de tudo isso, e válido dizer que se Tobirama tiver condições de inundar um local, ele poderia se teleportar para qualquer lugar que esteja com o seu Suiton ? Já que tudo Ali é Chackra do mesmo, e o Hiraishin simplesmente se dá se movimentando onde existe o Chackra do Usuário?
Viajando mais um pouco, fico puto pq o Kishi não deu um Megazord para o Tobirama também, o cara lutava com Izuna e Uchihas em Geral, Susanoo, etc... Vocês nao achariam legal o Tobirama ter Tipo um Avatar/humanoide ou não de Água? Potencial e necessidade o Tobirama tinha para tal! Eu acharia muito legal, e não foi explorada em nenhum momento isso na obra canônica! O próximo disso é o Joker Boy.
Viajando mais um pouco, fico puto pq o Kishi não deu um Megazord para o Tobirama também, o cara lutava com Izuna e Uchihas em Geral, Susanoo, etc... Vocês nao achariam legal o Tobirama ter Tipo um Avatar/humanoide ou não de Água? Potencial e necessidade o Tobirama tinha para tal! Eu acharia muito legal, e não foi explorada em nenhum momento isso na obra canônica! O próximo disso é o Joker Boy.