Mas pra curar de veneno só com antídoto
Uman escreveu:Não vou descutir isso NOVAMENTE.
puxa, já é a 6 vez desde que eu entrei, que o pessoal bate nessa tecla.
Só digo uma coisa, pra não dizer mais nada:
Veneno age nos órgãos internos, ou seja, reduz a capacidade de funcionamento SADIO deles.
a samehada, já reconstruiu o tórax inteiro do kisame.
portanto, veja a lógica:
Samehada reconstroi órgãos (além de cura-los, ela tem a capacidade de regenera-los, cria-los apartir de chakra), e o veneno age nos órgãos.
ou seja: veneno vai reduzir a capacidade normal dos órgãos, e a samehada vai lá e cura O ÓRGÃO.
Uman escreveu:Não vou descutir isso NOVAMENTE.
puxa, já é a 6 vez desde que eu entrei, que o pessoal bate nessa tecla.
Só digo uma coisa, pra não dizer mais nada:
Veneno age nos órgãos internos, ou seja, reduz a capacidade de funcionamento SADIO deles.
a samehada, já reconstruiu o tórax inteiro do kisame.
portanto, veja a lógica:
Samehada reconstroi órgãos (além de cura-los, ela tem a capacidade de regenera-los, cria-los apartir de chakra), e o veneno age nos órgãos.
ou seja: veneno vai reduzir a capacidade normal dos órgãos, e a samehada vai lá e cura O ÓRGÃO.
Uman escreveu:exatamente, seria continuo.
TIpo, a samehada cura, o veneno age, a samehada cura, o veneno age...
e assim vai. é exatamente por ai que eu to falando.
quando kisame está com a samehada, ele teoricamente fica imune a este tipo de dano continuo.
e com isso, o corpo do kisame vai adquirir resistencia ou mesmo imunidade para com o veneno.
vocês sabem que o antidoto é nada mais nada menos do que veneno "enfraquecido", para que o corpo crie os anticorpos necessarios né?
poisé.
agora imagina isso numa escala MUITO MAIOR, ajudado pela samehada...?
Uman escreveu:teria digamos, 70% de desempenho.
que prum ninja do calão do kisame, que tem uma grande stamina e um grande chakra, não é tanta coisa.
se fosse kakashi afetado pelo veneno eu concordaria, já que ele não tem muita stamina e chakra...
de acordo?