Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu

+12
Garcia
Saeker
C walk style
Ushydo
juanjuushirou
drayner
Uman
Lelouch
IMAGINARIO
Dante
Will
gatebreake
16 participantes

descriptionKisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Kisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu

more_horiz
Mas pra curar de veneno só com antídoto

descriptionKisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Kisame vs Sasori vs Deidara vs Kakuzu

more_horiz
Não vou descutir isso NOVAMENTE.

puxa, já é a 6 vez desde que eu entrei, que o pessoal bate nessa tecla.

Só digo uma coisa, pra não dizer mais nada:

Veneno age nos órgãos internos, ou seja, reduz a capacidade de funcionamento SADIO deles.

a samehada, já reconstruiu o tórax inteiro do kisame.

portanto, veja a lógica:

Samehada reconstroi órgãos (além de cura-los, ela tem a capacidade de regenera-los, cria-los apartir de chakra), e o veneno age nos órgãos.

ou seja: veneno vai reduzir a capacidade normal dos órgãos, e a samehada vai lá e cura O ÓRGÃO.

more_horiz
Uman escreveu:

Veneno age nos órgãos internos, ou seja, reduz a capacidade de funcionamento SADIO deles.

portanto, veja a lógica:

Samehada reconstroi órgãos (além de cura-los, ela tem a capacidade de regenera-los, cria-los apartir de chakra), e o veneno age nos órgãos.

ou seja: veneno vai reduzir a capacidade normal dos órgãos, e a samehada vai lá e cura O ÓRGÃO.

Vai regenerar os órgãos,não vai impedir que o veneno continue agindo.
Pra fazer isso o Kisame vai ter que constantemente curar os órgãos e pra isso ele vai sugar o chakra de algum sortudo :mau: até o corpo ficar imune sei lá

more_horiz
Mas não acho que a luta vai tomar esse rumo.Também acho que o Kisame vence.

No meu ver o Deidara vai se aliar ao Sasori e o Kakuzo ao Kisame e aí vai ficar interessante

more_horiz
Uman escreveu:

portanto, veja a lógica:

Porém o veneno entra pela corrente sanguinea, ou seja, ele fica circulando pelo corpo INTEIRO sem parar.
A Samehada curaria o orgão, e segundos depois o corpo de Kisame já estaria sofrendo os efeitos, Samehada cura, segundos depois os efeitos voltam.

Mal adiantaria a Samehada curar os orgãos, Kisame continuaria limitado.

more_horiz
exatamente, seria continuo.

TIpo, a samehada cura, o veneno age, a samehada cura, o veneno age...

e assim vai. é exatamente por ai que eu to falando.

quando kisame está com a samehada, ele teoricamente fica imune a este tipo de dano continuo.

e com isso, o corpo do kisame vai adquirir resistencia ou mesmo imunidade para com o veneno.

vocês sabem que o antidoto é nada mais nada menos do que veneno "enfraquecido", para que o corpo crie os anticorpos necessarios né?

poisé.

agora imagina isso numa escala MUITO MAIOR, ajudado pela samehada...?

more_horiz
Uman escreveu:
exatamente, seria continuo.

TIpo, a samehada cura, o veneno age, a samehada cura, o veneno age...

e assim vai. é exatamente por ai que eu to falando.

quando kisame está com a samehada, ele teoricamente fica imune a este tipo de dano continuo.

e com isso, o corpo do kisame vai adquirir resistencia ou mesmo imunidade para com o veneno.

vocês sabem que o antidoto é nada mais nada menos do que veneno "enfraquecido", para que o corpo crie os anticorpos necessarios né?

poisé.

agora imagina isso numa escala MUITO MAIOR, ajudado pela samehada...?

Nisso eu concordo com você, mas não pode afirmar que Kisame teria o mesmo desempenho que ele teria se nao tivesse sido afetado pelo veneno.

more_horiz
teria digamos, 70% de desempenho.

que prum ninja do calão do kisame, que tem uma grande stamina e um grande chakra, não é tanta coisa.

se fosse kakashi afetado pelo veneno eu concordaria, já que ele não tem muita stamina e chakra...

de acordo?

more_horiz
Uman escreveu:
teria digamos, 70% de desempenho.

que prum ninja do calão do kisame, que tem uma grande stamina e um grande chakra, não é tanta coisa.

se fosse kakashi afetado pelo veneno eu concordaria, já que ele não tem muita stamina e chakra...

de acordo?

kkkkk 100% de acordo.

more_horiz
Ótimo :D UAHEUAHEHAHUHEA

more_horiz
Nessa luta quem eu acho que se garante são o Kisame e o Deidara.
Kisame tem o seu território dentro da água e Deidara pode voar.

Quem ficasse no fogo cruzado ia dançar.

O Kakuzo ia pra onde?
O Sasori ia pra onde?

:BUUA:

Depois o Kisame derrotaria o Deidara.

more_horiz
Gostei dessa expressão:

"quem ficasse no fogo cruzado iria dançar" UAHEUHAUHEAUHE

porque se for ver bem a verdade, é isso mesmo.

Kisame tem seu territorio, e deidara o seu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos