Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi VS Kakuzu

+5
armando30
drayner
Will
morgon'
Uman
9 participantes

descriptionKakashi VS Kakuzu EmptyKakashi VS Kakuzu

more_horiz
Local da tabaha: onde ela reamente ocorreu.

condição dos ninjas: kakuzu quando morreu, e kakashi, na sua utima aparição.

intenção dos ninjas: matar o oponente.

conhecimento dos ninjas: os mesmos da ultima luta dos dois.

isto é: kakashi sabe dos 5 corações, e de suas técnicas elementais, e kakuzu conhece as técnicas que o kakashi MOSTROU;

e ae? na continuação da uta dos dois? quem venceria?

descriptionKakashi VS Kakuzu EmptyRe: Kakashi VS Kakuzu

more_horiz
Kakuzo 8/10

more_horiz
aaaaahhh amigo morgon. que coisa feia. dizendo sem apresentar argumentos??

huhum....

muito feio !

more_horiz
Se for quando naruto acertou FRS nele, ele não teria suas outras mascaras, então aposto no kakashi. Se for com força total aposto em kakuzu 6/10.

more_horiz
o kakuzu normal.

como se o kakashi estivesse lutando contra o kakuzu e suas mascaras, ao invés do hidan e suas mascaras.

more_horiz
Então apostaria em kakashi, ele evoluiu muito depois daquela luta e e muito mais forte agora.

more_horiz
kakashi tinha ms na quela epoca?? n lembro ^^

bem eu acho que o kakuzo ganha pos kakashi tava levando um sufoco animal do kakuzo e so ve a luta mas kakashi tenho meios de destrui augums corações, mas como kakashi nao e bobo ele tramaria um plano para para pegar o kakuzo mesmo de geito porem kakuzo tem mas poder de fogo entao
kakuzo 5~6/10

more_horiz
Uman escreveu:
aaaaahhh amigo morgon. que coisa feia. dizendo sem apresentar argumentos??

huhum....

muito feio !

Hahahahaha, é que eu vou sair. E to com pressa. Mais tarde eu volto e argumento!

more_horiz
considerando que eles já se conheciam, como é dito nas condições desta comparação, o Kakashi usaria logo o Kamui, porque o Kakashi sabe que se o combate for longo ele não tem hipóteses (mesmo tendo se tornado mais forte), para tentar destruir os 5 corações do Kakuzu de uma só vez.
sem os corações o Kakuzu morre, e esta é a única opção do Kakashi.

e assim acabava o combate.

se o Kakashi não usar esta estratégia logo no inicío do combate, o mais provável é o Kakuzu ganhar.

more_horiz
ai é que está: o kakashi agora com o kamui, contra o kakuzu, como estava no combate deles.

tipo, o kakashi tem condição fisica (ele demonstrou isso muitas vezes) suficiente pra aguentar uma longauta. oque ee não tem, é chakra e energia corporal (stamina) pra usar VARIOS JUTsus.

enfim, kakashi, 6/10.

more_horiz
Kakashi, quando enfrentou Kakuzo já possuia o Kamui.

Kakashi não possui Stamina para vencer kakuzo.
Quantas vezes Kakashi aguentaria as junções de Fuuton e Katon? Por quanto tempo kakashi aguentaria lutar contra Kakuzo e suas 4 mascaras?

Sendo que com a ajuda de SHikamaru, Ino e CHoji, eles cosneguiram apenas vencer dois corações.

Apenas com isso eu creio que já fica claro que Kakuzo é favorito!

more_horiz
Kakuzu é favorito, mas apostaria num Kamui usado com perfeiçao quando Kakuzu pensasse que tinha a vitória em maos.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kakashi, quando enfrentou Kakuzo já possuia o Kamui.

Quantas vezes Kakashi aguentaria as junções de Fuuton e Katon? Por quanto tempo kakashi aguentaria lutar contra Kakuzo e suas 4 mascaras?

Sendo que com a ajuda de SHikamaru, Ino e CHoji, eles cosneguiram apenas vencer dois corações.

por isso é que acho que o Kakashi sabe que num combate longo perde e por isso de certeza que iria procurar uma forma de se aproximar do Kakuzu para utilizar o Kamui para eliminar os 5 corações de uma só vez.

se ele não consegui-se fazer isso é provável que perca.

more_horiz
morgon' escreveu:Kakashi, quando enfrentou Kakuzo já possuia o Kamui.

concordo com vc amigo morgon,ele conseguiu apenas dois corações, com ajuda do time ino-shika-chou, sozinho então....
acho q sua única chance seria o kamui mesmo...

more_horiz
Então apostaria em kakashi, ele evoluiu muito depois daquela luta e e muito mais forte agora.\\\ pra mim o kakashi não mudou em nada dessa luta até agora, aposto no kakusu o cara tem 5 continues é foda matar ele e como ja disseram ai \\\Sendo que com a ajuda de SHikamaru, Ino e CHoji, eles cosneguiram apenas vencer dois corações.\\\ tambem acho que o maximo que o kakashi conseguiria era destruir uns dois coraçoes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos