Objetivo: Passar da primeira fase
2
Objetivo: Passar da primeira fase
Atlas Titan escreveu:- Manto Pseudo-Jin (H1, manto 1 e 2) tem quais vantagens igual do mangá (Gin e Kin)? Só os braços de chakra mesmo? Não ganha regeneração e etc? É só o manto e os braços mesmo?
- Ficha Kimimaro pode ser fundir com os ossos do Sawarabi no Mai?
Masked escreveu:Um bglho que nunca fica claro pra mim:
Eu sendo usuário de Taijutsu, posso escolher Genjutsu rank B e inferiores nos meus slots de elementos?
Eu sendo usuário de Genjutsu, posso escolher Taijutsu rank B e inferiores nos meus slots de elementos?
Nunca foi sobre ninjutsu.
PS: Posso usar os fios do corpo marionete para movimentar objetos?
Omar Pizzarou escreveu:
Sam escreveu:Essa abertura tá
Darkolino colocou quase nada que eu pedi.
Justinboll escreveu:Objetivo: Passar da primeira fase
FMS dá 10% de chakra na ficha do Madara também ou só quando pega como habilidade?
Mokuryuu consome 30% do chakra de quem (do usuário ou do adversário)?
As máscaras do Kakuzu podem voar como no mangá? Se sim, com qual velocidade?
Masked escreveu:Implante MS permite variação para Sharingan nível 3?
Darkon escreveu:2. Pode usar sim, só creio que não pode movimentar coisas pesadas com aqueles fios.
Masked escreveu:Implante MS permite variação para Sharingan nível 3?
Sim, você pode abaixar o nível pra sharingan 3 pra poupar chakra, pode fechar o olho pra poupar chakra tbm.
Masked escreveu:Darkon escreveu:2. Pode usar sim, só creio que não pode movimentar coisas pesadas com aqueles fios.
É só deixar as coisas pesadas mais leves.Masked escreveu:Implante MS permite variação para Sharingan nível 3?
Sim, você pode abaixar o nível pra sharingan 3 pra poupar chakra, pode fechar o olho pra poupar chakra tbm.
Blz.
Omar Pizzarou escreveu:Onoki com Sharingan
Ficha Iwa
Heisenberg escreveu:Cadê o Kyumen Shuja ?
E por que não liberou o Chibaku Tensei versão Nagato ? Não é uma técnica tão apelona a ponto de ser banida do jogo.
- Gojuu Kibaku Fuda
- Shinra Tensei
- Bijuu Dama
- Hiraishin (a depender do uso)
- Kamuiland
- Izanagi
- Buda
- Hirudora
Todas são técnicas com condições de lidar com o CT. Poderia liberar especificando gastos de chakra, tempo ou a colocando com uso único.
Justinboll escreveu:Esse olho biônico do Deidara é imune a qualquer Genjutsu visual (da ostra, por exemplo) ou só os do Sharingan?
Masked escreveu:Quanto mais eu mexo na minha, mais furos aparecem.
E pra piorar to bebo
Masked escreveu:Ou @Darkon, posso usar um dos sapos sábios para me colocar em SM? Exemplo:
Kuchiyose Fukasaku + SM dos Sapos = This biuriful boy ?
Fala aí.
Justinboll escreveu:Quais são as "utilidades diversas" do Corpo de Papel? Qual a diferença disso para o Shikigami no Mai?