Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyQual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
Alguém tem esse dado? O membro vini chegando as 700 mensagens me chamou atenção e queria saber quem foi o membro que mais comentou no intervalo de um mês.

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyRe: Qual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
Catioro provavelmente. Pelo que me lembro teve um mês em que ele comentou 1000 vezes.

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyRe: Qual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
Catioro e Comando Omega, ambos bateram mais de 1000 mensagens por mês.

Fica aqui o Desafio para o Senju Ichizoku, que beira as 700 mensagens.

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyRe: Qual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
Comando Omega é o mestre do flood.

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyRe: Qual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
MatheusGeneration em 2017 bateu 1500 posts em um mês.

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyRe: Qual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
Saudades KakuzuBTS.

Desapareceu antes de me ver começando a gostar de K-pop. Espero que esteja vivo e bem.

Antigamente tinha membros que postavam com força. Me lembro do Matheus, Corkus, Catioro e outro que eu esqueci o nome e sumiu.

Mas hoje em dia o maior flooder, oportunista de acumular mensagens e divulgar O Refugiado é o Comando Omega.

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyRe: Qual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Saudades KakuzuBTS.

Desapareceu antes de me ver começando a gostar de K-pop. Espero que esteja vivo e bem.

Antigamente tinha membros que postavam com força. Me lembro do Matheus, Corkus, Catioro e outro que eu esqueci o nome e sumiu.

Mas hoje em dia o maior flooder, oportunista de acumular mensagens e divulgar O Refugiado é o Comando Omega.

Porém, eles não eram flodders. Ainda tinha a regra do flodd até certo grau. A regra foi banida em 2018.

Matheus pegou 1500 posts sem floddar, uma lenda.

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyRe: Qual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
Flooder era o meme da época.

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyRe: Qual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
Vini anda por onde?

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyRe: Qual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
Dos que eu vi acho que o que mais fez mensagens foi o membro @Viniqueii com mais de 1100 mensagens num mês, Wick até deu um prêmio pra ele.

Itax escreveu:
Catioro e Comando Omega, ambos bateram mais de 1000 mensagens por mês.

Fica aqui o Desafio para o Senju Ichizoku, que beira as 700 mensagens.


acho que nunca bati a marca dos 1000, no máximo 900 e poucos


Scarlet escreveu:
Saudades KakuzuBTS.

Desapareceu antes de me ver começando a gostar de K-pop. Espero que esteja vivo e bem.

Antigamente tinha membros que postavam com força. Me lembro do Matheus, Corkus, Catioro e outro que eu esqueci o nome e sumiu.

Mas hoje em dia o maior flooder, oportunista de acumular mensagens e divulgar O Refugiado é o Comando Omega.



sacomé, o meu problema não é fazer muitas mensagens num mês é fazer muitas mensagens vários meses seguidos, fico naquela de 2º e 3º por 6 meses e peguei 5 maior postador do fórum (até agora)


Por falar nisso, já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

descriptionQual o recorde de mensagens por mês? EmptyRe: Qual o recorde de mensagens por mês?

more_horiz
Em tópico patético babando personagem fictício, só o que resta é floodar mesmo.
Situação atual é essa, fazer o que...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos