Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  EmptyO que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?

more_horiz
Temos de exemplo o Leão de Atlas e o Rinoceronte Branco(esse tá por um fio).

descriptionO que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  EmptyRe: O que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?

more_horiz
se estavam sendo extintas por questões "artificiais" e sua extinção causa grande impacto em algum habitát ou bioma, acho bom

descriptionO que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  EmptyRe: O que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?

more_horiz
revival

descriptionO que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  EmptyRe: O que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?

more_horiz
Leão de Atlas é só mais um leão africano. Rinoceronte branco tem aos montes, porém em territórios restritos e isolados. Nesses casos acho desperdício de tempo e dinheiro.

Por outro lado, há alguns animais verdadeiramente interessantes que podem ser revividos, como os mamutes, dodôs, elasmotheriums e outros gigantes paquidérmicos da megafauna ou bichanos endêmicos e engraçados.

descriptionO que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  EmptyRe: O que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?

more_horiz
Yagito escreveu:
Leão de Atlas é só mais um leão africano. Rinoceronte branco tem aos montes, porém em territórios restritos e isolados. Nesses casos acho desperdício de tempo e dinheiro.

Por outro lado, há alguns animais verdadeiramente interessantes que podem ser revividos, como os mamutes, dodôs, elasmotheriums e outros gigantes paquidérmicos da megafauna ou bichanos endêmicos e engraçados.



Bom ponto, mas pra  chegar nesses bichos mais diferentões temos que clonar os mais próximos primeiro.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

O que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  646sdf

descriptionO que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  EmptyRe: O que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?

more_horiz
Vey me acabo pesquisando sobre vídeos do leão do atlas e quase não acho.

Existem quantos em cativeiro? Sabe dizer?

descriptionO que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  EmptyRe: O que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?

more_horiz
Another escreveu:
Vey me acabo pesquisando sobre vídeos do leão do atlas e quase não acho.

Existem quantos em cativeiro? Sabe dizer?


por muito tempo 0

foram extintos,a última foto que tiraram de um foi de 1925:

O que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  12p2fdhcc8t11

dizem as más línguas que haviam alguns até pequenos grupos nos anos 40 e que sobreviveram até os anos 60 na Argélia.


A boa notícia é que nasceram 2 com genes parecidos pouco tempo atrás

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2019/07/nascem-2-filhotes-de-leao-do-atlas-extinto-na-natureza-ha-quase-um-seculo.html

https://biologo.com.br/bio/leao-do-atlas/


__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

O que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  646sdf

descriptionO que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?  EmptyRe: O que vocês acham dessas espécies extintas que são salvas por meio da tecnologia ?

more_horiz
Se houve uma procriação de filhotes da raça Leão dos Atlas com genes parecidos, então podem achar maneiras de achar os verdadeiros genes e fazer implementação em algum futuro possível. Onde mesmo extintas a raça, é possível colocar em ativa e fazer várias procriações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos