Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nappa: Por favor, diga logo qual é o poder de luta do Kakarotto. Vegeta: Argh, é de mais de 8000! Nappa: Mais de 8000?! Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado!
É curioso que mesmo o Vegeta tendo dito que o poder do Goku ultrapassava 8,000 os Daizenshuu dizem que são exatamente 8.000:
"É de mais de 8 mil!" "Eu sou calmo, meu coração é puro... pura maldade!" "O miserável é um gênio" "Podem ir para casa tomar café com leite" "Como ousa bater na minha Bulma!!!"
As frases dos vídeos representam a grandiosidade do Vegeta, a importância de sua evolução.
"Trunks, apesar de ser meu filho, não tive a delicadeza de te abraçar nem quando você era um bebê. Deixe-me abraçá-lo."
"Adeus Bulma, Adeus Trunks, e adeus... Kakarotto."
"Kakarotto, você é um guerreiro fantástico! Acabo de perceber que não sirvo para lutar com Majin Boo. Você é o único que pode derrotá-lo. Kakarotto, a primeira vez que te vi foi quando eu estava em busca de planetas com um bom ambiente para depois vendê-los... E desde aquele instante eu vivi só para cumprir um objetivo: o de superar os poderes de Kakarotto. Existia uma lenda que dizia que surgiria um Super Saiyajin entre mil. E se a lenda estava certa, eu seria o único capaz de me transformar nesse ser super dotado. Kakarotto é um guerreiro de classe baixa, seria absurdo que se tornasse um Super Saiyajin. Ele superou os poderes de um Guerreiro Saiyajin, então a lenda era verdadeira, ele era o Super Saiyajin! Eu pude despertar o Super Saiyajin que havia em mim ao me encher de fúria. Eu estava emocionado, pensei que finalmente tinha superado Kakarotto e que aqueles momentos que tive como Príncipe Saiyajin tinham retornado. E no final das contas, não consegui te superar. No início, achei que você tinha a obrigação de proteger teus entes queridos e por causa disso, um poder completamente desconhecido brotava em teu coração. Talvez você tenha razão, agora eu tenho o mesmo dever. Antes eu lutava para que todos se sujeitassem às minhas vontades por diversão. Era uma delícia pra mim, matar as pessoas. E sobretudo, para fortalecer o meu orgulho. Mas Kakarotto, você era diferente, não lutava só pra vencer. Sempre ultrapassou os limites das tuas forças pra não perder de ninguém. Por isso, você nunca se atreveu a matar seus adversários. Eu sei, porque nunca se atreveu a me matar. Parece que finalmente compreendi que no meu coração existe um pouco do sentimento que os humanos tem. Não posso suportar a ideia de que existe um Saiyajin generoso, que gosta de lutar. Você consegue, Kakarotto! Você é o melhor!"
Bônus:
"Muito bem. Podem ir pra casa tomar café com leite - e não interfiram na luta!"