Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1?

+5
Capitão ANBU
viniqueii
Justinboll
IncusPyaga
RobbenDestro
9 participantes

descriptionMinato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1? EmptyMinato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1?

more_horiz
Naruto no KM1 conseguia praticamente aplicar um shunshin instantâneo, vide contra Kisame no qual ele aparece rapidamente na parede:
Minato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1? 20200435
Minato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1? 12_810
Minato podia reproduzir esse mesmo feito chegando quase instantaneamente à parede.

Minato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1? 20200412
Minato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1? 0410

A distância que cada um está para a parede é muito semelhante, porém, Minato mesmo sem KM conseguia reproduzir o mesmo feito de velocidade do seu filho.

Yamato até mesmo diz que Naruto ainda não superou Minato em velocidade.

Minato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1? 13_510

Minato vivo era mais rápido que Naruto KM1 ou possuía a mesma velocidade?

descriptionMinato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1? EmptyRe: Minato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1?

more_horiz
Minato só com Shunshin foi capaz de resgatar o Kakashi de um cara que tava praticamente acertando o Hatake:
Capítulo 240 :

Com certeza ele é mais rápido.

descriptionMinato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1? EmptyRe: Minato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1?

more_horiz
Ele possui velocidade corporal parecida com a do Yondaime Raikage (comprovadamente inferior a esse Naruto, mesmo que por pouco), o que definiu a luta entre eles - e Minato como o ninja mais rápido - foi o Hiraishin.

De resto, acho não há base muito sólida pra definir qual é mais lento e qual é mais rápido.

more_horiz
É difícil saber quando eles estão falando sobre Shunshin ou Hiraishin, mas provavelmente existe alguma relação entre a velocidade do Naruto KM2 e o Minato, desde que o Kakashi confundiu o Uzumaki com o seu mestre:

Minato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1? 0571-003

more_horiz
Justinboll escreveu:
É difícil saber quando eles estão falando sobre Shunshin ou Hiraishin, mas provavelmente existe alguma relação entre a velocidade do Naruto KM2 e o Minato, desde que o Kakashi confundiu o Uzumaki com o seu mestre:

@Justinboll Isso foi no KM2, como tu mesmo disse, é no KM1 o tópico.

Última edição por viniqueii em Ter 28 Abr 2020, 19:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de marcar)

more_horiz
viniqueii escreveu:
Justinboll escreveu:

@Justinboll Isso foi no KM2, como tu mesmo disse, é no KM1 o tópico.

Então, no tópico, Naruto KM1 é retratado como inferior ao Minato, Naruto KM2 é retratado como igual.

Se eu fosse arriscar, seria: Minato = Naruto KM2 > Naruto KM1

more_horiz
@Justinboll Ah tá.

more_horiz
Porque salvou o Naruto do papel bomba? Óh, isso é algo que já vi o Sasuke do clássico fazendo mais interessante, tirando Naruto e Sakura do alcance do Zankukyouha só carregando eles com velocidade corporal. Zaku é um random do clássico, Zaku é gennin, mas acho difícil defender que papel bomba é superior ao zankukyouha.

A única base pra dizer isso é o Yamato dizendo que ele não superou a velocidade do Minato, mas com isso da pra criar mais de 2 interpretações diferentes, ele podia muito bem estar falando do hiraishin. De resto eu acho forçado que ele tem a velocidade corporal superior a do KM1 porque fez uma cena semelhante a dele dando blitz no Kisame, isso poderia ocorrer com qualquer personagem veloz abaixo do Naruto. É o mesmo que eu dizer que Domu tem a mesma resistência do susanoo porque uma kunai se quebra quando se choca com ambos.

more_horiz
Robert escreveu:
Porque salvou o Naruto do papel bomba? Óh, isso é algo que já vi o Sasuke do clássico fazendo mais interessante, tirando Naruto e Sakura do alcance do Zankukyouha só carregando eles com velocidade corporal. Zaku é um random do clássico, Zaku é gennin, mas acho difícil defender que papel bomba é superior ao zankukyouha.

A única base pra dizer isso é o Yamato dizendo que ele não superou a velocidade do Minato, mas com isso da pra criar mais de 2 interpretações diferentes, ele podia muito bem estar falando do hiraishin. De resto eu acho forçado que ele tem a velocodade corporal superior a do KM1 porque deu TP da mesma distância, isso poderia ocorrer com qualquer personagem veloz abaixo do Naruto.

Acho que o importante não é isso, mas sim o fato de que o Minato se mostrou bem mais veloz que o seu inimigo (Obito) na luta.

Minato também é o Hokage mais rápido, mostrou isso ao chegar na frente de todos os outros 3 no campo de batalha da Quarta Guerra através do Sushin no Jutsu superior.

more_horiz
@Saulo De Tarso O objetivo do Obito com o papel bomba era justamente pro Minato ter que salvar o Naruto e sair de perto da Kushina, dando oportunidade para o Obito capturar-la. Ou seja, o Obito na hora desse teleporte estava ignorando o Minato. No x1 entre os dois foi o hiraishin que foi problema pro Obito, a velocidade corporal não.

Agora ele ser o mais rápido dos hokages já é outro argumento, algum deles são superiores ao KCM1?

more_horiz
Eu sou muito fã do Minato, mas vejo que a velocidade corporal dele esta sendo superestimada aqui.
Se o Minato fosse mais rápido que o Naruto MK1, ele nem precisaria usar o Hiraishin pra desviar dos ataques do Ay, ele até teve reflexo suficiente pra lançar a kunai pro alto enquanto Ay atacava, mas pra mim ficou claro que ele recorreu ao Hiraishin por ser inferior na velocidade.
Naruto MK1 se mostrou superior ao Raikage em velocidade.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Eu sou muito fã do Minato, mas vejo que a velocidade corporal dele esta sendo superestimada aqui.
Se o Minato fosse mais rápido que o Naruto MK1, ele nem precisaria usar o Hiraishin pra desviar dos ataques do Ay, ele até teve reflexo suficiente pra lançar a kunai pro alto enquanto Ay atacava, mas pra mim ficou claro que ele recorreu ao Hiraishin por ser inferior na velocidade.

Minato foi pego na total surpresa por ele, quando percebeu, tava quase levando um soco, aí usar o Hiraishin foi a única opção, Naruto já tava preparado pro soco.
Não desmerecendo o Naruto, afinal, esquivar do Kira Ay é outro nível.

more_horiz
O problema é que dentro do mangá, tanto velocidade corporal quanto o Hiraishin são considerados como "velocidade", então no caso de Minato e Tobirama, por exemplo, acaba ficando no ar se eles seriam considerados tão rápidos sem o Hiraishin...

more_horiz
viniqueii escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

Minato foi pego na total surpresa por ele, quando percebeu, tava quase levando um soco, aí usar o Hiraishin foi a única opção, Naruto já tava preparado pro soco.
Não desmerecendo o Naruto, afinal, esquivar do Kira Ay é outro nível.

O Ay não pegou ele desprevenido, ele veio de frente certo?
Se Minato fosse mais rápido ele esquivaria, já que teve um tempo de reação bom o suficiente pra lançar a kunai enquanto o Ay vinha com tudo.
Algo semelhante aconteceu com o Obito na reunião dos Kages e ele reagiu a tempo pra ativar o Kamui, mas ficou claro que ele não conseguiria desviar.

more_horiz
Minato base tinha mesma velocidade que Naruto KM1? 20200436

Vejam o primeiro circulo e onde está a kunai e depois visualizem o outro círculo e a localização da Kunai. O que mostra? 

Mostra que mesmo perto de ser acertado Minato teve tempo suficiente de reação e conseguiu sem nenhum problema projetar sua mão e lançar a kunai atrás de Kira, tudo em milésimos de segundos já que a mão do A estava à centímetros do seu rosto.

Minato sem nenhum problema poderia ter esquivado do Raikage, porém, como ele é gênio e sagaz, prezou pelo contra ataque. Se ele tivesse apenas desviado não teria êxito no seu contra ataque.

Yondaime brincou com o Kira A nessa batalha, essa é a verdade. Ele poderia se gabar por se esquivar do Kira A, mas essa não é sua índole.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos