Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA conta não desconecta sozinha? EmptyA conta não desconecta sozinha?

more_horiz
Ontem saí perto das 18h e deixei a conta aberta/logada, quando entro agora ela permanece conectada. Antes a conta não fazia logoff depois de determinado tempo automaticamente (1h-2h)?

@Wick, @Iriw

descriptionA conta não desconecta sozinha? EmptyRe: A conta não desconecta sozinha?

more_horiz
Obg pela resposta, muito esclarecedora. :zeca3:

descriptionA conta não desconecta sozinha? EmptyRe: A conta não desconecta sozinha?

more_horiz
No tempo deles irmão...

more_horiz
Sem tempo irmão. :poha:

more_horiz
Isso não tem nada a ver com o fórum, mas sim com as configurações de cookies do seu navegador.

Eu passo dias off e continua logado. Sempre foi assim.

more_horiz
O meu desconecta automaticamente depois de umas 12 horas.

more_horiz
O meu desconecta às vezes sim, às vezes não...

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Isso não tem nada a ver com o fórum, mas sim com as configurações de cookies do seu navegador.

Eu passo dias off e continua logado. Sempre foi assim.

Pensei que tinha. Verei essas configurações, não manjo nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos