Harenterou Warrior Battler
Bem pessoal essa história é uma homenagem a uma pessoa muito importante desse fórum a pessoa realmente que eu mais adoro vou lhes dizer..eu haha zueira mais mesmo assim essa fic eu fiz para mim ja que eu sempre quiz ser o protagonista da minha história seria um desejo realizado brincadeirinha bem vou usar o estilo que faz mais sucesso no fórum o RPG que usam as próprias pessoas do fórum mais por motivos de seguranças e porque usar o verdadeiro username é meio estranho de usar então ai:
Seyadeodin-Harenterou
Fran Kimoy- Kimoy
Naruto kun-Kuntou
Sakura Kiss-Sakura (bah)
Hashirama Senjuu-Hashirama Senjuu
Itachi_uchiha-Itachi Uchiha
Bem depois ponho mais no decorrer da história né
Capítulo 1 - A Pedra Lendária Encontrada
A Pedraa Lendária
A história começa a muitos anos atrás um homem que tinha enconytado uma pedra de um mineral estranhol ele foi muito cobiçada por milhares de anos houve lutas para acha-la mais nunca souberam usa-la e por isso causava o fim do indivíduo mais um homem chamado Harenterou era dono de um laboratório de pesquisas ele apesar de só ter 12 anos era um gênio e ele tentou achar um modo para usar a pedra ao qual tinha uma grande dureza mais por um acidente ela se juntou a seu DNA e ele acordou num hospital
Harenterou-O-onde estou
Enfermeira-Não se sabe mais você foi o único sobrevivente de uma grande explosão e não sabemos como ocorreu ou como você conseguiu sobreviver isso foi um milagre
Harenterou-Quanto empo ficarei aqui?
Enfermeira-Ficará aqui umas duas semanas pela velocidade de sua regeneração
Harenterou-"Não pode ser só um milagre deve ter aver com aquela pedra eu me lembro que ela se fundiu com meu DNA por isso
consegui sobreviver"
Logo depois de uma semana a enfermeira ao levar seu jantar viu a janela aberta e as cortinas voando
Enfermeira-Ele fugiu o dono do hospital não vai gostar nada disso
Kuntou-Gostar do que hein
Enfermeira-Nada é...nada
Kuntou-Cadê o paciente e porque a janela está aberta
Enfermeira-Bem ele fugiu do hospital
Kuntou-Como assim fugiu
Enfermeira-Olha olha não quer um chá
Kuntou-Bem então terei que procura-lo mais acho que ele deve ter ido ao laboratório
Ele sai e vai a sua sala
???-Então e o paciente
Kuntou-Ele fugiu parece que se recuperou muito rápido eu esperava que quando ele acordasse poderíamos corrompe-lo mais agora teremos que mata-lo
???-Mandarei os guerreiros atacarem rápido antes que ele descubra os poderes da pedra lembre-se que se ele descobrir todo o poder nem nosso exército poderá dete-lo
Kuntou-Certo ele deve ter ido ao laboratório achar alguma resposta lá era a vida dele todo o trabalho dele
???-E pensar que ele é apenar uma criança
Enquanto isso no laboratório destruido
Harenterou-Arf arf mesmo com a pedra no meu corpo acho que ela não se fundiu totalmente em meu DNA
Ele logo ve o estrondo e procura vestígios de alguma coisa
Harenterou-Ah droga não há nada aqui parece que isso foi muito poderoso mais pela minha pesquisa naquela hora em que eu estava tentando achar a utilidade da pedra ouve um erro crítico e tudo explodiu parece que aqueles minerais não são iguais a nada que existem aqui na terra
Kimoy-Olá Harenterou presumir que estaria aqui para achar vestígios e da para ver que a pedra ainda não se fundiu a a seu DNA isso é algo muito bom
Harenterou-Quem é você e como sabe meu nome
Kimoy-Calma sou Kimoy um estraga prazer de caras do mau quero dizer aliado seu e te conheço porque essa pedra voi feito pelo meu deixe me ve tataratetravo
Harenterou-Isso não existe
Kimoy-Isso não importa mais ele era um parente meu e eu devo retirar antes que se funda com vocâ ai você estará na guerra
Harenterou-Por que ia confiar em você
Kimoy-Será poruqe não tentei te matar
Harenterou-E quem tentaria me matar
Ele ve um tiro que quase o acerta
Harenterou-Quem é?
Itachi-Opa desculpa...por não haver te matado sou Itachi, Uchiha Itachi seu assassino e não me diga o seu sei seu nome e mesmo que não soubesse não importaria ja que não vale a pena saber o nome de gente morta
Harenterou-Parece ser bem confiante
Kimoy-Hum e ai Itachi veio ser morto
Itachi-Parece que chegou antes de mim mais não importa acabo com vocês dois
Harenterou-Você e que exécito
Itachi-Que bom que perguntou ja ia me esquecendo podem vim
Harenterou-Eu e minha boca grande existe algo que ele não consegue fazer
Itachi-Te manter vivo
Ele solta uma bomba e o exército ataca com katanas
Harenterou-Como usa essa coisa
Kimoy-Diga algumacoisa sempre funciona mais vc podia ser ocmo power rangers que ja sabem tudo de co
Harenterou-Não me compare a eles são apenas atores e isso é real
Kimoy-Sim,claro que é
"Idiota"
O exéricto avançou e atacou Harenterou
Harenterou-Funiciona droga vai deixar seu hospedeiro morrer
O corpo brilha e ela fica sobre o braço dele formando um braço de pedra e ele põe para defender onde as katanas quebram
Harenterou-Que bom que isso funcionou agora vou acabar com eles
Ele da um soco em um ao qual sente dor e começa a dar mais golpes
Harenterou-Droga porque eles não morrem ou caem
Ele tenta dar uma voadora mais acaba caindo
Kimoy-Idiota pra dar esses golpes precisa treinar não se aprende do nada ou de um dia para o outro pare de assistir TV e treine
Harenterou-É facil falar quero ver você fazer
Kimoy-Ta bom ja que quer tanto ver e não consegue cuidar deles sózinho
Ele acerta a cara de dois e da um socão que faz o cara bater na pedra
Harenterou-Depois me ensine isso
Kimoy-Se tiver um depois
Harenterou-Então quero treinar com você
Kimoy-Venha comigo então
Itachi-Não se eu empedir
ele solta um hiper tiro
Kimoy-Ou não
Harenterou-Pelo menos eu consigo parar isso
Ele põe o braço na frente se defendendo do golpe e Kimoy desaparece com ele virando areia e eles em pouco tempo chegam no esconderijo
Itachi-Nada mau agora terei que falar ao mestre
Ele desaparece com um pássaro atrás del virando pó (como harry potter e a ordem da fênix)
Logo ao chegar leva uma bronca
???-Como assim nãoconseguiu
Itachi-Parece que Kimoy chegou primeriro
???-Claro devia eu ter destruido ele quendo pude
No esconderijo Kimoy e Harenterou logo chegavam
Kimoy-Então aqui é meu grandioso esconderijo
Harenterou-Quer saber isso é um lixo mau consigo andar
Kimoy-Como você acha que eu treino?
Harenterou-com um campo de treino
Kimoy-Sim,sim mais é que com o tempo ficou assim mais o grupo logo concerta
Harenterou-Que grupo só vejo você
Kimoy-Eles sairam também foram te procurar separados encontramso mais rápido logo eles logo estarão aqui
Harenterou-Me dê 10 miunutos pra arrumar isso
10 minutos depois a sala arrumada
Harenterou-E a sala de treino hein?
Kimoy-Calma você acabou de chagar é novo aqui
Harenterou-Por que não liga pra eles
Kimoy-É bem não temos celulares nem forma de nos comunicar mais te mostrarei nossa sala fique aqui
Ele aponta para um computador e diz pra ele apertar o botão verde e ele chewga a uam sala com piscina e diversas coisas pra treinar lá é enorme pra correr e ele fica lá por duas hotas
Harentrou-Ai acho que vou mer jogar nessa piscina
Ele dá um mergulho e fica lá e la fora Kimoy aguardava e achava eles comendo salgadinhos de queijo e refrigerante conversando
Kimoy-O que houve deixaram aqui uma bagunça e voltam reunidos comendo e conversando enquanto me matei pra protger eles
Sakura-Bem olha Kimoy tipo achavamos que sua intuição era a correta né porque você é muito inteligente ai decidimos sair para uma lanchonete
Kimoy-Esta certo ele esta treinando e parece que ja se fundiu com ele ja que ninguém de vocês chegou né
Hashirama-Olha cara porque só nós e inteligente bonitos e forte você só é forte
Kimoy-Olha eu também sou bonito
Sakura-Claro que é né
"Idiota"
Hashirama-Kimoy cadê o garoto
Ele aparece atrás de Kimoy falando sombiramente
Kimoy-Ah-aha o garoto ele ta treinando
"O Hashirama sempre vem com isso na próxima acabo com ele"
Hashirama-Olha desculpe-me mais ja te disse que estou desenvolvendo a ténica de ler mentes
Kimoy-Ahã ta claro só pra você saber não estou com medo
"Agora nem na nossa mente podemos ter privacidade"
Hashirama-Ta sim e acha que não poderá mais ter privacidade e você claro gos...
Kimoy-Não diga mais nada por favor
Hashirama-Vou ver o garoto
Kimoy-Se eu fosse você não iria
Hashirama-Claro que eu vou eu tenho muita coragem
Ao chegar ve ele na piscina tudo normal
Hashirama-Não há nada de assustador aqui
Ele logo que se aproxima e ve uma cara saindo da água ela é negra
Hashirama-AAAAAHHHHHHHHH
Harenterou-O que foi
Fala ele tirando a mascara e olhando duvidoso
Hashirama-Eu não estava com medo
Harenterou-É claro que não aleas quem é você
Gota na cabeça
Hashirama-Não esta me reconhecendo o cara mais bonito poderoso e inteligente Senjuu Hashirama
Harenterou-Não não conheço
Bem pessoal essa história é uma homenagem a uma pessoa muito importante desse fórum a pessoa realmente que eu mais adoro vou lhes dizer..eu haha zueira mais mesmo assim essa fic eu fiz para mim ja que eu sempre quiz ser o protagonista da minha história seria um desejo realizado brincadeirinha bem vou usar o estilo que faz mais sucesso no fórum o RPG que usam as próprias pessoas do fórum mais por motivos de seguranças e porque usar o verdadeiro username é meio estranho de usar então ai:
Seyadeodin-Harenterou
Fran Kimoy- Kimoy
Naruto kun-Kuntou
Sakura Kiss-Sakura (bah)
Hashirama Senjuu-Hashirama Senjuu
Itachi_uchiha-Itachi Uchiha
Bem depois ponho mais no decorrer da história né
Capítulo 1 - A Pedra Lendária Encontrada
A Pedraa Lendária
A história começa a muitos anos atrás um homem que tinha enconytado uma pedra de um mineral estranhol ele foi muito cobiçada por milhares de anos houve lutas para acha-la mais nunca souberam usa-la e por isso causava o fim do indivíduo mais um homem chamado Harenterou era dono de um laboratório de pesquisas ele apesar de só ter 12 anos era um gênio e ele tentou achar um modo para usar a pedra ao qual tinha uma grande dureza mais por um acidente ela se juntou a seu DNA e ele acordou num hospital
Harenterou-O-onde estou
Enfermeira-Não se sabe mais você foi o único sobrevivente de uma grande explosão e não sabemos como ocorreu ou como você conseguiu sobreviver isso foi um milagre
Harenterou-Quanto empo ficarei aqui?
Enfermeira-Ficará aqui umas duas semanas pela velocidade de sua regeneração
Harenterou-"Não pode ser só um milagre deve ter aver com aquela pedra eu me lembro que ela se fundiu com meu DNA por isso
consegui sobreviver"
Logo depois de uma semana a enfermeira ao levar seu jantar viu a janela aberta e as cortinas voando
Enfermeira-Ele fugiu o dono do hospital não vai gostar nada disso
Kuntou-Gostar do que hein
Enfermeira-Nada é...nada
Kuntou-Cadê o paciente e porque a janela está aberta
Enfermeira-Bem ele fugiu do hospital
Kuntou-Como assim fugiu
Enfermeira-Olha olha não quer um chá
Kuntou-Bem então terei que procura-lo mais acho que ele deve ter ido ao laboratório
Ele sai e vai a sua sala
???-Então e o paciente
Kuntou-Ele fugiu parece que se recuperou muito rápido eu esperava que quando ele acordasse poderíamos corrompe-lo mais agora teremos que mata-lo
???-Mandarei os guerreiros atacarem rápido antes que ele descubra os poderes da pedra lembre-se que se ele descobrir todo o poder nem nosso exército poderá dete-lo
Kuntou-Certo ele deve ter ido ao laboratório achar alguma resposta lá era a vida dele todo o trabalho dele
???-E pensar que ele é apenar uma criança
Enquanto isso no laboratório destruido
Harenterou-Arf arf mesmo com a pedra no meu corpo acho que ela não se fundiu totalmente em meu DNA
Ele logo ve o estrondo e procura vestígios de alguma coisa
Harenterou-Ah droga não há nada aqui parece que isso foi muito poderoso mais pela minha pesquisa naquela hora em que eu estava tentando achar a utilidade da pedra ouve um erro crítico e tudo explodiu parece que aqueles minerais não são iguais a nada que existem aqui na terra
Kimoy-Olá Harenterou presumir que estaria aqui para achar vestígios e da para ver que a pedra ainda não se fundiu a a seu DNA isso é algo muito bom
Harenterou-Quem é você e como sabe meu nome
Kimoy-Calma sou Kimoy um estraga prazer de caras do mau quero dizer aliado seu e te conheço porque essa pedra voi feito pelo meu deixe me ve tataratetravo
Harenterou-Isso não existe
Kimoy-Isso não importa mais ele era um parente meu e eu devo retirar antes que se funda com vocâ ai você estará na guerra
Harenterou-Por que ia confiar em você
Kimoy-Será poruqe não tentei te matar
Harenterou-E quem tentaria me matar
Ele ve um tiro que quase o acerta
Harenterou-Quem é?
Itachi-Opa desculpa...por não haver te matado sou Itachi, Uchiha Itachi seu assassino e não me diga o seu sei seu nome e mesmo que não soubesse não importaria ja que não vale a pena saber o nome de gente morta
Harenterou-Parece ser bem confiante
Kimoy-Hum e ai Itachi veio ser morto
Itachi-Parece que chegou antes de mim mais não importa acabo com vocês dois
Harenterou-Você e que exécito
Itachi-Que bom que perguntou ja ia me esquecendo podem vim
Harenterou-Eu e minha boca grande existe algo que ele não consegue fazer
Itachi-Te manter vivo
Ele solta uma bomba e o exército ataca com katanas
Harenterou-Como usa essa coisa
Kimoy-Diga algumacoisa sempre funciona mais vc podia ser ocmo power rangers que ja sabem tudo de co
Harenterou-Não me compare a eles são apenas atores e isso é real
Kimoy-Sim,claro que é
"Idiota"
O exéricto avançou e atacou Harenterou
Harenterou-Funiciona droga vai deixar seu hospedeiro morrer
O corpo brilha e ela fica sobre o braço dele formando um braço de pedra e ele põe para defender onde as katanas quebram
Harenterou-Que bom que isso funcionou agora vou acabar com eles
Ele da um soco em um ao qual sente dor e começa a dar mais golpes
Harenterou-Droga porque eles não morrem ou caem
Ele tenta dar uma voadora mais acaba caindo
Kimoy-Idiota pra dar esses golpes precisa treinar não se aprende do nada ou de um dia para o outro pare de assistir TV e treine
Harenterou-É facil falar quero ver você fazer
Kimoy-Ta bom ja que quer tanto ver e não consegue cuidar deles sózinho
Ele acerta a cara de dois e da um socão que faz o cara bater na pedra
Harenterou-Depois me ensine isso
Kimoy-Se tiver um depois
Harenterou-Então quero treinar com você
Kimoy-Venha comigo então
Itachi-Não se eu empedir
ele solta um hiper tiro
Kimoy-Ou não
Harenterou-Pelo menos eu consigo parar isso
Ele põe o braço na frente se defendendo do golpe e Kimoy desaparece com ele virando areia e eles em pouco tempo chegam no esconderijo
Itachi-Nada mau agora terei que falar ao mestre
Ele desaparece com um pássaro atrás del virando pó (como harry potter e a ordem da fênix)
Logo ao chegar leva uma bronca
???-Como assim nãoconseguiu
Itachi-Parece que Kimoy chegou primeriro
???-Claro devia eu ter destruido ele quendo pude
No esconderijo Kimoy e Harenterou logo chegavam
Kimoy-Então aqui é meu grandioso esconderijo
Harenterou-Quer saber isso é um lixo mau consigo andar
Kimoy-Como você acha que eu treino?
Harenterou-com um campo de treino
Kimoy-Sim,sim mais é que com o tempo ficou assim mais o grupo logo concerta
Harenterou-Que grupo só vejo você
Kimoy-Eles sairam também foram te procurar separados encontramso mais rápido logo eles logo estarão aqui
Harenterou-Me dê 10 miunutos pra arrumar isso
10 minutos depois a sala arrumada
Harenterou-E a sala de treino hein?
Kimoy-Calma você acabou de chagar é novo aqui
Harenterou-Por que não liga pra eles
Kimoy-É bem não temos celulares nem forma de nos comunicar mais te mostrarei nossa sala fique aqui
Ele aponta para um computador e diz pra ele apertar o botão verde e ele chewga a uam sala com piscina e diversas coisas pra treinar lá é enorme pra correr e ele fica lá por duas hotas
Harentrou-Ai acho que vou mer jogar nessa piscina
Ele dá um mergulho e fica lá e la fora Kimoy aguardava e achava eles comendo salgadinhos de queijo e refrigerante conversando
Kimoy-O que houve deixaram aqui uma bagunça e voltam reunidos comendo e conversando enquanto me matei pra protger eles
Sakura-Bem olha Kimoy tipo achavamos que sua intuição era a correta né porque você é muito inteligente ai decidimos sair para uma lanchonete
Kimoy-Esta certo ele esta treinando e parece que ja se fundiu com ele ja que ninguém de vocês chegou né
Hashirama-Olha cara porque só nós e inteligente bonitos e forte você só é forte
Kimoy-Olha eu também sou bonito
Sakura-Claro que é né
"Idiota"
Hashirama-Kimoy cadê o garoto
Ele aparece atrás de Kimoy falando sombiramente
Kimoy-Ah-aha o garoto ele ta treinando
"O Hashirama sempre vem com isso na próxima acabo com ele"
Hashirama-Olha desculpe-me mais ja te disse que estou desenvolvendo a ténica de ler mentes
Kimoy-Ahã ta claro só pra você saber não estou com medo
"Agora nem na nossa mente podemos ter privacidade"
Hashirama-Ta sim e acha que não poderá mais ter privacidade e você claro gos...
Kimoy-Não diga mais nada por favor
Hashirama-Vou ver o garoto
Kimoy-Se eu fosse você não iria
Hashirama-Claro que eu vou eu tenho muita coragem
Ao chegar ve ele na piscina tudo normal
Hashirama-Não há nada de assustador aqui
Ele logo que se aproxima e ve uma cara saindo da água ela é negra
Hashirama-AAAAAHHHHHHHHH
Harenterou-O que foi
Fala ele tirando a mascara e olhando duvidoso
Hashirama-Eu não estava com medo
Harenterou-É claro que não aleas quem é você
Gota na cabeça
Hashirama-Não esta me reconhecendo o cara mais bonito poderoso e inteligente Senjuu Hashirama
Harenterou-Não não conheço