Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO/SHONEN] Harenterou Warrior Battler Empty[ANTIGO/SHONEN] Harenterou Warrior Battler

more_horiz
Harenterou Warrior Battler

Bem pessoal essa história é uma homenagem a uma pessoa muito importante desse fórum a pessoa realmente que eu mais adoro vou lhes dizer..eu haha zueira mais mesmo assim essa fic eu fiz para mim ja que eu sempre quiz ser o protagonista da minha história seria um desejo realizado brincadeirinha bem vou usar o estilo que faz mais sucesso no fórum o RPG que usam as próprias pessoas do fórum mais por motivos de seguranças e porque usar o verdadeiro username é meio estranho de usar então ai:
Seyadeodin-Harenterou
Fran Kimoy- Kimoy
Naruto kun-Kuntou
Sakura Kiss-Sakura (bah)
Hashirama Senjuu-Hashirama Senjuu
Itachi_uchiha-Itachi Uchiha
Bem depois ponho mais no decorrer da história né

Capítulo 1 - A Pedra Lendária Encontrada

A Pedraa Lendária

A história começa a muitos anos atrás um homem que tinha enconytado uma pedra de um mineral estranhol ele foi muito cobiçada por milhares de anos houve lutas para acha-la mais nunca souberam usa-la e por isso causava o fim do indivíduo mais um homem chamado Harenterou era dono de um laboratório de pesquisas ele apesar de só ter 12 anos era um gênio e ele tentou achar um modo para usar a pedra ao qual tinha uma grande dureza mais por um acidente ela se juntou a seu DNA e ele acordou num hospital

Harenterou-O-onde estou
Enfermeira-Não se sabe mais você foi o único sobrevivente de uma grande explosão e não sabemos como ocorreu ou como você conseguiu sobreviver isso foi um milagre
Harenterou-Quanto empo ficarei aqui?
Enfermeira-Ficará aqui umas duas semanas pela velocidade de sua regeneração
Harenterou-"Não pode ser só um milagre deve ter aver com aquela pedra eu me lembro que ela se fundiu com meu DNA por isso
consegui sobreviver"
Logo depois de uma semana a enfermeira ao levar seu jantar viu a janela aberta e as cortinas voando
Enfermeira-Ele fugiu o dono do hospital não vai gostar nada disso
Kuntou-Gostar do que hein
Enfermeira-Nada é...nada
Kuntou-Cadê o paciente e porque a janela está aberta
Enfermeira-Bem ele fugiu do hospital
Kuntou-Como assim fugiu
Enfermeira-Olha olha não quer um chá
Kuntou-Bem então terei que procura-lo mais acho que ele deve ter ido ao laboratório
Ele sai e vai a sua sala
???-Então e o paciente
Kuntou-Ele fugiu parece que se recuperou muito rápido eu esperava que quando ele acordasse poderíamos corrompe-lo mais agora teremos que mata-lo
???-Mandarei os guerreiros atacarem rápido antes que ele descubra os poderes da pedra lembre-se que se ele descobrir todo o poder nem nosso exército poderá dete-lo
Kuntou-Certo ele deve ter ido ao laboratório achar alguma resposta lá era a vida dele todo o trabalho dele
???-E pensar que ele é apenar uma criança
Enquanto isso no laboratório destruido
Harenterou-Arf arf mesmo com a pedra no meu corpo acho que ela não se fundiu totalmente em meu DNA
Ele logo ve o estrondo e procura vestígios de alguma coisa
Harenterou-Ah droga não há nada aqui parece que isso foi muito poderoso mais pela minha pesquisa naquela hora em que eu estava tentando achar a utilidade da pedra ouve um erro crítico e tudo explodiu parece que aqueles minerais não são iguais a nada que existem aqui na terra
Kimoy-Olá Harenterou presumir que estaria aqui para achar vestígios e da para ver que a pedra ainda não se fundiu a a seu DNA isso é algo muito bom
Harenterou-Quem é você e como sabe meu nome
Kimoy-Calma sou Kimoy um estraga prazer de caras do mau quero dizer aliado seu e te conheço porque essa pedra voi feito pelo meu deixe me ve tataratetravo
Harenterou-Isso não existe
Kimoy-Isso não importa mais ele era um parente meu e eu devo retirar antes que se funda com vocâ ai você estará na guerra
Harenterou-Por que ia confiar em você
Kimoy-Será poruqe não tentei te matar
Harenterou-E quem tentaria me matar
Ele ve um tiro que quase o acerta
Harenterou-Quem é?
Itachi-Opa desculpa...por não haver te matado sou Itachi, Uchiha Itachi seu assassino e não me diga o seu sei seu nome e mesmo que não soubesse não importaria ja que não vale a pena saber o nome de gente morta
Harenterou-Parece ser bem confiante
Kimoy-Hum e ai Itachi veio ser morto
Itachi-Parece que chegou antes de mim mais não importa acabo com vocês dois
Harenterou-Você e que exécito
Itachi-Que bom que perguntou ja ia me esquecendo podem vim
Harenterou-Eu e minha boca grande existe algo que ele não consegue fazer
Itachi-Te manter vivo
Ele solta uma bomba e o exército ataca com katanas
Harenterou-Como usa essa coisa
Kimoy-Diga algumacoisa sempre funciona mais vc podia ser ocmo power rangers que ja sabem tudo de co
Harenterou-Não me compare a eles são apenas atores e isso é real
Kimoy-Sim,claro que é
"Idiota"
O exéricto avançou e atacou Harenterou
Harenterou-Funiciona droga vai deixar seu hospedeiro morrer
O corpo brilha e ela fica sobre o braço dele formando um braço de pedra e ele põe para defender onde as katanas quebram
Harenterou-Que bom que isso funcionou agora vou acabar com eles
Ele da um soco em um ao qual sente dor e começa a dar mais golpes
Harenterou-Droga porque eles não morrem ou caem
Ele tenta dar uma voadora mais acaba caindo
Kimoy-Idiota pra dar esses golpes precisa treinar não se aprende do nada ou de um dia para o outro pare de assistir TV e treine
Harenterou-É facil falar quero ver você fazer
Kimoy-Ta bom ja que quer tanto ver e não consegue cuidar deles sózinho
Ele acerta a cara de dois e da um socão que faz o cara bater na pedra
Harenterou-Depois me ensine isso
Kimoy-Se tiver um depois
Harenterou-Então quero treinar com você
Kimoy-Venha comigo então
Itachi-Não se eu empedir
ele solta um hiper tiro
Kimoy-Ou não
Harenterou-Pelo menos eu consigo parar isso
Ele põe o braço na frente se defendendo do golpe e Kimoy desaparece com ele virando areia e eles em pouco tempo chegam no esconderijo
Itachi-Nada mau agora terei que falar ao mestre
Ele desaparece com um pássaro atrás del virando pó (como harry potter e a ordem da fênix)
Logo ao chegar leva uma bronca
???-Como assim nãoconseguiu
Itachi-Parece que Kimoy chegou primeriro
???-Claro devia eu ter destruido ele quendo pude
No esconderijo Kimoy e Harenterou logo chegavam
Kimoy-Então aqui é meu grandioso esconderijo
Harenterou-Quer saber isso é um lixo mau consigo andar
Kimoy-Como você acha que eu treino?
Harenterou-com um campo de treino
Kimoy-Sim,sim mais é que com o tempo ficou assim mais o grupo logo concerta
Harenterou-Que grupo só vejo você
Kimoy-Eles sairam também foram te procurar separados encontramso mais rápido logo eles logo estarão aqui
Harenterou-Me dê 10 miunutos pra arrumar isso
10 minutos depois a sala arrumada
Harenterou-E a sala de treino hein?
Kimoy-Calma você acabou de chagar é novo aqui
Harenterou-Por que não liga pra eles
Kimoy-É bem não temos celulares nem forma de nos comunicar mais te mostrarei nossa sala fique aqui
Ele aponta para um computador e diz pra ele apertar o botão verde e ele chewga a uam sala com piscina e diversas coisas pra treinar lá é enorme pra correr e ele fica lá por duas hotas
Harentrou-Ai acho que vou mer jogar nessa piscina
Ele dá um mergulho e fica lá e la fora Kimoy aguardava e achava eles comendo salgadinhos de queijo e refrigerante conversando
Kimoy-O que houve deixaram aqui uma bagunça e voltam reunidos comendo e conversando enquanto me matei pra protger eles
Sakura-Bem olha Kimoy tipo achavamos que sua intuição era a correta né porque você é muito inteligente ai decidimos sair para uma lanchonete
Kimoy-Esta certo ele esta treinando e parece que ja se fundiu com ele ja que ninguém de vocês chegou né
Hashirama-Olha cara porque só nós e inteligente bonitos e forte você só é forte
Kimoy-Olha eu também sou bonito
Sakura-Claro que é né
"Idiota"
Hashirama-Kimoy cadê o garoto
Ele aparece atrás de Kimoy falando sombiramente
Kimoy-Ah-aha o garoto ele ta  treinando
"O Hashirama sempre vem com isso na próxima acabo com ele"
Hashirama-Olha desculpe-me mais ja te disse que estou desenvolvendo a ténica de ler mentes
Kimoy-Ahã ta claro só pra você saber não estou com medo
"Agora nem na nossa mente podemos ter privacidade"
Hashirama-Ta sim e acha que não poderá mais ter privacidade e você claro gos...
Kimoy-Não diga mais nada por favor
Hashirama-Vou ver o garoto
Kimoy-Se eu fosse você não iria
Hashirama-Claro que eu vou eu tenho muita coragem
Ao chegar ve ele na piscina tudo normal
Hashirama-Não há nada de assustador aqui
Ele logo que se aproxima e ve uma cara saindo da água ela é negra
Hashirama-AAAAAHHHHHHHHH
Harenterou-O que foi
Fala ele tirando a mascara e olhando duvidoso
Hashirama-Eu não estava com medo
Harenterou-É claro que não aleas quem é você
Gota na cabeça
Hashirama-Não esta me reconhecendo o cara mais bonito poderoso e inteligente Senjuu Hashirama
Harenterou-Não não conheço

description[ANTIGO/SHONEN] Harenterou Warrior Battler EmptyRe: [ANTIGO/SHONEN] Harenterou Warrior Battler

more_horiz
O capítulo saiu mais cedo ai esta bem longo pra vcs acho que segubda posto o próximo
Capítulo 2 – Evolução

Hashirama-Não me conhece mais eu já fuz vários trabalhos trabalhei como figurante em...
Harenterou-Idiota figurante não aparece acho que vc deve ser aquela pessoal que estava a 100 metros do homem que esbarrou no amigo do personagem principal
Hashirama-Acho que vc deve me conhecer pelo filme A super aventura dos justiceiros
Harenterou-Na verdade era Moto Serra Assassina
Hashirama-”Droga não esta falando de mim e sim de meu irmão gêmeo que apesar de ser ugual a mim é mais feio”
Harenterou-Voltando ao que interessa quero voltar ao meu treino e usar essa pedra acho que falando palavras comoventes ai ganharei mais poderes
Kimoy-Não é assim vc deve falar do fundo do coração tipo quando estiver em perigo
Harenterou-Enmtão ta bom daqui a uma hora a gente começa isso
Harententerou volta ao treino e ativa o cristal e começa a treinar os poderes que já tem pra ter mais força e treina também velocidade
Logo se passam uma hora e ele sai da sala de treino e volta aonde todos estavam e ele se prepara logo depois se reune com eles no centro da sala
Harententerou-Então vamos pessoal o que teremos que fazer
Kimoy-Nada complicado apenas explodir um centro dos inimigos eles são aliados daquelas pessoas que encontramos acho que agora vamos finalemnte vence-los
Harenterou-Então vamos né
Sakura-Ta certo vamos logo ouvi falar que o líder dessa torre é um idiota ai quando o vencemos só faltara 3 torres as mais poderosas onde tem um grande exército e homens bem poderosos
Hashirama-Vamos na hper velocidade
Harententerou-Não tenho isso
Hashirama-É nosso veiculo
Eles entram no veiculo chegando num lugar abandonada e como estão no céu Harententerou vê que a torre se localiza no centro da cidade
harententerou-Ela se localiza no centro da cidade
Hashirama-Vamos invadir seria mais fácil um golpe aéreo mais mais ela é muito resistente ai teremos que entrar pela porta e mata-los na marra
Harententerou-Vamos, é mesmo dei um nome a pedra e para ativa-la veja só
Ativar me de seus poderes pedra sagrada
Hashirama-”Mau Gosto”
Eles chegam no chão encontrando vários inimigos
Kimoy-Sinta cuidado Harententerou eles querem te matar para conseguir a pedra fundidade com você
Ele fala e atacando o inimigo com uma espada e cortando eles
Harenterou-Acho que não sei
Ele ataca com o poder da pedra um e quando vão pra cima dele ele da um soco em dois
Sakura-Cuidado
Ela com a mão bate no outro e ele voa longe voando em mais 3
Hashirama eu fico nesse lado e vc cuida desse assim poderei te defenter por trás
Harententerou-Obrigado
Logo depois de falar são cercados por vários
Hashirama-Vamos
Eles começam a atacar eles mandando eles longe
Ninja-Agora Harenterou morra no mano a mano vc não me vence
Fica um campo de forçacercando os dois
Hashirama-Droga essa barreira só se quebra se alguém morrer dentro dela
Ninja-Agora morra
Ele desaparece e aparece atrás dele lhe fazendo umcorte
Hashirama-Entendi você pode se movimentar por toda a barreira bem então terei que ser maisatento
Ninja-Aqui seu idiota
Ele corta logo seu pé o deixando quasesem movimento
Ninja-Agora morra e sofra que isso aconeça lentamente
Ele coloca a espada em seu pulmão e ele cai e ele logo se ve em sua consciencia num flashback
~Flashback~
Harententerou-É perigoso não faça isso ou vai poder morrer essa caverna pode desmoronar a qualque momente e nós dois podemos morrer
Sai(amigo de Harenterou)-Sei que vc faria o mesmo por mim
Harenterou-Obrgado
“Pior que não faria o mesmo por ele não”
Sai-Estou indo fique ai
Sai logo vai na entrada e pega o amigo que esta com o pé quebrado e ele o leva pra fora e logo a caverna começa a desmoronar e Sai manda Harententerou para fora (vc sabe o que vai acontecer depois)e ele é esmagadi
Sai-Harenterou viva
Harententerou-Saiii não
~Fim do Flashack~
Ele logo depois de se lembrar se levanta
Harenterou-Eu não vou morrer ninca um amigo se sacrificou por mim e ele não se foi em vão
O seu braço começa a brilhar e seu corpo é regenerado e fica com uma armadura com uma espada
Ninja-Devia ter mata-lo mais não importa agora morra
Harententerou-Não se eu te parar tome isso
Ele movimenta a espada e a enfia em seu coração o matando
Ninja-AAAHHHH droga
Harenterou-Isso acontece quando se tenta em matar
A barreira se desfaz e mesmo curado estacansado e desmaia
Sakura-Ele vai precisar treinar mais as pessoas da torre principal são do nível do cara que ele enfrentou ou até maior
Hashirama-Não importa há amis guerreiros Kimoy fique aqui e cure Harententerou enquanto nós entramos
Kimoy-Certo seu chato mais porque eu que raiva fico sempre com o trabalho mais chato
Hashirama-Eu e Sakura temos uma técnica que desenvolvemos acredite na gente
Eles entram na torre com alta velocidade
Hashirama-Esta pronta Sakura
Sakura-Penseique nunca ia falar agora vamos acabar com ele
Hashirama-1..2...3 e.. já
Hashirama e Sakura-Hazen Kentou
Eles se tornam um raio e começam a atacar e derruba-los e logo param
Sakura-Separar agora
Eles se sepram e derrubam mais
Hashirama-Pronto agora só precisamos entrar na sala principal eu cuido dos guardas e você entra e mata o líder
Sakura-Certo
Eles logo entram e Hashirama para na frente dels junto com Sakura
Hashirama-Vamos trabalhar em equipe
Sakura-Certo
Ela vai pra frente parecendo atacar o guarda mais pula ao invés disso avançando até o líder da torre os guardas tentam ir até elas e levam choque
Hashirama-Seu inimigo sou eu então vamos lutar
Ele começa a usar raios e derruba-los e logo ve que dois guardas o atacam e apesar de se defenr ve que seu braço e seu rosto sangram
Guardas-Nós somosos amis poderosos sabe nós somos das torres principais para ajudar nas torres mais fracas e já matamos vários inimigos
Hashirama-Entendo então me desculpem agora vcs vão sentir a dor verdadeira
Se ve de la fora vários rais e uma grande luz esse ouve gritos atordoantes de pesosas morrendo e logo Harenterou fica cosciente
Harententerou-Que gritos são esses?
Kimoy-É a técincia secreta do Hirashima aleás não se levante ou suas feridas vão se abrir acho que em 1 semana você se cura é mesmo cuidado acho que a razão pelo qual me chamaram pra cuidar de você foi mais do que te curar parece que esses ninjas não me atacam nem quando estou distraido acho que porque eu logo os mataria mais acho que já podem sair
Ninja-Admirável agora atacar
Kimoy-Arte negra barreira de almas
Saem várias almas da cor negra e começam a atacar os ninjas que acabam por morrer
Na torre Sakura chega no líder ao qual descibre seu nome Yatamato
Yatamato-Bem vindo garota pronta pra morrer parece que aqueles guerreiros não foram fortes para deter seu amigo mais ele gastou toda sua força já que aquela sala é especial fazendo a pessoa se desgastar por completo ao usar o golpe então é só você e eu
Yozou Kaze Hirou
Começa a bater um poderoso vento e tudi cineça a ser cortado
Morra

E agora será que Sakura poderá vencer Yatamato, será que Harenterou se recuperará não perca o príximo capítulo

description[ANTIGO/SHONEN] Harenterou Warrior Battler EmptyRe: [ANTIGO/SHONEN] Harenterou Warrior Battler

more_horiz
Ótimos, uau, cansei mas, estou inspirado, kara! :eba1:

more_horiz
CAramba eu disse pedi por favor para não postarem na fic e sim no tópico de comentários pra isso ele foi criado pro favor peça pro adm apagar ou se não conto pro moderador cara quer dizer parece q vc num sbe da regra

more_horiz
Caítulo 3 – A chegada de um “amigo”

Sakura-Acha que pode me vencer assim
Lighting Power
O punho de Sakura começa a brilhar e quando ele bate no chão sai um briho que faz o vebti parar e uma luz ataca Yatamato
Yatamato-Humm nada mau
Tsumari Gyonkou
Sai escuridão que se choca com a luz e isso causa uma grande explosão
Sakura-Que droga seu poder é grande demais
Yatamato-Humm claro que sim e vc não tem chances de vitória pq não mostrei nem 1/3 de meu poder
Sakura-A luta acaba agora seu maldito
Tenshou Kishurabi
Sakura começa a fazer uma marca no chão que brilha
Transfusão
Yatamato-Humm essa técnica parece que não funcionou
Sakura-Hum tão confiante disso
De repente Yatamato fica dentro do círculo e sai sangue de seu corpo que jorra por todos os lados
Yatamato-Maldita sua cadela maldito acha que vai me vencer assim
Minataru Ktsumunoto
O corpo de Yatamoto explode junto com todo lugar maiso maior dano fica na sala e Kimoy e Harenterou obsevam a cena
Kimoy-Sakura... Hashiramaaa
Harenterou-Isso é culpa minha mais agora não é hora de nos culparmos, mais se ela tivesse uma pedra
Kimoy-Todos nos temos uma pedra inclusive ela da onde vocêacha que vem nossos poderes
Hashirama-Ei não fiquem tristes aquela explosão não iria me matar
Kimoy-Hashirama que bom
Hashirama-Não comemore Sakura parece que morreu
Harenterou-Não entendo então porque sua pedra não a protegeu
Hashirama-Vc não sabe que toda pedra se manifesta de uma forma diferente.
Existem 3 tipos delas pedras de elementos de alquimia e naturais que são de vegetais e animais, a sua porém possui essas 3 características e a que esta se manifestando primeiro é a de alquimia com poderes de regeneração e uso de metais que são altamente duros para proteger apesar disso esse é apenas um tipo de poder da pedra de alquimia que também cria um escudo.
A pedra de elementos é a mais comum ao qual eu, Kimoy e Sakura controlamos ela é otima para ataques e usa um em especifico mais não sei como deverá ser o seu alguns elementos tem vantagem contra os outros e as vezes eles empatam mais o que mais conta é o domínio que você tem dele
E tem claro a natural até agora sabemos que pode dar ao possuidor caracteristicas e aparencia de um animal ela é muito rara e não se sabe nada além disso.
Harenterou-Entendo agora
Kimoy-Vou checar as ruinas pra ver se acho o corpo de Sakura, talvez algo tenha a protegido
Kimoy começa a remover pedra por pedra e acha o corpo de Sakura jogado ao chão sangrando
Kimoy-ACHEI
Hashirama-Agora vamos voltar a base talvez haja chances de vida já que seu corpo aparenta estar inteiro
Na base:
Kimoy-Então Hashirama
Hashirama-Ela vai ficar bem apesar dos danos em seu corpo não poderá lutar por um bom tempo
Harenterou-O que podemos fazer agora é treinar para atacar as duas torres restantes
Logo depois de terminar de falar aparece um guerreiro perante a eles
Harenterou-Não pode ser pensei que tinha sido morto naquele dia
Hashirama-Harenterou você o conhece?
Harenterou-Como não ia conhecer meu melhor amigo de infância
Sai-Harenterou agora retribua meu favor e me de sua vida
Harenterou-Co-como sobreviveu
Sai-Humm por sorte logo depois daquela queda um homem salvou minha vida e me deu uma pedra que permitiu que eu tenha poderes e agora sou eternamente grato a ele e agora ele é meu mestre
Harenterou fala friamente e com a voz alterada
Harenterou-Eu não lhe devo nada porque vc me ajudou naquela hora por livre vontade e se quer minha vida então... venha pega-la
Sai-Entendo parece então que não sente recentimentos daquele dia hein então acho que devo acabar com essa luta pois asism estarei feliz, sabe vim te matar por uma unica razão... meu mestre me ordenou, fiquei chocado, mas eu aceitei, pensei que poderia mata-lo sem esforço, apenas te convencerndo para te comover mais acho que não funcionou, então essa espada deverá atravessar seu peito
Harenterou-Não entendo isso mais tudo bem se esse é seu desejo então teremos que lutar
“Agora aquelas palavras para dar a ativação que pensei a noite toda”
Power Mitsuretsu
Harenterou ganha a armadura e uma espada
Sai-Humm... que perda de tempo, meu poder é de um mestre da torre e isso não será o bastante
Hashirama-Harenterou saia daí você não tem chance contra ele se ele esrtiver falando a verdade e...
Harenterou-Cale-se Hashirama essa luta é minha então não se intrometa
Sai-Tsumera Tiger
Ele começa a a ganhar garras e os dentes crescem tendo mais velocidade e ao chutar Harenterou pela barriga nota-se que sua força também é anormal
Harenterou-Droga...
Suberou Haromeru
A espada de Harenterou começa a brilhar e se transforma em uma espada gigante e ataca Sai
Harenterou-Agora a luta começa
Sai-Hum...ISSO NÂO SERÁ O BASTANTE
Sai segura a espada com uma das patar e arranha o corpo de Harenterou usando vários combos
Sai-Agora a luta terminou Harenterou...morra
Ele pega a perna e fica prestes a esmagar a cabeça de Harenterou
Harenterou-Acho que não...sabe eu me inspirei em você e pensei em ter a mesma coragem que você... mais agora terei que te matar
Harenterou defende o golpe da pisada com a espada
Sai-Me admira vc ter poderes pra lutar... MAIS È INUTIL
Ele começa a pisar na barriga de Harenterou e a soca também e começa a sair sangue
Hashirama-Harenterou
Harenterou-Não se intrometa Hashirama... arg
Quando Sai vai dar outra pisada Harenterou o segura com as mãos e lembra do que disse Kimoy
~Flashback~
Harenterou-Não entendo então porque sua pedra não a protegeu
Hashirama-Vc não sabe que toda pedra se manifesta de uma forma diferente.
Existem 3 tipos delas pedras de elementos de alquimia e naturais que são de vegetais e animais, a sua porém possui essas 3 características e a que esta se manifestando primeiro é a de alquimia com poderes de regeneração e uso de metais que são altamente duros para proteger apesar disso esse é apenas um tipo de poder da pedra de alquimia que também cria um escudo.
A pedra de elementos é a mais comum ao qual eu, Kimoy e Sakura controlamos ela é otima para ataques e usa um em especifico mais não sei como deverá ser o seu alguns elementos tem vantagem contra os outros e as vezes eles empatam mais o que mais conta é o domínio que você tem dele
E tem claro a natural até agora sabemos que pode dar ao possuidor caracteristicas e aparencia de um animal ela é muito rara e não se sabe nada além disso.
~Fim do Flashback~
Harenterou-Sei ele controla o da natureza o mais raro os poderes são sobre humanos agora eu preciso vence-lo com os poderos que já tenho lembrando dos golpes que todos usaram foi graças a pedra
Os olhos de Harenterou ficam vermelhos e ele recita “Gimberou Younosai” e vários espinhos levantam contra Sai o fazendo recuar
Sai-Acho que a luta ta começando a ficar interassante

Será que Harenterou pode vencer?
Não percam o próximo caopítulo especial de 4 págs de oppen office que sai a daqui a duas semanasq

more_horiz
Capítulo 4 – Os extintos de um guerreio

Harenterou-Morra
Camelabi Hidobiyon
Ele se cura e seu corpo fica totalmente protegido
Kimoy-Como pode ser possível isso ele não tem todo esse poder
Kimoy-Deve ser um dos poderes da pedra
Hashirama-Mais não esta no livro
Kimoy-Então o que isso quer dizer
Sai-Humm perfurei essa dorga uma vez e farei o mesmo agora
Aguianon Matetsu
Ele fica com os dentes maiores e fica com mais força e ataca o peito de Harenterou ficando de quatro
Harenterou-Você vai morrer seu miserável
Mynataturatsu Harandamou
A pata dele começa a ficar com pressão e começa a sangrar
Sai-Seu maldito usarei meu golpe mais poderoso
Gatetsu Myagerou
Sua pata fica gigante e ataca a cabeça de Harenterou
Harenterou-Sei se esse é o seu melhor você já perdeu
A cabeça de Harenterou sangra mais ele não reage de nenhuma forma e ele não se movimenta
Sai-Para de falar parece que você é um fraco e...
Harenterou-E o que hein Sai
Sai-Co-co-como foi meu golpe mais poderoso
Harenterou-Acabou pra você...Sai
Ele aparece atrás de Sai e de costas
Sai-O que? Como? Ele me venceu? Me desculpe mestre acho que minha utilidade acabou acho que meu tempo aqui acabou
~Flashback~
Sai-Eu juro total lealdade a você e vencerei todos mestre mesmo que pra isso eu morra
???-Ótimo você será treinado e seu potencial é grande porque você tem muito ódio em você e assim você poderá vencer todos os meus obstáculos
Sai-Sim mestre
~Fim do Flashback~
De seu corpo roja sangue
Hashirama-Ele conseguiu?
Kimoy-Parece que sim
Kimoy-Harenterou você esta bem
Harenterou volta com sua consciência
Harenterou-Claro que sim Kimoy só me machuquei um pou...
Ele desmaia e fica caido no chão
Kimoy-Bem da pra ver que isso é cansaço mais amanhã ele já deve estar pronto porque o treino será pesado
Hashirama-O que fazemos com esse invasor
Sakura-Ele não tem mais pulso... está morto não há nada que possamos fazer agora apenas um funeral
Kimoy-Vamos envia-lo a torre principal por meio dos nosso flutuador já que precisamos nos livrar de algumas
Hashirama-Duvido que seu chefe se preocupe com isso ele é apenas uma simples peça, um objeto qualquer dele
Sakura-A pedra já era por esta totalmente fundida com ele
Hashirama-Ao contrario disso Harenterou não descobriu quase nada sobre os seus poderes então se ele morrer sua pedra poderá ser usada por isso que ela até agora não aconteceu seu fim ninguém nunca usou seus pores com extensão total
Sai é posto num flutuador ao qual voa pra a torre principal em uma grande velocidade
Hashirama-E enquanto aquela forma de Harenterou em que seus olhos mudaram de cor
Kimoy-Acho que não devemos nos preocupar com isso por enquanto quem sabe outro poder da pedra
Hashirama-Pode ser mais foi seu avô que conseguiu a maior extensão dos poderes da pedra e não escreveu isso no livro
Sakura-Talvez porque seja outros poderes mesmo assim é melhor observarmos isso
Harenterou é enviado ao quarto onde começa a ter um pesadelo
~Sonho~
Harenterou se via cercado por ele mesmo numa imensa escuridão
Harenterou-O que será que está acontecendo, quem são vocês?
Harenterou(?)-Sou você a parte mais poderosa que permite que você viva
Eles se juntam e caminham até Harenterou
Harenterou-Porque estou aqui?
Harenterou(?)-Pare esclarecer algumas coisas sobre você
Harenterou-Como assim
Harenterou(?)-Vou direto ao assunto, você antes de lutar pra descobrir os poderes da pedra deverá vencer você mesmo o conflito em você
Harenterou-E se eu perder
Harenterou(?)-Você ira perder
Harenterou-Isso parece óbvio mais bem você vai ser mais forte que eu, não vai
Harenterou(?)-Não, teremos o mesmo poder
Harenterou-Que bom mais você terá extensão total dos poderes que descobri até agora não vai
Harenterou(?)-Nossa adivinhou bem vamos começar
Harenterou-Só uma pergunta, pode ser outra hora?
Harenterou(?)-É é nãao
Harenterou-É eu mesmo, bem vamos logo com isso agora bolei outro nome para a ativação haha estilo power ranger com pulos e tudo mais ou menos assim
Pedra Cristal Ativar
Harenterou(?)-Agora só faltas efeitos especiais e pulos e acrobacias bem mais la vou eu
Harenterou-Isso eu estou trabalhando mais agora vamos ao que importa
Harenterou pega uma pedra do chão e a arremessa para ataca-lo mais Harenterou(?) segura apenas com uma mão
Harenterou(?)-Se é tudo o que tem desista agora
Ele arremessa a pedra com mais força pra cima de Harenterou
Harenterou-É claro que não isso é só o começo
Higaiom Gorou
Harenterou tem suas mãos com uma camada de cristal e ele ataca Harenterou(?) com vários socos
Harenterou(?)-Nada mau mais você é lento
Ele aparece atrás de Haenterou e deixa a mão em sua cabeça
Harenterou-O que
Harenterou(?)-Isso prova que posso mata-lo facilmente você é muito vulnerável só sobreviveu a aquela luta porque eu intervi só sobreviveu a luta contra aquele guerreiro na torre por descobrir novos pdoeres admita você esta vivo por sorte mais agora não a tem mais, tem Harenterou
Harenterou-Cale-se seu idiota te vencerei a qualquer custo
Harenterou(?)-Aqui você vai perder não pode vencer a mim eu sou poderoso aqui
Harenterou-Humm... não me faça rir esse eu te vencerei seu fraco
Harenterou(?)-Acha mesmo isso
Harenterou começa a ser possuído pelas sombras que o prendem
Harenterou(?)-Você tem tanto poder aqui quanto então é melhor lutarmos logo pra determinarmos o rei
Harenterou-Você fala isso como se fosse normal mais vamos acabar com isso
Ele fica com a armadura de cristal e com a espada apesar disso ele agora tem um capacete e ataca Haenterou(?)
Haenterou(?)-Humm isso não será o bastante pra me vencer
Ele quebra a espada a segurando com um dedo e coloca em seu pulmão e o deixa com falta de ar
Acha que irá me vencer com essa força
Harenterou-Cale-se seu idiota você não pode me vencer, essa luta é minha se acha que pode me vencer vai desistindo
Gimberou Younosai
Espinhos sobem e fazem o braço de Harenterou(?) sangrar
Harneterou(?)-Nada mau mais isso acaba aqui, você não consegue nem usar esse golpe com toda a potência veja só como se usa-o
Gimberou Younosai
Os espinhos saem e voam e o leva pra o outro lado
Harenterou-Eu não posso te vencer não é verdade...eu acho que eu poderia pedir clemência agora e desistir seria mais fácil mas... sem chance disso acontecer
Harenterou vai pra cima do seu adversário com sue braço brilhando com a cor dourada
Harenterou(?)-Nunca vi essa técnica mais saiba que não vai funcionar, saiba que sou mais forte que você
Ele faz seu braço pegar fogo e causa um grande choque entre os dois e Harenterou(?) voa mais longe
Harenterou-Hehe sou melhor que você papudo
Camelabi Hidobiyon
Como na luta contra Sai ele se regenera e sua espada aparece de novo e ela esta de uam forma diferente toda vermelha
Harenterou(?)-Você conseguiu me acertar, e agora ta achando que pode me vencer não me faça rir
Ele começa a ter uma espada e uma armadura e vai pra cima de Harenterou
Harenterou-Seu copião agora morra
Ele vai pra ciam também e os dois se atacam
As espadas se chocam e os dois fucan oaradis imóveis
Harenterou(?)-Bela luta
Harenterou-Digo o mesmo de você
Ao dizer isso os dois caem e Harenterou se segura com a espada enquanto o outro fica inconsciente e cai no chão
Harenterou-Que pena que só um pode vencer
Ao dizer isso ele acorda na manhã, apesar de achar que aquilo só foi um sonho percebe uma cicatriz em seu corpo
Apare logo Kimoy na frente de seu quarto
Kimoy-Finalmente acordou agora é hora de seu treno, vamos logo
Harneterou-Ta,ta
Eles caminham para um deserto onde Kimoy para
Kimoy-É...deixe me ver pra começar você deve correr por aqui com esses pesos para aumentar sua resistência
Ele joga os pesos no chão e abre duas crateras no chão
Harenterou-Isso é mesmo necessário?
Kimoy-Sim
Harenterou-Vamos começar logo com isso
Ele começa a correr sem parar num percurso de 5 km e ao terminar o dia ele deu 10 voltas
Kimoy-Você é devagar de mais mano amanhã continuamos
Harenterou-Maldito...amanhã isso vai doer pra caramba
Kimoy-Não reclame faço bem melhor que você
Harenterou-Sei...sei
Ele vai dormir e se prepara pra mais um dia de treino, o dia amanhece
Harenterou-AAAIII
Kimoy-Levante-se hora de levantar hoje aumentarei o peso deixarei no dobro
Harenterou-O QUE!!!
Kimoy-Isso mesmo os pesos estão muito leves apenas 100 kgs juntos agora duzentos
Harenterou-Nãaaaaaaaoooooooooooo

more_horiz
Tópico arquivado

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos