Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMetal Cooler vs №18 EmptyMetal Cooler vs №18

more_horiz
Quem venceria?

descriptionMetal Cooler vs №18 EmptyRe: Metal Cooler vs №18

more_horiz
Metal Cooler foi inicialmente superado por Goku ssj,pórem ele se regenera a ainda ganha um aumento de poder superando Goku com isso:

Metal Cooler também foi capaz de quase tankar um golpe de Vegeta ssj(7:00)

Após uma luta Metal Cooler foi derrotado pelo trabalho em equipe de Goku e Vegeta(detalhe que esses Goku e Vegeta correspondem aos do início da saga androide):

Perdão pela qualidade bosta.

Enquanto isso Nº18 foi capaz tankar um golpe de Vegeta ssj:

Metal Cooler vs №18 13

Metal Cooler vs №18 14

E quando ambos decidiram lutar a sério:

Metal Cooler vs №18 12

Metal Cooler vs №18 14

Metal Cooler vs №18 15

Porém um ponto que devemos destacar é que Nº 17 disse que Nº 18 não aguentaria lidar com todos os guerreiros Z

Metal Cooler vs №18 2

Realmente essa é difícil de dizer que é mais forte:
-Ambos surraram o Vegeta ssj
-Ambos seriam derrotados pelo trabalho em equipe(no caso de Cooler aconteceu)

Conclusão:Vegeta ssj+Goku ssj=>Vegeta+Trunks ssj+Piccolo+Ten Shin han+Kuririn>Androide 18=>Metal Cooler(Power up)>Vegeta ssj>Goku ssj>Metal Cooler inicial>Trunks ssj

Considerando que Metal Cooler começaria com seu poder inicial,Nº 18 levaria vantagem,mas como ela não mata os oponentes de forma ''definitiva''(explodindo eles)

Cooler se regeneraria e igualaria o jogo,Nº 18 sabendo do segredo da regeneração(Cooler provavelmente explanaria isso depois de se regenerar)  Lutaria com intenção de matar e explodir o oponente e após um longa luta(eles são androides devem durar muito) acredito que Nº18 ganharia nas últimas.

Última edição por Comando Omega em 29/4/2020, 19:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de botar Nº 18 em uma parte)

more_horiz
Qual versão da 18? Se for aquela roubada do Super, que derrotou uma versão superior da Ribrianne cujo, numa inferior, estava dando trabalho pro Vegeta SSJ e pro Goku base, ela vence com um espirro.

@Comando Omega

Cronologicamente, o filme do Metal Cooler se passaria após a surra que o Vegeta levou da 18? Me parece ser pré-Sala do Tempo. Faz tempo que vi o filme. Porém, se for, é nessa linha que tu argumentou, mesmo. Esses filmes de DBZ são confusos quando inseridos na linha do tempo da obra original.

more_horiz
Aposto na Androide.

@Comando Omega

Tá inspirado vizinho ?

more_horiz
Krueger escreveu:
Qual versão da 18? Se for aquela roubada do Super, que derrotou uma versão superior da Ribrianne cujo, numa inferior, estava dando trabalho pro Vegeta SSJ e pro Goku base, ela vence com um espirro.

@Comando Omega

Cronologicamente, o filme do Metal Cooler se passaria após a surra que o Vegeta levou da 18? Me parece ser pré-Sala do Tempo. Faz tempo que vi o filme. Porém, se for, é nessa linha que tu argumentou, mesmo. Esses filmes de DBZ são confusos quando inseridos na linha do tempo da obra original.

Sei uma pesquisada e encontrei uma imagem que dizia a época do filme:

Metal Cooler vs №18 38445bde0dcb453cbeb682ccd08928fe574293a7_hq
Metal Cooler vs №18 506d21b14717b9b50933319aec13cca05891738c_hq

Parece que meu raciocínio foi pra PQP depois dessa,mas pelo que eu me lembre Akira disse que os filmes se passam em uma dimensão paralela:

What is your personal stance on Dragon Ball’s theatrical films, Sensei?
"I take the movies as “stories in a different dimension from the main story of the comic”. I’m entirely just an audience member for them"

Fonte: https://www.kanzenshuu.com/translations/daizenshuu-6-akira-toriyama-super-interview/

Podemos presumir que a saga androides nunca ocorreu nessa timeline(isso explica Mirai Trunks não aparecer),ou seja Goku e Vegeta não teriam entrado na sala do tempo e seus poderes seriam parecidos com o que vimos no início da saga androide.

@Comando Delta

To mesmo.

more_horiz
Pela imagem, é pré-Sala do Tempo, mesmo.

Faz sentido, até porque os filmes não são canônicos (tirando o atual do Broly que, penso eu, com a volta de DBS [anime], será refeito).

Então a Lazuli deve vencer, sim.

more_horiz
Krueger escreveu:
Pela imagem, é pré-Sala do Tempo, mesmo.

Faz sentido, até porque os filmes não são canônicos (tirando o atual do Broly que, penso eu, com a volta de DBS [anime], será refeito).

Então a Lazuli deve vencer, sim.

:barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos