Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Death Note] O que mudaria na obra se Near fosse mulher?

+4
viniqueii
Nicckkokk
brunozk
кιиg
8 participantes

description[Death Note] O que mudaria na obra se Near fosse mulher? Empty[Death Note] O que mudaria na obra se Near fosse mulher?

more_horiz
Na opinião de vcs quais mudanças ocorreriam no anime/mangá caso o tão controverso Near fosse uma mulher?
Não sei o motivo mas penso que seria mais interessante...

description[Death Note] O que mudaria na obra se Near fosse mulher? EmptyRe: [Death Note] O que mudaria na obra se Near fosse mulher?

more_horiz
Que diferença prática ia fazer? Não ia mudar nada krl

description[Death Note] O que mudaria na obra se Near fosse mulher? EmptyRe: [Death Note] O que mudaria na obra se Near fosse mulher?

more_horiz
Ia mudar absolutamente nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem uma pequena porcentagem dela se atrair pelo Light e ser manipulada, mas isso seria oq? 1% talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
O pessoal está subestimando o tópico

Veja que L era o maior detetive do mundo e morreu.

Se Near fosse mulher, penso que pensaria como L e acabaria acreditando que o Death Note não tinha nada de espiritual, e acabaria sendo morta.

Near é um personagem essencialmente masculino porque nãp agia com um complexo de ser o melhor detetive do mundo, mas de forma fria e calculista. Se fosse uma personagem feminina, talvez teríamos um Near mais arrogante como L.

more_horiz
What??? tu ta generalizando todas as mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se ele disser como seria as características da NEAR dai da pra ver, mas simplesmente só mudar o gênero não faria nenhuma diferença cara.

more_horiz
Ia mudar porra nenhuma.

more_horiz
Estou me baseando por observações empíricas de como um homem/mulher "média" se comporta.

Ué. Você não tem um cérebro para raciocinar dessa forma estimativa? Não acho que uma pessoa com mais de 2 neurônios ache difícil de entender.

more_horiz
Não vi Death Note,mas não acho que deve mudar muita coisa.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Estou me baseando por observações empíricas de como um homem/mulher "média" se comporta.

Ué. Você não tem um cérebro para raciocinar dessa forma estimativa? Não acho que uma pessoa  com mais de 2 neurônios ache difícil de entender.

Nada ve cara, se fosse por parte física dai tereia mudanças, mas parte intelectual??? não vejo diferença nenhuma, ainda mais na área profissional de detetives.

Última edição por brunozk2.0 em 29/4/2020, 19:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Não vi Death Note,mas não acho que deve mudar muita coisa.

Tu tem que ver @Comando Omega pqp, vai ver essa merda agoraaaaaa.

more_horiz
Primeiro que a diferença que eu falei foi de personalidade. Nem intelectual foi apesar dos homens serem diferentes das mulheres e foram criados para sobrepor as mulheres pelo menos no que se refere à relacionamento. Existe uma diferença até cerebral caso queira saber. Já estudei neurocirurgia.

Mas não é para ficar discutindo quem é mais inteligente que quem. Apenas cada um tem suas diferenças.

more_horiz
Vendo as respostas estou me sentindo um idiota por criar esse topico.
Pensei que haveria alguma mudança na perspectiva do personagem ou algo do tipo mas nao mudaria porra nenhuma como vcs disseram...

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Primeiro que a diferença que eu falei foi de personalidade. Nem intelectual foi apesar dos homens serem diferentes das mulheres e foram criados para sobrepor as mulheres pelo menos no que se refere à relacionamento. Existe uma diferença até cerebral caso queira saber. Já estudei neurocirurgia.

Mas não é para ficar discutindo quem é mais inteligente que quem. Apenas cada um tem suas diferenças.

Suave suave, é que eu realmente não vejo nenhuma diferença intelectual profissional que teria, sem ao menos ele citar alguma característica tlg???
Mesma coisa seria, e se o Near fosse um travesti, mudaria algo contra o kira??

more_horiz
Ninguém veria

more_horiz
Near fosse mulher ou homem, não faria nenhuma diferença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos