Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais ninjas possuem recursos para "matar" um Bijū? EmptyQuais ninjas possuem recursos para "matar" um Bijū?

more_horiz
Não vale Genjutsu nem Fūinjutsu. Quais ninjas tem recursos o suficiente para derrotar um Bijū? Seja sainda no braço (como Sandaime Raikage) ou com seus ninjutsus próprios.

descriptionQuais ninjas possuem recursos para "matar" um Bijū? EmptyRe: Quais ninjas possuem recursos para "matar" um Bijū?

more_horiz
Madara FMS
Sasuke Rinnegan
Nagato
Rasamente analisando, digo esses, se não, refuta, porque a paciência tá pouca pra analisar direito.

descriptionQuais ninjas possuem recursos para "matar" um Bijū? EmptyRe: Quais ninjas possuem recursos para "matar" um Bijū?

more_horiz
A 3º (Força);
Hashirama (Mokuton);
Kakashi (Kamui);
Madara (Limbo);
Maito Gai (Hachimon);
Mū (Jinton);
Nagato (Chibaku Tensei);
Ōnoki (Jinton);
Orochimaru (Edo Tensei no Hashirama :D);
Sasuke (Chibaku Tensei);
Tobirama (TALVEZ com o Gojō Kibaku Fuda).

Tem mais, mas falei aqui os que vieram na cabeça.

more_horiz
Bijuus são afetadas por veneno?

Sobre o tópico:

Creio que ninjas como:
Nagato prime
Sasuke EMS(Sunanoo)
Madara EMS(Susanoo)
Madara SM
Deidara(via C4 e C0)
A terceiro
Muu (esse eu tenho dúvidas)
Ohnoki auge(também tenho dúvidas)
Kakashi 1MS guerra(caso o kamui pegue na cabeça)
Obito guerra e Hashirama(via mokuton)
SasukeRinnegan
Guy 8º portão

E forçando a barra:
Itachi saudável(por causa do Susanoo)
Kisame
Sasori(caso o veneno funcione)
Gaara(caso esteja no deserto e não esteja enfrentando Shukaku).

more_horiz
Biju é um ser de chakra impossível morrer

Kage baixo pra cima lida tranquilamente

more_horiz
Desconsiderando a resistência que o Biju iria oferecer, eu diria que diversos ninjas pode matar um Biju, segue abaixo a lista:

- Madara (Katons, meteoro e Susanoo)
- Hashirama (Mokuton)
- Toneri (Tenseigan)
- Nagato (Rinnegan)
- Deidara (Bakuton)
- 3 Raikage (Lança de um dedo)
- Sasori (areia de ferro envenenada)
- Konan (600 bi)
- Itachi (Amaterasu e Susanoo)
- Kitsuchi (Doton usado contra o Juubi)
- Onoki (Jinton)
- Muu (Jinton)
- Kakashi (Kamui)
- Guy (8 portões)

Acho que esses podem matar um Biju. Talvez eu tenha exagerado colocando um ou outro nessa lista, mas eu acho que é isso.

more_horiz
@Yaku1

O sandaine venceu o Hachibi pq tinha stamina alta e resistência não força física.

more_horiz
A lista de shinobis que possuem técnicas capazes de matar um Bijuu não é pequena. Portanto tentarei considerar shinobis que podem pelo menos nivelar/superar um Bijuu.

Kaguya -
Madara (Rikudou, FMS, Edo, SM) -
Sasuke (Rinnegan, vale do fim, atual, FMS, MS)
Naruto (RSM, KM2, KM1, SM)
Obito (1MS, 2MS, Rinnegan, Rikudou)
Hashirama (edo, vivo)
Gai (7,8gates)
Toneri
Kakashi(2MS)
Momoshiki
Killer Bee
Nagato
Itachi
Onoki
Danzo
Kabuto(SM)
Tobirama
Minato
Muu
Sandaime Raikage
Gengetsu
Kisame
Deidara
Zetsu Espiral
Hanzo

more_horiz
Recursos pra lidar um Bijū, caso acertar, não necessariamente matar:

- Ōnoki & Mū (Jinton)
- Naruto (FRS qualquer versão)
- Sasuke e Itachi (Amaterasu)
- Hyūgas (Kūhekishō)
- Tsunade e Sakura (Byakugō + Ōkashō)
- Gai (Hachimon)
- Deidara (C3)
- Sasori (Satetsu)
- Nagato (vários jutsus)
- Kisame (todo o seu arsenal)
- Toneri (Todo o seu arsenal)

Não acho que GKF do Tobirama deitariam seres que resistem a própria Bijūdama, a Bijūdama do Jūbi, etc. Minato estaria na lista se valesse fuijutsus. Hashirama nem precisa citar, obviamente possui várias skills pra lidar com Bijūs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos