Yellow_Lantern escreveu: Eu aposto na Sakura mano...Ino não é uma combatente solo, as técnicas dela são muito mais perigosas quando utilizadas em grupo do que num x1. Sakura tendo conhecimento, facilmente poderia desviar do Shintenshin no Jutsu e mesmo que seja acertada, esse jutsu não é um finalizador. O outro recurso de combate da Ino seria jogar sua mente para alguns dos Zetsus no chão, todavia eu não vejo eles oferecendo perigo para o taijutsu+força da Sakuka. Se eu não me engano Ino tem doton também mas a Sakura poderia atravessá-lo com sua força.
Foi uma ótima análise, eu concordo com vários pontos que você levantou, mas discordo de algumas coisas. De fato, Ino carece de recursos ofensivos e defensivos, pois não é uma combatente. Suas técnicas não podem causar dano direto ao oponente e são mais úteis em time. Porém vale lembrar que durante a guerra, a Ino mostrou que melhorou bastante a velocidade do seu Shintenshin, já que ela conseguiu desviar um ataque do Juubi com a ajuda da Hinata e também pode para um ataque do Kinkaku. Com a transferência de mente com essa velocidade, Sakura teria que tomar cuidado para não ser atingida. Caso à Haruno fosse pega, a Yamanaka poderia colar papéis bomba nele e derrota-lá, ou então, poderia arrancar um empate cortando a própria garganta, caso ela não tivesse papéis bomba disponíveis.
Mas de modo geral, eu concordo com você. Sakura tem mais chances.