Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm que momento o Naruto superou o Minato? EmptyEm que momento o Naruto superou o Minato?

more_horiz
a.

descriptionEm que momento o Naruto superou o Minato? EmptyRe: Em que momento o Naruto superou o Minato?

more_horiz
KM1 e KM2 10 caracteres é o diabo

descriptionEm que momento o Naruto superou o Minato? EmptyRe: Em que momento o Naruto superou o Minato?

more_horiz
viniqueii escreveu:

Discordo, acredito que ele tenha superado apenas com o MK2. O Minato foi a mesma pessoa que lidou com a Kurama (Full) e com Obito em curto espaço de tempo, não vejo ele sendo derrotado pelo Naruto MK1.

more_horiz
Minato vivo: Naruto KM 2.0
Minato Edo: Naruto com os poderes do Rikudou

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
viniqueii escreveu:

Discordo, acredito que ele tenha superado apenas com o MK2. O Minato foi a mesma pessoa que lidou com a Kurama (Full) e com Obito em curto espaço de tempo, não vejo ele sendo derrotado pelo Naruto MK1.

Eu acredito que o Minato derrotaria o Naruto MK 1. Em MK 2 eu acredito que a luta seja balanceada, porém com algumas vantagens para o Naruto.

more_horiz
Minato vivo: Naruto KM 2
Minato Edo: Naruto KM 2+Sage Mode

more_horiz
Acho que Naruto já havia superado Minato de diversas formas antes mesmo de se encontrar com o Rikudou Sennin, visto que completou treinamentos que o mesmo não conseguiu, virou um Sábio Perfeito etc.

Naruto já era um shinobi mais poderoso e completo do que o Minato era em vida.

more_horiz
Quando ele recebe os poderes do Rikudou.

more_horiz
Naruto superou o Minato quando controlou Kyūbi por completo, provavelmente. Esse era o objetivo do pai dele.

more_horiz
@Capitão ANBU Naruto derrotou o Kurama no Modo Sábio, com uma ajudinha da Kushina e Bee.
Naruto puxou muito chakra do Kurama, basicamente, venceu ele também.
KM1 pra mim ele já tinha superado o Minato.

more_horiz
Desde o KM1 ele já superou o Minato...

more_horiz
Ao meu ver Minato tanto vivo quanto em sua forma edo pode lutar de igual para igual com Naruto KM1, KM2. Naruto para mim é um personagem extremamente superestimado cujo os feitos deixam a desejar se comparados com o nível que querem colocá-lo aqui.

Oque Naruto KM2 tem que supera o Minato de fato? Velocidade? Poder destrutivo? Experiencia? Versatilidade? Ao meu ver nada disso consegue superar um Minato usufruindo o máximo de seus poderes.

Naruto só supera Minato de fato após dominar o RSM.

more_horiz
Quando combou o Rasengan com seu elemento, algo que o próprio Yondaime não conseguiu fazer. Pra superar alguém, basta se sobressair sobre tal sob algum aspecto, não precisa necessariamente tornar-se superior em tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos