Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Filho do Kaido é um Okama?

4 participantes

descriptionO Filho do Kaido é um Okama? EmptyO Filho do Kaido é um Okama?

more_horiz
Seu nome foi revelado, é Yamato.

Curioso que assim como no caso de seu pai, esse nome pode ser baseado na cultura Japonesa.

Yamato Takeru foi um príncipe guerreiro lendário, possuidor da também lendária Espada de Kusanagi. Oq talvez indique que ele vai ser um espadachim também.

Mas algo ainda mais interessante, é que em um de seus conto a, ele habilmente se vestiu de mulher, infiltrou-se entre seus inimigos como uma serviçal, com sucesso matando todos os seus alvos.
Outro fato, é existe um conceito de "Mulher Perfeita Japonesa", chamando-se "Yamato Nadeshiko"... Será que ele (ou ela), não sera oq nós esperamos?

descriptionO Filho do Kaido é um Okama? EmptyRe: O Filho do Kaido é um Okama?

more_horiz
Muito interessante. O fandom estava especulando que esse filho do Kaido era uma criança da idade do Momonosuke, dado que nem os Bainhas aparentemente sabiam da sua existência, indicando que nasceu após a guerra de Wano e salto no tempo. No entanto, com essas informações também abrem possibilidade dele ser um guerreiro, parte do exército do Yonkou, mas curiosamente sem fazer parte de alguma hierarquia. Vamos ver qual teoria é a mais correta.
:neves:

PS: @SenjuIchizoku por que tu não comenta mais na área Narults? :gato:

more_horiz
Essa informação aparentemente é falsa, foi removida do leak

Sobre o filho do Kaidou, acho que ele vai ser um personagem piada e não apareceu no festival lá por algum motivo idiota.

more_horiz
Acho que o fato dele não ter "dado as caras" como Kaido disse, denota que ele já tem algum pensamento próprio, talvez uma rebeldia? Nesse caso acredito que ele seja no mínimo adolescente.

Porém eu acho que ele é ainda mais velho. Segundo alguns Youtubers, quando Kaido se refere ao seu filho, no original, ele fala de forma que poderia ser traduzido como "nosso filho", ou seja, dele e da Big Mom. Isso faria total sentido, até com a tal dívida pra vida toda que ele tem com a Mama.

E considerando que eles faziam parte do mesmo bando a 38 anos atrás, e provavelmente se separaram durante os ocorridos em God Valley, ele dever uma idade que corresponda a isso.
Mas são só especulações, temos que esperar se o próximo cap vai trazer algo a mais sobre ele, pq aparecer que é bom não vai rolar.

Sobre a Área Naruto, não tem oq fazer kkkk, parece que o fórum tem ciclos que se repetem da mesma forma, sempre a mesma coisa.
Fora que não tô acompanhando Boruto...

@ShinobinoKami
É? Vi num site gringo hoje de manhã bem cedo, a OPEX já havia divulgado que o nome dele foi revelado, só não informou qual era.
No site que eu entrei, dizia que os Spoilers eram oficiais, e tinha as mesmas informações da OPEX, só que citava o nome.

Enfim, se for falso, vou informar algum Moderador para arquivar o tópico.
Específicamente sobre a parte que tu fala "piada" e "motivo idiota", já vi tu comentando dessa forma em outros tópicos, oq se passa na tua mente?
Parece que tu não gosta de manga, mas sinceramente acho que tu sente mais inteligente falando assim, como se rebaixasse o Mangakas e tu fosse superior intelectualmente. Enfim só fiquei curioso, pode ser só impressão minha...

more_horiz
Aparentemente o nome dele será revelado nesse capitulo, mas não é Yamato, está assim no Reddit:

- Korean blog that originally posted the spoilers edited the post and REMOVED the part which said that Kaido's son was named Yamato

- Korean blog that originally posted the spoilers has confirmed KAIDO'S SON IS NOT REVEALED THIS CHAPTER, but his name is mentioned, Redon also confirmed this.

Acho que ele será um personagem piada, tipo o Weevil, não acho que ele será um personagem sério tipo um Doflamingo, acho que ele só não aparece na festa por algum motivo idiota do tipo, ele tem medo de pessoas, não gosta de multidão, algo nessa linha.

SenjuIchizoku escreveu:
Parece que tu não gosta de manga, mas sinceramente acho que tu sente mais inteligente falando assim, como se rebaixasse o Mangakas e tu fosse superior intelectualmente. Enfim só fiquei curioso, pode ser só impressão minha...

Masoq!?  :?:

more_horiz
Pseh, vi que o blog que liberou o spoiler foi mesmo que laçou os do cap 978, logo deveria ser confiável.
Mas se eles tiraram... Algo devia estar errado então, vou pesquisar mais um pouco.

O Weevil não é piada não mano kkk, a aparência dele é escrota, mas o Oda faz isso o tempo todo.
E esse cara é muito forte, vai ter plot futuro...

more_horiz
Acho que vai ser a antítese do Sentoumaro

more_horiz
Vi alguns dizendo que ele vai ter a Fruta do Tigre. Já que o Tigre é o que rivaliza com o Dragão...

more_horiz
Pela nova scan, parece que o nome é Yamato mesmo.

O Filho do Kaido é um Okama? VPsRSCM

more_horiz
Yamato também é o nome de um navio couraçado da segunda guerra mundial... Talvez não tenha nada haver... Kkkkk.

Mas o Kaido tem inspiração em Kaidomaru, que é um dos nomes de Kintaro ou Sakata no Kintoki. Então a lógica de usar referências de heróis das lendas Japonesas pode ser aplicada de novo...

more_horiz
O tenso é que já saiu spoilers, mas o capítulo só será lançado daqui uma semana.Tudo vassilaum

more_horiz
Pseh, e eles fazem isso mas o cap já tá pronto kkk

more_horiz
Se eu entendi bem o "anúncio importante" que o Kaidou tem para fazer, é que ele vai casar o filho dele com alguma filha da Big Mom.

more_horiz
Vish, mas a aliança dele não era temporária?

more_horiz
filho do kaidou vai botar a smoothie pra mamar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos