Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?

+14
Comando Delta
Nicckkokk
Gaius
Uman
Comando Omega
Iriw
Maito
Staz
Vitor Uzumaki
viniqueii
Omar Pizzarou
Yuvisøn
brunozk
império
18 participantes

descriptionÉ OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?  EmptyÉ OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?

more_horiz
já teve muitos casos em que um homem defendeu uma mulher do marido agressor e no final a mulher acabou condenando aquele que o defendeu e ainda ficou do lado do marido,JÁ na outra questão já teve casos de mulheres acusarem um homem de agressão que foi preso mas no fim foi liberado porque era uma acusação falsa então o que voces acham disso? porque a lei fica do lado de uma mulher que não apresenta provas ou até se machuca causando ferimentos a si mesma? porque não vai atras de digitais e verdadeiras provas? e porque as pessoas aprovam isso?

descriptionÉ OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?  EmptyRe: É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?

more_horiz
Eita, ativou o Caps, bagulho sério.

descriptionÉ OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?  EmptyRe: É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?

more_horiz
tomara que gere um bom debate kkk mas qual sua opinião?

more_horiz
Por causa da maria, sabe??? aquela lá, da penha, tlg???

@Ice Ice Baby
bgl é mais sério do que a gente imaginava kkkkk

more_horiz
Claro que não. Não existe nenhuma lei obrigando homem defender uma mulher... Defende quem quer.
Eu particularmente não vou apartar uma briga de estranhos que nem conheço, mas posso ligar para a polícia... Vai de cada um com sua consciência

Ah, eu nunca vi homens serem presos porquê a mulher disse que foi agredida (sem apresentar nenhuma prova).

Última edição por Mikeias_- em Qui 30 Abr - 13:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Qualquer um menos o Sasori.

Com o caminho asura acho que daria uma boa luta

Escrevi no tópico errado @Justinboll apaga o post, confundi com o tópico do Neji vencer algum Akatsuki

Creio que foi um bug.

more_horiz
Não defendo e nem ataco, sei dos direitos de cada um. Odeio mulher fresca, que tenta tomar vantagem e se acha superior.

A porra da Maria da Penha é uma lei muito falha, não se deve agredir mulheres, sendo que uma mulher pode facilmente forjar isso.

Outra coisa, mulheres não gostam de ser consideradas inferiores a homens e realmente não devem, nós homens temos nossas qualidades e elas as delas, mas quando um homem bate numa mulher porque nós somos considerados covardes? Quando nos chamam disso, estão se auto-denominando seres frágeis, se não gostam disso, não podem nos chamar de covardes.
Homem que defende mulher com unhas e dentes é gado d+, quer chamar atenção delas protegendo e desvaloriza o próprio sexo, ou seja, é um idiota, já que isso só demonstra a fraqueza/carência dele.

Enfim, acho que sempre se deve investigar a fundo antes de poder dizer coisas como "coitada dela", "macho escroto" e coisas do tipo. Mas é fato que as mulheres devem ser respeitadas por terem toda uma história complicada, mas elas tem de fazer por onde, se elas forem babacas, não preciso necessariamente ser respeitoso. Homens não devem obrigá-las a serem submissas e elas não devem se aproveitar de suas "vantagens" que possuem atualmente para nos incriminar sem razão, isso é golpe. Homens também não devem se render as mulheres, como já disse acima.

Foi mal pelo textão, só fui digitando e ficou desse tamanho...

more_horiz
Só defendo minha mãe caso ela precise fora isso não defendo mulher nenhuma "ela pode tá apanhando na minha frente" e eu não farei nada,o que mas vi foi notícia de Gado que vai defender mulher do outros e se fode no final,inclusive um conhecido da minha família era um cara de boa foi defender uma mulher desconhecida na rua e o marido dela deu uma facada nele que pegou na artéria "o cara morreu de graça e a mulher nem foi no funeral" só otário se sente na obrigação de ter cavalheirismo atualmente,e muitas ainda dizem esses homens de hj não prestam,homens são lixo,todos homens são estupradores em potencial e são todos covardes e depois ainda querem ajuda,ajuda é minha verga grossa torta pra esquerda.

more_horiz
São leis positivadas, queria o que?

É um monte de leis bestas criadas por parasitas estatais (leia-se político) afim de agradar uma pequena parcela de idiotas para que votem neles ou as vezes nem é pra agradar esses idiotas, é só por exercer poder e autoridade mesmo, sem qualquer justificativa crível.

Lei positivada só serve pra fazer merda igual nesse vídeo aqui :

more_horiz
O Staz é muito bitolado com libertarianismo, qualquer post é sempre o mesmo discurso com as mesmas palavras chave kkkkkkkkk

more_horiz
Staz escreveu:
São leis positivadas, queria o que?

É um monte de leis bestas criadas por parasitas estatais (leia-se político) afim de agradar uma pequena parcela de idiotas para que votem neles ou as vezes nem é pra agradar esses idiotas, é só por exercer poder e autoridade mesmo, sem qualquer justificativa crível.

Lei positivada só serve pra fazer merda igual nesse vídeo aqui :

Não tem nada haver com leis positivadas. Leis positivadas é um mecanismo, como qualquer outro mecanismo existente, e tem meios de freios quando estão incongruentes com elas mesmas. Agora mecanismos são passíveis de aproveitamentos e distorções, claramente o caso apresentado nessa porcaria de vídeo não é um caso que a suposta "lei" em sentido amplo autorizava e sim a interpretação dela de forma maliciosa. Existe uma ciência para estudar leis positivadas, método de produção e aplicação, e é uma ciência objetiva, mais próxima as ciências da natureza que leis NATURAIS, ÉTICAS ou MORAIS que são totalmente subjetivas e aí sim, com margem para se ter distorções ainda maiores. O vídeo é tão sensacionalista que trás diversas mentiras, exageros e ainda por cima cria uma falsa sensação de o auto da verdade falando contra o estado opressor (me lembra muito os comunistas, não é de se estranhar, ANCAP é algo tão asqueroso quanto, na verdade são comunistas de propriedade privada e muitas vezes até despidos da tal moral que tanto mencionam, divididos entre si sem qualquer consenso e assim invalidando o debate, pois quando você contesta X da ideia deles, eles falam: "ah mais não é essa minha corrente de ANCAP", com diversos relativismos exagerados).

O vídeo fala sobre contratos e aceitar explicitamente e etc, dizendo que a senhora podia assinar um rabisco também. É tanta bestagem dita que eu coloco-me a disposição:

Se quiser entrar num debate sério sobre positivismo jurídico a gente entra, mas faça com suas palavras e não postando vídeos nos quais você incorpora uma opinião importada. Ou então, podemos discutir unicamente o vídeo aqui sobre todas as porcarias que ele fala.

É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
império escreveu:
já teve muitos casos em que um homem defendeu uma mulher do marido agressor e no final a mulher acabou condenando aquele que o defendeu e ainda ficou do lado do marido,JÁ na outra questão já teve casos de mulheres acusarem um homem de agressão que foi preso mas no fim foi liberado porque era uma acusação falsa então o que voces acham disso? porque a lei fica do lado de uma mulher que não apresenta provas ou até se machuca causando ferimentos a si mesma? porque não vai atras de digitais e verdadeiras provas? e porque as pessoas aprovam isso?

Olha cara,depois de tudo o que eu ouvi falar,eu só defendo conhecida minha,de resto chamo a polícia e deixo o barraco comer solto.

Última edição por Comando Omega em Qui 30 Abr - 14:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de pontuação)

more_horiz
Maito escreveu:
O Staz é muito bitolado com libertarianismo, qualquer post é sempre o mesmo discurso com as mesmas palavras chave kkkkkkkkk

Famoso intelectual de um livro só.

Só existem duas alternativas neste sentido: ou é olavista, ou é fanático religioso. :planta:

more_horiz
Iriw escreveu:
Não tem nada haver com leis positivadas. Leis positivadas é um mecanismo, como qualquer outro mecanismo existente, e tem meios de freios quando estão incongruentes com elas mesmas. Agora mecanismos são passíveis de aproveitamentos e distorções, claramente o caso apresentado nessa porcaria de vídeo não é um caso que a suposta "lei" em sentido amplo autorizava e sim a interpretação dela de forma maliciosa. Existe uma ciência para estudar leis positivadas, método de produção e aplicação, e é uma ciência objetiva, mais próxima as ciências da natureza que leis NATURAIS, ÉTICAS ou MORAIS que são totalmente subjetivas e aí sim, com margem para se ter distorções ainda maiores. O vídeo é tão sensacionalista que trás diversas mentiras, exageros e ainda por cima cria uma falsa sensação de o auto da verdade falando contra o estado opressor (me lembra muito os comunistas, não é de se estranhar, ANCAP é algo tão asqueroso quanto, na verdade são comunistas de propriedade privada e muitas vezes até despidos da tal moral que tanto mencionam, divididos entre si sem qualquer consenso e assim invalidando o debate, pois quando você contesta X da ideia deles, eles falam: "ah mais não é essa minha corrente de ANCAP", com diversos relativismos exagerados).

O vídeo fala sobre contratos e aceitar explicitamente e etc, dizendo que a senhora podia assinar um rabisco também. É tanta bestagem dita que eu coloco-me a disposição:

Se quiser entrar num debate sério sobre positivismo jurídico a gente entra, mas faça com suas palavras e não postando vídeos nos quais você incorpora uma opinião importada. Ou então, podemos discutir unicamente o vídeo aqui sobre todas as porcarias que ele fala.

@Iriw, falou e falou, mas a única coisa que você fez foi utilizar  ad hominem.
E piora quando você ignora a situação apresentada pelo vídeo, atacando o autor:

"ah, mas o problema não é a lei, é a interpretação que deram pra ela."

Tu é ingênuo cara kkkkkkkkkkkkkkkkk

A lei é exatamente essa, os fiscais aplicaram a lei como ela é, ninguém a deturpou.

E lembre-se, não há problema algum transpor uma ideia baseada num vídeo, isso não é desmérito algum.
Podia ter colocado outro vídeo, mas acredito que a retórica do mesmo seja fácil de assimilar.
Alias, esse seu pensamento é de uma tolice sem tamanho. Nossas opiniões se formam de acordo com ideias de outras pessoas.

E pode começar, fale-me o que sabe sobre Direito positivo, mas faça sem ataques.
Mas já adianto que não vejo isso levando a lugar algum pois, você certamente só vai falar a definição da coisa.

Uman escreveu:
Só existem duas alternativas neste sentido: ou é olavista, ou é fanático religioso. :planta:

Isso não tem nada a ver com a questão @Uman EUHSHUUHEUHSHUEUHSHUHUEHUSHUES

more_horiz
@Staz

(aquele emoji do pombo)

Ad hominem? Por favor né, é obvio que eu não estou falando do produtor do vídeo, e sim dos fiscais aplicadores da lei no sentido estrito. Releia meu comentário sob essa ótica que lhe digo, para poder entender.

É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos