Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?

+14
Comando Delta
Nicckkokk
Gaius
Uman
Comando Omega
Iriw
Maito
Staz
Vitor Uzumaki
viniqueii
Omar Pizzarou
Yuvisøn
brunozk
império
18 participantes

descriptionÉ OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?  - Página 3 EmptyRe: É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?

more_horiz
Elas gritam todos os dias por igualidade do genro (tratamento igual, direitos, empregos, etc...)

Mas quando se divorciam se chamam de mulheres, quando são agredidas se chamam mulheres, quando estão juntas falam mal dos homens (outro gênero)...

Se quiserem igualidade do gênero, vão ter que parar de se vitimizar, e essas baboseiras de "proteção da mulher"...

Apesar de que alguns homens são mesmo agressores nojentos... e eu odeio esse tipo de comportamento com todas as minhas forças.

descriptionÉ OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?  - Página 3 EmptyRe: É OBRIGAÇÃO DEFENDER UMA MULHER? PORQUE A LEI FICA DO LADO DE UMA MULHER QUE SE DIZ AGREDIA MAS NÃO MOSTRA PROVA?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Elas gritam todos os dias por igualidade do genro (tratamento igual, direitos, empregos, etc...)

Sim e devem continuar gritando, pois o mundo ainda continua desigual apesar de toda a mudança
global que tivemos, ainda se tem o machismo instalado na mente de muitas pessoas.

Mulheres não tem o mesmo tratamento, logo não se deve julgar a maioria por causa de uma 
minoria que se mostra de caráter duvidável, pois existem muitas mulheres que realmente 
apanham e sofrem diariamente.

Se quiserem igualidade do gênero, vão ter que parar de se vitimizar, e essas baboseiras de "proteção da mulher"...

Defina "se vitimizar" e "baboseiras".

Se isso pra você é uma forma de vitimismo, mulheres que sofrem feminicidio, que são agredidas nas 
ruas todos os dias, que não podem usar uma roupa que querem pois são alvo de assédio, que sofrem 
por olhares maldosos e julgamentos da sociedade.

É muito fácil dizer que alguém é "fresco" quando não se vive a realidade do outro, é muito fácil dizer
que é vitimismo quando se é do sexo opressor, quando se é homem e nunca sofreu nenhum tipo de 
machismo ou de assédio, se já sofreu é mais vergonhoso ainda defender o "vitimismo" por causa de 
uma minoria de mulheres que as vezes usam ou abusam da lei para se beneficiar.

more_horiz
Eu não sou a favor de igualdade, acho que somos diferentes temos vantagens e desvantagens de acordo com nosso genero... porem, acho que leis mais rigidas são necessarias para a proteção das mulheres. Basta ver o que as mulheres passaram desde o inicio da humanidade sendo subjulgada pela violencia masculina. Até mesmo hoje em dia, em paises em guerras, homens estupram mulheres, e até mesmo aqui no nosso pais... O contrario nem sempre acontece, embora existe sim agressões de mulheres para com homens, não é tão comum... até por que, geralmente o homem é fisicamente superior.

Acho que deve continuar havendo leis rigidas para inibir a agressão de um homem para com a mulher... ao mesmo tempo, deve se haver uma pena tão grande quanto, pra mulheres que acusam falsamente a homens.... infelizmente existem muitas mulheres que parecem querer jogar no lixo todas as conquistas das mulheres até os nossos dias...

more_horiz
Assim como eu disse, se elas quiserem igualidade, tudo bem, mas deve ser igual para os homens também.

E não me interpretem mal, eu não sou machista, muito pelo contrario sou do tipo que protege as mulheres. Mas apenas mulheres e não feministas.
Mas pela proteção exagerada da mulher moderna, muitos homens sofrem (suicídios, golpes, divórcios, depressão, queda de autoestima, crimes passionais por traição, etc...)

Apesar de que a maioria desses homens sofrem por não usar o cérebro, por causa de uma bund@ e curvinhas... :facepalm3:

Viva igualidade social... Diga não, a igualidade do gênero, isso não existe...

Homem ame sua mulher e a trate como tal, Mulher ame o seu homem e o trate como tal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos