Observaria aquele lugar, enquanto sentia o cheiro do ambiente que não era algo agradável, também observo as mesas e as operações sendo feitas, assim que Madara toca no nome Hyuuga, logo noto que esse tal de Daisuke é um Hyuuga, o que seria de extrema utilidade, pois seus olhos são um raio X, logo em experimentos seria e operações seria bem mais que útil. Também prestava atenção na sua voz que lembra alguém velho, quando na verdade seu rosto demostrava o oposto, o que eu poderia levar em conta com isso, primeiro que ele utiliza alguma técnica para se manter jovem, porém sua voz continuaria a mesma, ou ele fez algum experimento em seu corpo, o que é mais provável e por esse motivo se mantém vivo após anos, o quanto de conhecimento esse homem velho poderia ter, e que eu poderia com extrema facilidade, logo então respondo a Madara:
- Eu posso ajudar sim nos experimentos, na verdade gostaria que me ensinasse tudo que sabe, seria de grande serventia futuramente e para alguns testes que eu venha fazer. - Finalizaria olhando nos rostos de quem estava ali no local.
Logo então Madara propõem alguns requisitos para que eu aceitasse o olho uchiha, que viria muito a calhar em lutas, além do que com esse olho eu poderia potencializar meu poder e aprendizagem copiando, sem falar do poderoso Mangekyou Sharigan, uma arma letal... E logo gostaria de possuir o FMS.
Olho a Madara e digo:
- Sim, eu aceito senhor Uchiha Madara, não tenho motivos de ser contra a organização, muito menos ajudar. Já estamos no mesmo barco e não temos para onde correr, afinal depois de tudo que fiz, nem uma vila ou qualquer aldeia aceitaria minha companhia. - Diria com um sorriso metódico sem se importar com o que pensam, apenas queria ficar forte.
No mais após responder, perguntaria o mesmo:
- Com o conhecimento que você me passou Madara, eu sei sobre o Izanagi e Izanami, e sobre o mangekyou sharigan, por acaso esse olho tem o poderoso Mangekyou? - Findaria com um olhar de curiosidade assim que perguntasse.
Também analisaria que esse Daisuke fazia experimentos estranhos e com suas mãos ensaguentadas, provavelmente ele acabara de realizar alguma operação e devido o estado de suas mãos, ele não parecia se importara com sua vítima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]