Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato vs. Obito EmptyMinato vs. Obito

more_horiz
Local: Minato vs. Obito
Condições: Minato no auge em vida; Obito da luta contra o Kakashi.
Conhecimento: Mangá.
Restrição: Nada.
Intenção: Matar.

descriptionMinato vs. Obito EmptyRe: Minato vs. Obito

more_horiz
Minato superior

more_horiz
Obito coloca o kokishin no Minato e fim

more_horiz
Bem, o Obito não mostrou usar nenhum caminho, só o Gedou na real.
Naquela luta ele também não usou, porque não dava, Madara e Obito já estavam prosseguindo com o Tsuki no Me e Obito ia se tornar Jin do Juubi brevemente, mas se for pra considerar todas as condições daquela luta, Obito não vai poder usar Gedou no Jutsu, então ele perde de novo.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Naquela luta ele também não usou, porque não dava, Madara e Obito já estavam prosseguindo com o Tsuki no Me e Obito ia se tornar Jin do Juubi brevemente, mas se for pra considerar todas as condições daquela luta, Obito não vai poder usar Gedou no Jutsu, então ele perde de novo.

Considerando tudo o que o Obito puder fazer, não apenas os feitos da luta contra o Kakashi, mas sim todos os feitos dele até aquele momento.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
viniqueii escreveu:

Considerando tudo o que o Obito puder fazer, não apenas os feitos da luta contra o Kakashi, mas sim todos os feitos dele até aquele momento.

Hm, aí Obito tem mais chances, Minato só conseguiu lidar com o Kurama, mesmo agora podendo lutar com tudo, não acho que ele vá poder escapar de 5 ou 6 Bijuus.
Bem, analisando rasamente, já que como disse em outros tópicos, recentemente minha paciência tá pouca pra analisar a fundo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos