Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru poderia reviver?

+7
Luan-DF
Chaw Eremita
Uman
armando30
sharin'negan
Brener23
jonatas1710
11 participantes

descriptionOrochimaru poderia reviver? EmptyOrochimaru poderia reviver?

more_horiz
Vamos viajar um pouco:

- Se Kabuto absorve-se Sasuke (que agora possui os olhos de Itachi), quando utiliza-se o Susanoo, e mais especificamente a espada de Totsuka, será que Orochimaru poderia ser libertado e assumiria o corpo de Kabuto?

Sabemos que nunca aconteceria isto, mas por que não pensar nisto?

more_horiz
Primeiramente por que o sasuke mesmo podendo usar o susanoo não quer dizer que ele pode usar a espada totsuka, pois ela é uma espada que só o susanoo do itachi tinha (para cada usuário do sharingan existe um susanoo diferente) foi isso que o tobi disse, só espero que o do sasuke não seja tão especial como o do Itachi (possuia a lâmina totsuka e o escudo espiritual Iata) realmente existia uma mínima chance de se vencer um susanoo como aquele, mesmo que ao lutar com o Raikage ouve a aparição de uma espada.

E em segundo se conseguisse realizar a proeza citada acima, não acho que ele faria uma besteira dessas. :mau:

descriptionOrochimaru poderia reviver? EmptyRe: Orochimaru poderia reviver?

more_horiz
na minha opinião acho q orochimaro voltara sim
mas somente tomando o controle do corpo do kabuto
lembrem se do q orochimaro disse...
'' minha ambição nunka tera fim ''
e o orochimaro ja tinha a juventude eterna
naum me lembro de ser imortal mas em uma luta contra a tsunade onde ela disse q enquanto estivesse usando o selo de sua testa ela naum poderia morre.
ele diz q ele tmb naum morreria em batalhas

more_horiz
o Orochimaru já está a tomar o controlo do corpo e mente do Kabuto, pelo menos foi o que o Kabuto disse para a equipa do Naruto nos capítulos da luta entre o Sasuke e o Itachi.

more_horiz
eu acredito que depois do kabuto, venha orochimaru.

vocês viram como o sasuke absorveu o orochimaru, e o liberou quando estava sem chakra...

o kabuto, quando for derrotado, vai concerteza ser "consumido" pelo orochimaru...

naruto ainda tem chão pessoal...

more_horiz
Orochimaru dar saudades, já basta o Jiraiya que não veremos mais.
Agora, voltar pra continuar na escuridão é tosko!
Mais pode crer, Orochimaru volta, através de Kabuto logico...

:depressão:

Orochimaru poderia reviver? Obito_uchiha_tobi_madara_uchiha

more_horiz
Looool Naruto ta virando Dragon Ball Z ? Kabuto e Sasuke ta virando o Cell é? absorvendo tudo? mais como a Hinata disse 30% do corpo do Kabuto esta com o Orachimaru (ela falou não com essas palavras, eskeci oke ela disse) e acho que quando chegar a 100% a consiencia do Kabuto fai pro Beleleu e Orrochmaru volta pra lutar CONTRA a Akatsuki afinal os Homens de Preto Flamenguistas são inimigos do Orochimaru-Sama

more_horiz
Como já citaram,o Sasuke uma parte do orochimaru,com o tempo ela ganhou vida dentro do sasuke,por essa do Orochimaru dentro do kabuto não pode ganhar vida dentro dele???

talvez ele já tenha tomado 100% de controle do kabuto,mais deve estar quieto só pra não causar alarde,esperando a hora certa pra resparecer,nessa guerra como Orochimaru,lembre-se orochimaru queria ter tudo pra ele,e ele pode usar essa guerra,pra conseguir isso;

Bem pode ser ou não improvavel,mais não é absurdo nenhum acreditar.

more_horiz
Dante escreveu:
Como já citaram,o Sasuke uma parte do orochimaru,com o tempo ela ganhou vida dentro do sasuke,por essa do Orochimaru dentro do kabuto não pode ganhar vida dentro dele???

talvez ele já tenha tomado 100% de controle do kabuto,mais deve estar quieto só pra não causar alarde,esperando a hora certa pra resparecer,nessa guerra como Orochimaru,lembre-se orochimaru queria ter tudo pra ele,e ele pode usar essa guerra,pra conseguir isso;

Bem pode ser ou não improvavel,mais não é absurdo nenhum acreditar.

e tambem tava pensando nisso

more_horiz
Bom, acho que o orochimaru não tomou controle sobre o Kabuto, e é praticamente impossível que ele saia da espada totsuka(nunca se falou nada sobre isso no mangá), então, jugo ser impossível, pelo menos até que o mangá prove o contrário!
Mas, se tratando do Kabutomaru, concerteza pode acontecer!!!!

more_horiz
Eu Danzou Fox, digo:na minha opinião, o Kabuto quer o Sasuke, justamente para liberar o Orochimaru, pois certamente o corpo do Sasuke ja estará pronto para a troca tanto esperada....outra, pode ser tmb, que, o Kabuto quer o Sasuke, para que Orochimaru nunca consiga dominar seu corpo, pois trocando de corpo, o tempo que ele tem para ir invadindo, sempre volta a estaca Zero.mas fico com a primeira opinião, pois creio que o vilão final sera o Sennin.

more_horiz
Bem indo pela logica Orochimaru poderia reaparecer sim

Porq tipo
Kem destruiu seu corpo fisico foi ele proprio Orochimaru com sua tecnica de transferencia de alma e ai roubo corpos e foi retirado do corpo em q se encontrava por sasuke por meio da propria tecnica de transferencia de alma do Orochi
porem partes do corpo e do material genetico do orochimaru ainda existem em kabuto oq da a ideia de ser possivel refazer akele corpo tipo criar um novo
e kuanto a alma/espirito do orochimaru
o espirito dele é livre e sem apego ao corpo fisico e por isso ele conseguia mudar de corpo
porem seu espirito foi selado por itachi oq não permite q seja trazido de volta pelo Edo tensei
porem kem prendeu orochimaru esta sendo controlado por kabuto ou seja o Edo itachi, kabuto usando o Edo itachi poderia soltar o espirito do orochimaru

Espirito dele livre + partes de seu corpo ainda em uso.....

Eu acho q orochimaru possa e q ele vai voltar em breve nos cinemas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos