Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs Kakuzu  EmptyDarui vs Kakuzu

more_horiz
Local: Ino-shika-cho vs kinkaku
Intenção:Matar
Condição: Todos vivos 100%( kakuzu Solo )
Distância:15 metros
Conhecimento: Mangá
Restrição : máscaras

Ps : Shukaku mandou ele e mais 2 ninjas para lidar com ele edo na guerra , enquanto Ino-shika-cho lutava contra Asuma

descriptionDarui vs Kakuzu  EmptyRe: Darui vs Kakuzu

more_horiz
Com as máscaras restritas o Darui tem a vantagem do Raiton sobre o Domu.

Kakuzu esquivo do Kuropanza do Darui no mangá:
Darui vs Kakuzu  Recei109
Darui vs Kakuzu  Recei108

E em Edo estava tankando Darui, Izumo e Kotesu:
Darui vs Kakuzu  Recei110

O Laser Circus não foi capaz de ferir Kingaku e Ginkaku na forma Edo:
Darui vs Kakuzu  Recei111

O Domu tem desvantagem direta contra Raiton, e aqui ele só está com uma vida contando com Domu+Jiongu.

A 15 metros se Darui lançar Raiton ele desarma o Domu (ainda existe a chance dele esquivar como já fez), e então terá que partir por corpo a corpo pra acertar o coração de Kakuzu, nisso ele tem de se aproximar e corre o risco de ter seu pescoço agarrado pelo braço estendido do Jiongu:
Darui vs Kakuzu  Latest?cb=20190402162742&path-prefix=pt-br

Ter o coração arrancado:
Darui vs Kakuzu  Recei112

Tomar um chute, sem Domu Kakuzu ainda é forte:
Spoiler :

Ou ter o pescoço quebrado:
Darui vs Kakuzu  20200411

- Se o Raiton matar Kakuzu com Domu e tudo então Darui vence
- Se só desarmar a armadura, Kakuzu ainda tem Jiongu, Taijutsu e uma força fisica elevada.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Com as máscaras restritas o Darui tem a vantagem do Raiton sobre o Domu.

Kakuzu esquivo do Kuropanza do Darui no mangá:
Darui vs Kakuzu  Recei109
Darui vs Kakuzu  Recei108

E em Edo estava tankando Darui, Izumo e Kotesu:
Darui vs Kakuzu  Recei110

O Laser Circus não foi capaz de ferir Kingaku e Ginkaku na forma Edo:
Darui vs Kakuzu  Recei111

O Domu tem desvantagem direta contra Raiton, e aqui ele só está com uma vida contando com Domu+Jiongu.

A 15 metros se Darui lançar Raiton ele desarma o Domu e então terá que partir por corpo a corpo pra acertar o coração de Kakuzu, nisso ele tem de se aproximar e corre o risco de ter seu pescoço agarrado pelo braço estendido do Jiongu:
Darui vs Kakuzu  Latest?cb=20190402162742&path-prefix=pt-br

Ter o coração arrancado:
Darui vs Kakuzu  Recei112

Tomar um chute:
Spoiler :

Ou ter o pescoço quebrado:
Darui vs Kakuzu  20200411

- Se o Raiton matar Kakuzu com Domu e tudo então Darui vence
- Se só desarmar a armadura, Kakuzu ainda tem Jiongu, Taijutsu e uma força fisica melhor.

Então eu fiquei curioso justamente por causa dessa luta, eu sei que de certa forma Darui estava tendo ajuda de 2 outros ninjas e aparentemente eles ainda não deram conta , pois é possível observar que Kakuzu posteriormente é derrotado e imobilizado pelo chouji nos capítulos seguintes .

Mas eu queria saber na opniao de vocês como a luta iria desenrolar e se ele teria chance , eu até que acho que é equilibrado , porque kakuzu sem máscaras seu nível ofensivo cai muito , mais ainda assim ele seria suficiente para combater outros jounnins ,o que é algo a se observar ..

Eu acho que apesar Do Darui ser um ninja extremamente ofensivo , o Kakuzu ainda sairia superior , isso por causa da sua versatilidade , ele só não ganha força bruta , como uma maior resistência , tem um taijutsu capaz de equilibrar por vezes o do Kakashi , sem fala nós fios ..

Acredito que mesmo o Darui tendo vantagem elemental contra o Doton dele , Kakuzu acabaria vencendo , até porque é muito mais experiente ..

PS: poderia disponibilizar o link da onde você consegue ler manga colorido ??

more_horiz
O @Igorluiz589626, o manga colorido não existe traduzido, mas as páginas coloridas vc pode baixar neste site aqui:

https://mega.nz/#F!rltTjBIA!oeRzn5crC2eo3zC41aMWRg

Vc cria uma conta, ai apertar pra baixar os volumes que vc quer, só pode baixar 10 volumes por vez.

Dps disso ele vai começar a baixar e então abrirá uma página na frente dizendo se vc quer "pagar" pra ir mais rápido e embaixo terá um relógio marcando 5 horas, então vc não aperta nada e deixa as 5 horas passar com pc ligado, esperando as 5 horas vc não paga nada é gratuito.

Dps de baixado é so abrir o arquivo e ja era, mas ja digo demora 5 horas a cada 10 volumes que tu baixa.
Escolha seu volume favorito e baixa ou vai tentando baixar um por dia até ter todos.

(Pra traduzir o manga colorido, dps de baixado vc mesmo pode editar as falas nos balãozinho).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos