Luquinhas escreveu: Com as máscaras restritas o Darui tem a vantagem do Raiton sobre o Domu.
Kakuzu esquivo do Kuropanza do Darui no mangá:
E em Edo estava tankando Darui, Izumo e Kotesu:
O Laser Circus não foi capaz de ferir Kingaku e Ginkaku na forma Edo:
O Domu tem desvantagem direta contra Raiton, e aqui ele só está com uma vida contando com Domu+Jiongu.
A 15 metros se Darui lançar Raiton ele desarma o Domu e então terá que partir por corpo a corpo pra acertar o coração de
Kakuzu, nisso ele tem de se aproximar e corre o risco de ter seu pescoço agarrado pelo braço estendido do Jiongu:
Ter o coração arrancado:
Tomar um chute:
Ou ter o pescoço quebrado:
- Se o Raiton matar
Kakuzu com Domu e tudo então Darui vence
- Se só desarmar a armadura,
Kakuzu ainda tem Jiongu, Taijutsu e uma força fisica melhor.
Então eu fiquei curioso justamente por causa dessa luta, eu sei que de certa forma Darui estava tendo ajuda de 2 outros ninjas e aparentemente eles ainda não deram conta , pois é possível observar que
Kakuzu posteriormente é derrotado e imobilizado pelo chouji nos capítulos seguintes .
Mas eu queria saber na opniao de vocês como a luta iria desenrolar e se ele teria chance , eu até que acho que é equilibrado , porque
kakuzu sem máscaras seu nível ofensivo cai muito , mais ainda assim ele seria suficiente para combater outros jounnins ,o que é algo a se observar ..
Eu acho que apesar Do Darui ser um ninja extremamente ofensivo , o
Kakuzu ainda sairia superior , isso por causa da sua versatilidade , ele só não ganha força bruta , como uma maior resistência , tem um taijutsu capaz de equilibrar por vezes o do Kakashi , sem fala nós fios ..
Acredito que mesmo o Darui tendo vantagem elemental contra o Doton dele ,
Kakuzu acabaria vencendo , até porque é muito mais experiente ..
PS: poderia disponibilizar o link da onde você consegue ler manga colorido ??