Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm jogos de mundo aberto, como que vcs começam ?? EmptyEm jogos de mundo aberto, como que vcs começam ??

more_horiz
Eae, vcs vão fazendo só nas missões principais ??? ignoram as secundárias e os itenzinhos no mapa ??? diz ai

Eu atualmente to jogando o Assassin's Creed Black flag e namoral, já todos os itenzinhos e fiz 100%das ilhas na parte EASY (sendo que to na 3 missão kkkkkkkk bem no começo), curto deixar tudo em 100%.

descriptionEm jogos de mundo aberto, como que vcs começam ?? EmptyRe: Em jogos de mundo aberto, como que vcs começam ??

more_horiz
No começo eu só vou fazendo as missões principais, aí na metade do jogo eu começo a completar o mapa e fazer missões secundárias que são bem divertidas.

Os contratos de corsário e os navios lendários foram as missões que mais gostei desse jogo. Eu destruí todos os navios lendários, baito divertido morrer trocentas vezes, e ir upando o Gralha até conseguir derrotar eles.

A mais difícil é a que você enfrenta dois sozinho. Até hoje lembro os nomes deles, que são Soberano Real e HMS Destemido.

descriptionEm jogos de mundo aberto, como que vcs começam ?? EmptyRe: Em jogos de mundo aberto, como que vcs começam ??

more_horiz
Zeno escreveu:
No começo eu só vou fazendo as missões principais, aí na metade do jogo eu começo a completar o mapa e fazer missões secundárias que são bem divertidas.

Os contratos de corsário e os navios lendários foram as missões que mais gostei desse jogo. Eu destruí todos os navios lendários, baito divertido morrer trocentas vezes, e ir upando o Gralha até conseguir derrotar eles.

A mais difícil é a que você enfrenta dois sozinho. Até hoje lembro os nomes deles, que são Soberano Real e HMS Destemido.


Mano kkkkkkkkk ontem eu tava fazendo uma missão que era proteger o barco Netuno tlg?? e tipo, o bixo não me ajuda tlg kkkkkkkkkkkkkkkkkkk barco imenso pra ficar só arrodiando na volta kkkkkkkk tnc, morri umas 3 vezes pq vinha dois bem fortinho.

Achei o jogo mt foda mano, fazia tempo que não jogava um Assassin's, dai baixei o 4, e to com o Unity instalado pra zerar dps. Sabe me dizer se o Syndicate ou o 3 remasterd valem a pena ???

descriptionEm jogos de mundo aberto, como que vcs começam ?? EmptyRe: Em jogos de mundo aberto, como que vcs começam ??

more_horiz
Depende do jogo, se for um jogo com missões secundárias interessantes, faço elas e vou fazendo aos poucos as principais

Se for algum jogo da Ubisoft eu só faço as principais mesmo pq o resto é perda de tempo

descriptionEm jogos de mundo aberto, como que vcs começam ?? EmptyRe: Em jogos de mundo aberto, como que vcs começam ??

more_horiz
Ah, aqui no AC4 não é bem uma missão secundária, mas é pontos de conquistas tlg??? e tbm tu consegue dinheiro pra upar o barco e coisarada

Far cry e Watch dogs dai as Secundárias realmente são todas bem monótonas.

descriptionEm jogos de mundo aberto, como que vcs começam ?? EmptyRe: Em jogos de mundo aberto, como que vcs começam ??

more_horiz
Na 1º zerada: Faço as missões principais primeiro,fazendo uma ou outra secundária depois de zerar exploro o mapa e faço as secundárias.

Na 2º zerada em diante: Vou alternando entre fazer missões principais e secundárias sempre pegando os colecionáveis durante e entre as missões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos