Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm um Xadrez, como fica o rank desses personagens: EmptyEm um Xadrez, como fica o rank desses personagens:

more_horiz
Neji
Itachi
Sasuke
Tobirama
Minato
Nagato
Kakashi
Shikamaru

O objetivo é testar a inteligência, digamos que nenhum destes conhece as regras do jogo e aprenderiam no YouTube com Leon do Coisa de Nerd.

descriptionEm um Xadrez, como fica o rank desses personagens: EmptyRe: Em um Xadrez, como fica o rank desses personagens:

more_horiz
Só sei que Shikamaru é o primeiro.

descriptionEm um Xadrez, como fica o rank desses personagens: EmptyRe: Em um Xadrez, como fica o rank desses personagens:

more_horiz
1. Shikamaru (ele fez isso dentro da própria obra e, convenhamos, sempre foi tratado como o mais fodão da obra na área de inteligência)
2. Kakashi (foi dito para ter um nível de inteligência similar ao do Shikamaru - foi o aluno mais novo a se formar na academia ninja, superando caras como Minato, Itachi, Sannins, etc.)
3. Tobirama (é visível que o autor tentou mostrar que ele era um gênio lá na guerra - os fãs mais calorosos sabem explicar melhor)
4. Minato (sempre foi tratado como um grande gênio - recorde nos exames escritos dos Exames Chuunin)
5. Itachi (sempre teve inteligência exaltada - segundo lugar nos exames escritos dos Exames Chuunin)
6. Sasuke (bem abaixo do Itachi, mas sua inteligência foi exaltada muitas vezes)
7. Nagato (também é bem inteligente, mas não parece tão exaltado quanto os demais)
8. Neji (mesma coisa do Nagato)

more_horiz
1 - Shikamaru
2 - Kakashi
3 - Tobirama
4 - Minato
5 - Itachi
6 - Sasuke
7 - Neji
8 - Nagato

more_horiz
@Justinboll Concordo com quase tudo, mas apesar de considerar o nível de inteligência do Tobirama e Kakashi extremamente parecidos, eu colocaria o Senju na frente. Kakashi é um cara muito relaxado, Tobirama parecia ser extremamente competitivo e faria de tudo para ganhar, personalidade influencia bastante.

Inclusive, eu colocaria o Tobirama em primeiro pela personalidade preguiçosa do Nara, não coloco pela vasta experiência do Shikamaru com jogos de tabuleiro. Nagato x Neji também não sei, mas apostaria no Neji.

more_horiz
1- asuma
2 - Shikamaru
3- Kakashi
4 - Tobirama
5 - itachi
6 - minato
7 - Sasuke
8 - nagato
9 - neji

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:

1 - asuma

Ahsuahsuau

more_horiz
Morto não joga

more_horiz
1 - Tobirama
2 - Shikamaru
3 - Itachi
4 - Minato
5 - Kakashi
6 - Sasuke
7 - Nagato
8 - Neji

more_horiz
TheKiller escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:

1 - asuma

Ahsuahsuau

Em um Xadrez, como fica o rank desses personagens: Polish17

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Justinboll Concordo com quase tudo, mas apesar de considerar o nível de inteligência do Tobirama e Kakashi extremamente parecidos, eu colocaria o Senju na frente. Kakashi é um cara muito relaxado, Tobirama parecia ser extremamente competitivo e faria de tudo para ganhar, personalidade influencia bastante.

Inclusive, eu colocaria o Tobirama em primeiro pela personalidade preguiçosa do Nara, não coloco pela vasta experiência do Shikamaru com jogos de tabuleiro. Nagato x Neji também não sei, mas  apostaria no Neji.

É, acho que esses dois casos são os mais discutíveis mesmo, não tenho lá uma opinião suficientemente boa para determinar quem fica na frente de quem, então coloquei o que vi primeiro.

Asuma em primeiro é foda kkk (não que ele seja burro). Mas foda mesmo é o Shikaku, que fazia o Shikamaru de tonto sem ele sequer perceber.

more_horiz
Asuma é o personagem FTL mais inteligente da obra

more_horiz
1. Shikamaru 
2. Minato
3. Itachi 
4. Tobirama
5. Kakashi
6. Sasuke
7. Neji 
8. Nagato

more_horiz
1. Shikamaru
2. Minato
3. Tobirama
4. Itachi
5. Kakashi
6. Sasuke
7. Nagato
8. Neji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos