Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku (Base) da Saga Boo venceria o Freeza (Forma Final) da Saga Freeza? EmptyGoku (Base) da Saga Boo venceria o Freeza (Forma Final) da Saga Freeza?

more_horiz
título autoexplicativo

descriptionGoku (Base) da Saga Boo venceria o Freeza (Forma Final) da Saga Freeza? EmptyRe: Goku (Base) da Saga Boo venceria o Freeza (Forma Final) da Saga Freeza?

more_horiz
Acho que o Goku ia fuder o Freeza

Goku (Base) da Saga Boo venceria o Freeza (Forma Final) da Saga Freeza? DfiHhGbW4AEKW15

descriptionGoku (Base) da Saga Boo venceria o Freeza (Forma Final) da Saga Freeza? EmptyRe: Goku (Base) da Saga Boo venceria o Freeza (Forma Final) da Saga Freeza?

more_horiz
Não. No Super, após a saga Buu, Beerus dá a entender que o saiyajin na forma base era inferior.

more_horiz
Humm :jan: Difícil dizer,procurei mas não achei provas de Goku base tenha superado Freeza nesse ponto,Se me lembro bem,Bills disse que Goku base era mais fraco do que Freeza(não sei dizer se Bills sente ki pra confirmar ).No geral acho que Freeza é superior.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Humm :jan:  Difícil dizer,procurei mas não achei provas de Goku base tenha superado Freeza nesse ponto,Se me lembro bem,Bills disse que Goku base era mais fraco do que Freeza(não sei dizer se Bills sente ki pra confirmar ).No geral acho que Freeza é superior.  

Quando Goku se transforma em SSJ, ele muda e acredita que Goku realmente venceu Freeza.

Goku base da saga Buu era inferior, mesmo...

more_horiz
Sobre a fala do Bills, não sei se da pra levar em conta, afinal o Goku estava suprimido, os guerreiros da terra sempre tiveram isso de elevar e abaixar o Ki conforme a necessidade.

more_horiz
Krueger escreveu:
Comando Omega escreveu:
Humm :jan:  Difícil dizer,procurei mas não achei provas de Goku base tenha superado Freeza nesse ponto,Se me lembro bem,Bills disse que Goku base era mais fraco do que Freeza(não sei dizer se Bills sente ki pra confirmar ).No geral acho que Freeza é superior.  

Quando Goku se transforma em SSJ, ele muda e acredita que Goku realmente venceu Freeza.

Goku base da saga Buu era inferior, mesmo...

Pois é,lembrei que na saga black(anime) Bills consegue diferenciar o ki do Goku Black do Goku normal confirmando que ele sente ki e também tudo o que foi dito antes.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Sobre a fala do Bills, não sei se da pra levar em conta, afinal o Goku estava suprimido, os guerreiros da terra sempre tiveram isso de elevar e abaixar o Ki conforme a necessidade.

Sim, Goku estava escondendo seu poder por estar na forma base, mas não sei se ele estava tão suprimido assim, e creio que com o liberar de toda a sua força nessa forma não mudaria muita coisa. Foi apenas como SSJ que Beerus reconheceu Goku como o homem que derrotou Freeza, e essa transformação, mesmo no mínimo de suas forças (naquele instante, em específico), já é muito superior ao auge de sua base - ele ainda não tinha treinado com Whis, então o controle de ki, uma das chaves que abriu o cadeado do SSJB, não era tão grande.

Goku base só supera Freeza e os demais a partir do arco seguinte, quando ele absorve o poder do SSJG na estratosfera. Tem até aquela cena que ele esmigalha aquela grande esfera de energia do Beerus na força, isso sem transformação alguma.

more_horiz
Krueger escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

Sim, Goku estava escondendo seu poder por estar na forma base, mas não sei se ele estava tão suprimido assim, e creio que com o liberar de toda a sua força nessa forma não mudaria muita coisa. Foi apenas como SSJ que Beerus reconheceu Goku como o homem que derrotou Freeza, e essa transformação, mesmo no mínimo de suas forças (naquele instante, em específico), já é muito superior ao auge de sua base - ele ainda não tinha treinado com Whis, então o controle de ki, uma das chaves que abriu o cadeado do SSJB, não era tão grande.

Goku base só supera Freeza e os demais a partir do arco seguinte, quando ele absorve o poder do SSJG na estratosfera. Tem até aquela cena que ele esmigalha aquela grande esfera de energia do Beerus na força, isso sem transformação alguma.

Concordo,sem falar que antes de enfrentar Bills,Goku estava treinando ou seja,ele estaria fazendo esforço e não teria o porquê de deixar seu ki baixo.

more_horiz
Esse Goku não supera freeza na sua forma final.

more_horiz
Goten e Trunks base em conjunto não estavam lutando bem contra a n° 18? Não sei se da pra considerar por ser no torneio de artes marciais e eles não lutam tão a sério nele.

Mas a 18 ja era infinitamente superior ao Freeza. Não vejo como Goku muito inferior a ponto de não chegar nem ao nível do Freeza que não é nada para os androids.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos