Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs. Kinshiki

+4
RobbenDestro
Wayne
Capitão ANBU
Yaku1
8 participantes

descriptionGaara vs. Kinshiki EmptyGaara vs. Kinshiki

more_horiz
Local: Gaara e Chōjūrō vs. Urashiki.
Condições: Ambos em seus auges, considerando todos os feitos.
Restrição: Nada.
Conhecimento: Mangá.
Intenção: Derrotar, independente do meio.

descriptionGaara vs. Kinshiki EmptyRe: Gaara vs. Kinshiki

more_horiz
Eu tenho a impressão que o autor quis mostrar que o Otsutsuki era muito poderoso, tanto que os kages tiveram que trabalhar em conjunto pra parar o Kinshiki.
Não vejo pq Gaara conseguiria lidar com ele sozinho seguindo essa lógica.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Eu tenho a impressão que o autor quis mostrar que o Otsutsuki era muito poderoso, tanto que os kages tiveram que trabalhar em conjunto pra parar o Kinshiki.

Eu vejo o Gaara como alguém superior ao Chōjūrō e Kurotsuchi. Dá até pra botar o Darui no meio e eu ainda acredito que o Gaara seja superior ao trio.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

Eu vejo o Gaara como alguém superior ao Chōjūrō e Kurotsuchi. Dá até pra botar o Darui no meio e eu ainda acredito que o Gaara seja superior ao trio.

Mesmo assim, o Kinshiki foi o cara que fez o Sasuke recorrer ao Amenotejikara, não vejo o Gaara dando todo esse trabalho.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:

Mesmo assim, o Kinshiki foi o cara que fez o Sasuke recorrer ao Amenotejikara, não vejo o Gaara dando todo esse trabalho.

Então você sugere que o Sasuke adulto venceria Gaara atual no puro taijutsu + Raiton: Shunshin? Isso é loucura cara.

Gaara é claramente superior ao Kinshiki, apesar de que eu não consideraria uma luta fácil.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:

Em uma luta que o Sasuke só usasse Taijutsu e Raiton: Shunshin eu tenho certeza que o Gaara conseguiria pressioná-lo ao ponto de fazê-lo usar o Amenotejikara também.

more_horiz
Gaara muito superior. Kinshiki pode dá um trabalho para o Kazekage no início da batalha com seu shunshin e armas, mas depois que esse tempo vulgo sufoco passar o campo estará totalmente inundado de areia. Com domínio do espaço, Gaara faz kinshiki de rato.

more_horiz
Daria uma boa luta mas Gaara ganharia no final(ele chegou a imobilizar o Super Momoshiki por alguns segundos)

more_horiz
Bom, Ninjutsu Espaço-Temporal acaba burlando tudo no arsenal do Gaara. A velocidade do Kinshiki, sua força e capacidade de voo mais armas de chakra podem ser um grande problema para o ruivo também.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

Então você sugere que o Sasuke adulto venceria Gaara atual no puro taijutsu + Raiton: Shunshin? Isso é loucura cara.

Gaara é claramente superior ao Kinshiki, apesar de que eu não consideraria uma luta fácil.

Gaara caiu com um ataque do Super Momoshiki, Sasuke manteve o ritmo contra ele ao lado de Naruto, mesmo após ter teletransportado 5 pessoas pra outra dimensão.
Não é loucura dizer que o Gaara não aguentaria o taijutsu + shunsin do Sasuke, é questão de lógica.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Gaara caiu com um ataque do Super Momoshiki, Sasuke manteve o ritmo contra ele ao lado de Naruto, mesmo após ter teletransportado 5 pessoas pra outra dimensão.

Gaara conseguiu imobilizar o Momoshiki. O Ōtsutsuki se soltou graças ao Ranjishigami. Mais pra frente o Gaara ainda defendeu o Kuen do Momoshiki, consequentemente protegendo os outros Kages.

Capitão ANBU escreveu:
Não é loucura dizer que o Gaara não aguentaria o taijutsu + shunsin do Sasuke, é questão de power scaling.

Eu acho completamente sem sentido dizer isso. Gaara tem várias técnicas que Sasuke não conseguiria lidar apenas fazendo uso de Taijutsu e Shunshin:
- Ryūsa Bakuryū;
- Sabaku Taisō;
- Gokusa Maisō;
- Sabakurō;
- Sabaku Sōtaisō Fūin.

Não sei se isso é superestimação do Sasuke ou subestimação do Gaara.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

Gaara conseguiu imobilizar o Momoshiki. O Ōtsutsuki se soltou graças ao Ranjishigami. Mais pra frente o Gaara ainda defendeu o Kuen do Momoshiki, consequentemente protegendo os outros Kages.

Capitão ANBU escreveu:
Não é loucura dizer que o Gaara não aguentaria o taijutsu + shunsin do Sasuke, é questão de power scaling.

Eu acho completamente sem sentido dizer isso. Gaara tem várias técnicas que Sasuke não conseguiria lidar apenas fazendo uso de Taijutsu e Shunshin:
- Ryūsa Bakuryū;
- Sabaku Taisō;
- Gokusa Maisō;
- Sabakurō;
- Sabaku Sōtaisō Fūin.

Não sei se isso é superestimação do Sasuke ou subestimação do Gaara.

Admito que posso ter subestimado o Kazekage, mas não acho que ele conseguiria derrotar o Kinshiki.

more_horiz
Équilibrado.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:

Gaara caiu com um ataque do Super Momoshiki,

Algo totalmente incoerente, essa luta claramente teve um roteiro pronto para nerfar o Kazekage, à não ser que você ache que Gaara perdeu a defesa automática  :nietz2: :

Gaara vs. Kinshiki 08_312

Com esse feito, podemos simplesmente dizer que Jiraiya SM pode derrotar o Gaara só com o cabelo dele, ou estou mentindo? Claro que o Ranjishigami do Super Momoshiki é muito superior, mas a defesa automática nem se moveu diante disso, obviamente um erro do roteiro.

Sasuke manteve o ritmo contra ele ao lado de Naruto, mesmo após ter teletransportado 5 pessoas pra outra dimensão.

Sasuke manteve o ritmo? As duas tentativas de taijutsu contra Momoshiki, foi capturado:

Spoiler :

E na outra foi chutado, mesmo em um momento oportuno:

Spoiler :

Sasuke é obviamente superior ao Super Momoshiki? Sim, mas ele não possui qualquer chance apenas com shunshin e taijutsu, não fez qualquer sentido comparar o desempenho dos dois aqui.

Não é loucura dizer que o Gaara não aguentaria o taijutsu + shunsin do Sasuke, é questão de lógica.

É loucura, sua lógica se baseia apenas em suposição, Sasuke apenas no taijutsu + shunshin tem força para romper isso?:

Gaara vs. Kinshiki 20200129

Sasuke apenas no taijutsu + shunshin sobrevive à isso aqui?:

Gaara vs. Kinshiki 20200510

Isso não levando em conta que provavelmente, Gaara da guerra é bem inferior à sua versão adulta.

Você não está sendo coerente consigo mesmo, o próprio Super Momoshiki não conseguiu romper a defesa do Kazekage no taijutsu e teve que utilizar o Rajinshigami:

Spoiler :

Mas enfim, o real problema seria o inicio, Gaara teria que se acostumar com a velocidade e força bruta dele, mas à partir do momento que o campo fosse tomado de areia, Kinshiki não teria muito o que fazer.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

Gaara caiu com um ataque do Super Momoshiki,

Algo totalmente incoerente, essa luta claramente teve um roteiro pronto para nerfar o Kazekage, à não ser que você ache que Gaara perdeu a defesa automática  :nietz2: :

Gaara vs. Kinshiki 08_312

Com esse feito, podemos simplesmente dizer que Jiraiya SM pode derrotar o Gaara só com o cabelo dele, ou estou mentindo? Claro que o Ranjishigami do Super Momoshiki é muito superior, mas a defesa automática nem se moveu diante disso, obviamente um erro do roteiro.

Sasuke manteve o ritmo contra ele ao lado de Naruto, mesmo após ter teletransportado 5 pessoas pra outra dimensão.

Sasuke manteve o ritmo? As duas tentativas de taijutsu contra Momoshiki, foi capturado:

Spoiler :

E na outra foi chutado, mesmo em um momento oportuno:

Spoiler :

Sasuke é obviamente superior ao Super Momoshiki? Sim, mas ele não possui qualquer chance apenas com shunshin e taijutsu, não fez qualquer sentido comparar o desempenho dos dois aqui.

É loucura, sua lógica se baseia apenas em suposição, Sasuke apenas no taijutsu + shunshin tem força para romper isso?:

Gaara vs. Kinshiki 20200129

Sasuke apenas no taijutsu + shunshin sobrevive à isso aqui?:

Gaara vs. Kinshiki 20200510

Isso não levando em conta que provavelmente, Gaara da guerra é bem inferior à sua versão adulta.

Você não está sendo coerente consigo mesmo, o próprio Super Momoshiki não conseguiu romper a defesa do Kazekage no taijutsu e teve que utilizar o Rajinshigami:

Spoiler :

Mas enfim, o real problema seria o inicio, Gaara teria que se acostumar com a velocidade e força bruta dele, mas à partir do momento que o campo fosse tomado de areia, Kinshiki não teria muito o que fazer.

Não precisava responder, eu ja tinha repensado e admiti que eu subestimei o Gaara logo acima, mas obrigado por dedicar seu tempo tentando me provar seu ponto.

Última edição por Capitão ANBU em 1/5/2020, 18:33, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos