Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OLDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ???????????? Quem tinha ???

+7
Maito
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Wayne
Nicckkokk
Apollo
brunozk
11 participantes

descriptionOLDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ???????????? Quem tinha ??? - Página 2 EmptyRe: OLDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ???????????? Quem tinha ???

more_horiz
Já tive essas cartas jogava muito no colégio. Mas de DBZ, era doidão. :heheh:

descriptionOLDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ???????????? Quem tinha ??? - Página 2 EmptyRe: OLDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ???????????? Quem tinha ???

more_horiz
Tinha, na saída da escola tinha um caba q vendia elas, sempre gastava o dinheiro do lanche quando tinha com isso e escondia da mãe.
Os mlk do colégio pareciam mercado negro vendendo essas carta.
Pior que eu não lembro de porra nenhuma do sistema dessas cartinhas. Tinha elas, Pokemon, Dijimon, era o típico nerd. Tacava o fodase p quem me chamava disso Não tinha de Yugioh, mas alguns amigos meus tinham, já até tentei roubar deles.
Quando faltava luz em casa eu ficava batendo carta até umas hora...

more_horiz
Tinha mais umas piratiadas de Yu-Gi-Oh kkk.

Mas os top mesmo era aquelas que vinham no salgadinho, tinham vários tipos, mas oq fez secesso lá no meu colégio era aqueles de Naruto que tinham formato de shuriken, top kkkkk.

more_horiz
Cartinhas de Pokémon
Cartinhas Dracomania
Cartinhas de Mitomania
Cartinhas de Yu Gi Oh
Tazos de DBZ
Tazos da Marvel

Tudo isso eu tinha , mas as de Naruto eu não pude colecionar seriamente , tinha poucas cartas.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Maito escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Maito escreveu:
eu tenho ainda

Tu tem exatamente essas cartas ai?? ou é outro tipo??
Eu lembro que tinha um tipo raro de carta do naruto, que acho que o nome era "Naruto x", não lembro direito, sei que era preto a parte de trás. Tinha um design mt top essas cartinhas.

essas ai msm, só que menos, acho que eh do Kankurou, Gaara, Kiba, Haku e Naruto

e essa preta ai eu tenho umas 3 tbm, sao foda

ja saí na porrada com um mlk na escola por essas cartinha, se loko

Qual é o nome da preta???? lembro que ela era rara tlg kkkkkkkkkk e os loko no bafo nunca casava ela kkkkkkkkkk

Sim juro, dava briga mesmo nessa porra kkkkkkkk já roubei um orochimaru

Tinha as shuriken de salgadinho tbm

pior que nem sei o nome e nao lembro onde ta

quem nunca roubou umas cartinha kkkkkkkkkkkkkkk

essas de salgadinho era pika tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos