5 ficha imortais....
Heisenberg escreveu:Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.
Staz escreveu:Heisenberg escreveu:Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.
Expectativa: Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.
Realidade: Sei lá, o NVS me atrai quando vejo a abertura e a possibilidade de criação das fichas, mas a mecânica do jogo em si é desgastante. Não que eu não esteja acostumado, fazia o dobro ou triplo de volume de argumentos quando ainda era Jutsu Versus. Mas perco 3,4h para criar um post ou as vezes mais, pq eu busco as páginas do mangá, busco databook, vejo se tem coerência o que to falando e etc. Tempo esse que poderia estar gastando de uma forma mais produtiva (ainda mais agora que essa quarentena está me dando a oportunidade de colocar alguns projetos de cunho financeiro em pauta).
E esse jogo não dá dinheiro.
Atlas Titan escreveu:Primeira coisa que eu olho é se tem alguém com a mesma ficha que eu, até agora não tiver esse azar em nenhuma temporada, mesmo que eu vença seria muito broxante ter que lutar com um cara com a mesma ficha (ainda bem que desisti de pegar o Jinton novamente), kkkkkkkk... btw meu bonequinho ficou top, kkkk
Omar Pizzarou escreveu:faltou o avatar do akamaru darkon.
e eu pensando que o altas ia de ficha bakuton e foi de yumi no numa
Staz escreveu:Bonequinho do Atlas titan muito bem trabalhado @Darkon, por que foi o primeiro.
Ai você foi cansando e cansando, chegou na minha vez, um dos últimos:
IMG N ENCONTRADA
bonequinho feio da porra kkk
falto amor pra ele
Até cabelo degradê em branco ele fez pra ele, mt style.
Staz escreveu:Expectativa: Todos vocês vão se render aos meus humanoides hentais e yaois sugadores de alma de múltiplos braços.
Realidade: Sei lá, o NVS me atrai quando vejo a abertura e a possibilidade de criação das fichas, mas a mecânica do jogo em si é desgastante. Não que eu não esteja acostumado, fazia o dobro ou triplo de volume de argumentos quando ainda era Jutsu Versus. Mas perco 3,4h para criar um post ou as vezes mais, pq eu busco as páginas do mangá, busco databook, vejo se tem coerência o que to falando e etc. Tempo esse que poderia estar gastando de uma forma mais produtiva (ainda mais agora que essa quarentena está me dando a oportunidade de colocar alguns projetos de cunho financeiro em pauta).
BitterWoman escreveu:Vai rolar o tópico de apostas?
BitterWoman escreveu:Vai rolar o tópico de apostas?