Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível do Sai?

+5
FeelMyStyle
Debunkador de pixels
viniqueii
r1nn3g4n
Yaku1
9 participantes

descriptionQual é o nível do Sai? EmptyQual é o nível do Sai?

more_horiz
Qual é o nível que o Sai alcança em seu auge? E qual a pessoa mais forte que o Sai conseguiria derrotar?

Considere todos os feitos do atual Yamanaka, incluindo mangá, anime, novels, filmes, etc.

descriptionQual é o nível do Sai? EmptyRe: Qual é o nível do Sai?

more_horiz
Muito fraco apanhava pro Sasuke Hebi !

Alem de não ter demonstrado nenhuma evolução !

Não vence nenhum personagem relevante de verdade em combate !

Acredito que vença Mizuki, Ebisu

O mais engraçado é ele falando que iria selar o Madara !!!

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Aí você exagerou, amigo. :'v

Ele realmente não é dos mais fortes, mas o Mizuki foi derrotado pelo Naruto com 12 anos, com a única técnica ofensiva que o atual 7º Hokage sabia.

E o Ebisu não tem feitos relevantes. Pelo menos na guerra o Sai foi um dos responsáveis pela derrota do Deidara e do Sasori. D':

more_horiz
Yaku1 escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Aí você exagerou, amigo. :'v

Ele realmente não é dos mais fortes, mas o Mizuki foi derrotado pelo Naruto com 12 anos, com a única técnica ofensiva que o atual 7º Hokage sabia.

E o Ebisu não tem feitos relevantes. Pelo menos na guerra o Sai foi um dos responsáveis pela derrota do Deidara e do Sasori. D':

Ser responsável essa palavra é bem questionável

Ele lidou sozinho contra Sasori e Deidara porque aqui está sendo considerado X1 ou Luta grupal ?
Fora isso que ele venceu de fato que seja, digamos minimamente forte ?

Isso que temos que contar que ele não durou 2 segundos contra o Sasuke hebi que apenas usou Chidori nagashi !

more_horiz
Sai extremamente mal explorado, analisando rasamente, um Jōnin Alto/Super acho eu.
Como já citei em outros tópicos, suas habilidades poderiam ser muito melhores se bem aproveitadas, se quiser, posso falar aqui também.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Ele lidou sozinho contra Sasori e Deidara porque aqui está sendo considerado X1 ou Luta grupal ?

Isso que temos que contar que ele não durou 2 segundos contra o Sasuke hebi que apenas usou Chidori nagashi !

Não, não lidou sozinho, mas mesmo assim, acho um exagero botar ele no mesmo nível do Mizuki e do Ebisu.

E o Sasuke Hebi era muito mais forte que todo o Time 7. Ele facilmente teria conseguido matar os 4 com o Kirin se o Orochimaru não tivesse interrompido e impedido o Uchiha de fazer uso da técnica.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Não, não lidou sozinho, mas mesmo assim, acho um exagero botar ele no mesmo nível do Mizuki e do Ebisu.

E o Sasuke Hebi era muito mais forte que todo o Time 7. Ele facilmente teria conseguido matar os 4 com o Kirin se o Orochimaru não tivesse interrompido e impedido o Uchiha de fazer uso da técnica.

Concordo.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Não disse que ele tem o mesmo nivel do Ebisu e do Mizuki mas que venceria os dois !

Vamos dar uma rápida analisada

Sasuke hebi era inferior ao Sasuke hebi com os poderes do Orochimaru
Sasuke hebi sem os poderes do orochimaru e apenas usando um Jutsu derrotou o Sai
Sasuke hebi + Poderes do Orochimaru empatou com o Deidara
Deidara dizia que Sasori era mais forte que ele

É simples de entender !

more_horiz
Jounin alto.

more_horiz
Jounnin médio ao meu ver. Possui arsenal e capacidade até pra ser kage baixo, mas acho improvável.

more_horiz
Na minha visão ele é Jounin super. Talvez se mostrasse mais jutsus expansivos e fuuinjutsus chegaria a Kage baixo.

more_horiz
Jounnin alto ao meu ver , ele pode criar criaturas de tinta de tudo que é tipo e tamanho , o que o torna ele meio versátil  o problema é que ele precisa desenhar na hora.  
Ele possui os gigantes , que considero fortes ,mais no geral seus desenhos nao são tudo isso, podem serem desfeitos sem muitos problemas , acho que qualquer user de suiton já teria chances contra ele ..

Sai ainda possui clones e selamento , se eu não me engano , Haku kid deu uma pressaozinha nele ..

Eu não vejo ele pegando menos que jounnin medio e acima de Jounnin super , então Sai deve ser Jounnin alto ou no máximo super (Elite) ..

Deixo Jounnin Alto como é o que está na tabela , se for pensar , Mifune, Shikamaru ou mesmo Hanabi que mal foi explorada poderiam ter chances de vence lo, outros como Kankuro ,Shino também possuem chances ..

more_horiz
Aquele Fuuin do Bee daqueles clones de Tinta, seria muito massa para o Sai, mas e aquele lance né, Kishi sempre muito danadinho!

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Muito fraco apanhava pro Sasuke Hebi !

Alem de não ter demonstrado nenhuma evolução !

O mais engraçado é ele falando que iria selar o Madara !!!

@r1nn3g4n você está falando merda.
Sai era o mais forte da sua geração da ANBU Ne, quando o Yamato olhou o livro bingo dele o mesmo citou que ele tinha derrotado um Jounin, e ainda disse que esse Jounin não era fácil de se vencer, Sai nesse ponto ja era Jounin Médio.

more_horiz
Cara no dito ele até tinha potencial mas e no mostrado cade feitos minimamente decente ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos