Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

+13
Nicckkokk
Sertão
Wayne
Gaius
yhwach
Yaku1
Schiffer
Maito
Debunkador de pixels
Comando Delta
Comando Omega
viniqueii
Yuvisøn
17 participantes

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Título auto explicativo, menos para o Mongonuser, então vou ter que explicar melhor:

Os argumentos mais inúteis, ridículos e vergonhosos cometidos pelo Mongonuser...

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Como citei em outro tópico:
"Tsunade foge do Yomi Numa nadando"
Também tem:
"Byakugō dá pra Mei e Pakura chakra maior que do Hashirama"

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Terceira edição,já tá melhor do que o Big Brother kkkkkk,mas como sou humilde vou mandar apenas uma por enquanto:

"Arthur (NNT) anula todas as habilidades do Kid Buu"

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Terceira edição,já tá melhor do que o Big Brother kkkkkk,mas como sou humilde vou mandar apenas uma por enquanto:

"Arthur (NNT) anula todas as habilidades do Kid Buu"

Essa foi foda e olha que eu nem assisto DB...

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
"Sakura luta contra dimensões"
"Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade"

Eu ficaria a noite inteira escrevendo se fosse citar todos.

Edit:
@Comando Omega

Acabei de ver o tópico em que ele disse isso,essa foi insuperável.

Última edição por Comando Delta em 2/5/2020, 00:57, editado 2 vez(es)

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Essa parte 3 vai envolver algumas mais antigas e mais novas, vai ser top rs

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Título auto explicativo, menos para o Mongonuser, então vou ter que explicar melhor:

Os argumentos mais inúteis, ridículos e vergonhosos cometidos pelo Mongonuser...



Kkkkkkkk vai apelar mais uma vez pro ad populum gokuzete depravada?kkkkkkkkk


@viniqueii
E da mesmo, vá no tópico e tu verá eu provando isso.

Tsunade nada e escapa daquilo ali no braço chora mais.


@Comando Omega se ele pode alterar a realidade então kid Boo não é nada pra ele,claro desde que ele realmente possa fazer isso sem nenhuma limitação, que n caso n seria alterar a realidade nescessáriamente.


Assisti big bosta?kkkkkkk explicado pq é um asno tapado.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Cada um assiste o que quer oxi, tu é que nem os mlk de escola que diziam que BBB é ruim só pra aparecer. Cada um com seu cada qual mermão.
Tu provou porra niuma de Tsunade nadando escapando do diabo do Yomi Numa na braçada.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
"Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade"

Isso aqui é inadmissível. Acho que foi uma das frases mais retardadas que já vi na vida. Impressionante.

:lol:

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Maito escreveu:
"Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade"

Isso aqui é inadmissível. Acho que foi uma das frases mais retardadas que já vi na vida. Impressionante.

:lol:


kKskeksofosokskdlaldlwlw explodi

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
"Oonoki reduz personagens em substâncias subatômicas no mínimo"
"Guy é MFTL"

Você é o nosso bobo da corte aqui no fórum, nos faz render boas risadas, Mongonuser

É capaz dele soltar mais pérolas aqui no fórum kkkkkkkkkkk

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:


@Comando Omega se ele pode alterar a realidade então kid Boo não é nada pra ele,claro desde que ele realmente possa fazer isso sem nenhuma limitação, que n caso n seria alterar a realidade nescessáriamente.



Não sei o que é pior esse seu erro monstruoso de português ou você achar que o Arthur é superior ao Kid Buu.

Expectativa: "Kid Buu não é nada pro Arthur"
Realidade: "Arthur perde o braço pra Cath(que não manipulava a realidade nessa época e quase morreu pro Cusack)

pérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 15
pérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 16
pérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 17

pérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 Desabafo-de-um-poeta-16730326-120620192017



Debunkador de pixels escreveu:
Assisti big bosta?kkkkkkk explicado pq é um asno tapado.


Eu não assisto Big Bosta,só comparei porque é a primeira merda que me veio a cabeça e porque qualquer coisa(isso não inclui os seu memes de fezes) é melhor do que bosta(não querendo desmerecer o tópico,ele é ótimo)

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Maito escreveu:
"Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade"

Isso aqui é inadmissível. Acho que foi uma das frases mais retardadas que já vi na vida. Impressionante.

:lol:


Os retardados pegaram um erro de digitação kkkkkk, pior que apelo ao ad populum é apelar aos erros de escrita kkkkkkkk.


@Mikeias_-

Gai é MFTL+
Via escala de poder chora mais

Onoki desintegra a nível sub ATÔMICO até que se prove o contrário.


Kaguya vence kid boi e kid vaca.

Eu sou o carrasco de vcs, humilhando vcs mais e mais, pisando nos seus rostos putrefatos enquanto vcs choram atrás da tela do PC/Cell, kkkkkkkkkkkk esse merdeias ama ser humilhado por mim.


@Comando Omega

Assisti sim, pensou pq vc gosta de merdas como big bosta.

SE ARTHUR ALTERA MESMO A REALIDADE SEM LIMITAÇÕES ele é superior a kid Boo caso contrário não, eu n vi essa parte do mangá por isso n falo, porém me parece que ele n tem domínio dos poderes.

O tópico é ótimo pq mesmo todos vcs juntos são esfolados por mim sem dó nem piedade kkkk, mesmo se juntando só demonstram a covardia e inferioridade de vcs perante a mim.


@viniqueii

Kkkkkk chegou mais um fã de big bosta.

Provei sim e vc n foi capaz de refutar.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Maito escreveu:
"Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade"

Isso aqui é inadmissível. Acho que foi uma das frases mais retardadas que já vi na vida. Impressionante.

:lol:


perdi foi tudokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Já refutei, é só usar os olhos da cara ao invés do olho do cu que tu vê :dolly:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos