Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

+13
Nicckkokk
Sertão
Wayne
Gaius
yhwach
Yaku1
Schiffer
Maito
Debunkador de pixels
Comando Delta
Comando Omega
viniqueii
Yuvisøn
17 participantes

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
de fato concordar n quer dizer que vc esteja sendo humilhado vc é humilhado a partir do momento em que tenta refutar fatos comprovados pq vc quer que a realidade seja corrente com seu achismo


Isso é bem o que tu faz contra todos, refuta aquilo que não pode ser refutado, mas se não reconhece, aí já não fica a meu cargo.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
@viniqueii

Eu refuto tudo que pode ser refutado e humilho aqueles que usam achismo pra defender o que acham pessoas como vc

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
@viniqueii

Eu refuto tudo que pode ser refutado e humilho aqueles que usam achismo pra defender o que acham pessoas como vc

@Nicckkokk

Vc respondeu com achismos e as hominem.

As mulheres mesmo em uma sociedade matrilinear superaram os homens da sociedade patriarcal.


Falou que a sociedade é matriarcal eu refutei ao mostrar que nunca houve sociedade matriarcal pois matriarcado é quando as mulheres dominam tudo inclusive a política não apenas a casa.

Não foram favorecidas pois se cuidam apenas da casa e n podem decidir sobre política n são favorecidas, se não saem pra ganhar o pão e serem provedoras n são favorecidas.

4% é um número muito grande já que ao longo da história as mulheres foram obrigadas a ficarem em casa e cuidando dos maridos e filhos.

Eu encaro como errado aquilo que é baseado em mentiras e achismo.

A única pessoa que n tem inteligência é aquele que usa até às hominem pra tentar se manter num debate como vc fez.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Não, tu não faz isso, só repete os mesmos argumentos falhos e absurdos

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não, tu não faz isso, só repete os mesmos argumentos falhos e absurdos


Faço sim,eu sempre refuto falácias e achismos com meus argumentos que são baseados na lógica e bom senso.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Baseados na tua lógica absurda.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
viniqueii escreveu:
Baseados na tua lógica absurda.

Baseados na lógica real.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Na realidade da tua mente, só se for.
Tsunade tanka Amaterasu com emissão de chakra. Isso lá é real rsrs.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
@viniqueii
Na realização do mundo real.
Amaterasu é tankado com emissão de chakra tá no Mangá filho.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
:horak: :horak:

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
viniqueii escreveu:
:horak: :horak:


A anta míope com hemorróida no cérebro vai desmentir o mangá agora?kkkkkkkkkk

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Olha só quem fala
tá fazendo isso agora

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Falou que a sociedade é matriarcal eu refutei ao mostrar que nunca houve sociedade matriarcal pois matriarcado é quando as mulheres dominam tudo inclusive a política não apenas a casa.


Então, para isso existe um cérebro: para não se apegar a definições. Na definição formalizada por pesquisadores, se a mulher manda nos homens das tribos, não deixa eles nem atenderem uma visita em casa, não estamos falando de uma tribo matriarcal (curioso, não?) só porque a mulher não tem que trabalhar para sustentar a casa.

Ou seja, o homem tem que trabalhar e só por isso por definição não é matriarcal.

Qualquer débil sabe que isso não faz o menor sentido. Só você insisti em coisas assim e ainda se acha com a razão.

Boa sorte com essa falta de raciocínio então kk Não vou insistir com uma coisa que qualquer pessoa que sabe ler ou ouvir entende, só você não

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
@Nicckkokk

Mais uma vez usando achismos.

A mulher n tem decisão POLÍTICA, MATRIARCAL é o oposto de patriarcal, se um patriarca manda em casa, no trabalho, na sociedade (homens ricos), numa sociedade MATRIARCAL a matriarca faz o mesmo, manda nos meios
De produção, na esfera política, em casa, em tudo, logo aquilo é uma sociedade matrilinear não matriarcal.

Errado a mulher teria que mandar em tudo pra ser MATRIARCAL.


Então vc é o único gênio já que até hj inúmeros antropólogos se matam em debates pra entender se na pré história houve uma sociedade MATRIARCAL.

A única falta de raciocínio é a sua que quer mudar o método científico pra se adequar ao seu achismo.

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

Kkkkkkk até hj esperando vc refutar meu argumento no tópico pakura e meu vs Hashirama kkkkkkkkkkkkk

Dito e feito. :super:

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
"Crystal do Susanoo é mais burro que a costela"

Mongouser - 2020

descriptionpérolas - As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
@Rin_ne

Mentindo de novo esposa de traficante mocrerinea?

"madara com mokuton nível hashirama"

-rinea mocreia.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos