Título auto explicativo, menos para o Mongonuser, então vou ter que explicar melhor:
Os argumentos mais inúteis, ridículos e vergonhosos cometidos pelo Mongonuser...
Os argumentos mais inúteis, ridículos e vergonhosos cometidos pelo Mongonuser...
Comando Omega escreveu:Terceira edição,já tá melhor do que o Big Brother kkkkkk,mas como sou humilde vou mandar apenas uma por enquanto:
"Arthur (NNT) anula todas as habilidades do Kid Buu"
Mikeias_- escreveu:Título auto explicativo, menos para o Mongonuser, então vou ter que explicar melhor:
Maito escreveu:"Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade"
Isso aqui é inadmissível. Acho que foi uma das frases mais retardadas que já vi na vida. Impressionante.
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega se ele pode alterar a realidade então kid Boo não é nada pra ele,claro desde que ele realmente possa fazer isso sem nenhuma limitação, que n caso n seria alterar a realidade nescessáriamente.
Debunkador de pixels escreveu:Assisti big bosta?kkkkkkk explicado pq é um asno tapado.
Isso aqui é inadmissível. Acho que foi uma das frases mais retardadas que já vi na vida. Impressionante.