Maito escreveu:"Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade"
Isso aqui é inadmissível. Acho que foi uma das frases mais retardadas que já vi na vida. Impressionante.
perdi foi tudokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maito escreveu:"Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade"
Isso aqui é inadmissível. Acho que foi uma das frases mais retardadas que já vi na vida. Impressionante.
viniqueii escreveu:Já refutei, é só usar os olhos da cara ao invés do olho do cu que tu vê
Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Já refutei, é só usar os olhos da cara ao invés do olho do cu que tu vê
Eu sei que vc olha com o ânus e por isso n consegue ver que eu refutei vc.
viniqueii escreveu:Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Já refutei, é só usar os olhos da cara ao invés do olho do cu que tu vê
Tá sem ideias e copia as minhas é? Fraco.
Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Já refutei, é só usar os olhos da cara ao invés do olho do cu que tu vê
Ui fofa tá nervosa? Fique não faz mal pra pele kkkkkkkk
viniqueii escreveu:Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Já refutei, é só usar os olhos da cara ao invés do olho do cu que tu vê
Tô na boa, sai pra lá com tuas viadagens, pq pega, é extremamente contagioso, principalmente vindo de viadões que nem tu.
Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Já refutei, é só usar os olhos da cara ao invés do olho do cu que tu vê
Tô na boa, sai pra lá com tuas viadagens, pq pega, é extremamente contagioso, principalmente vindo de viadões que nem tu.
@Iriw
@Wick isso n vai contra as regras?
viniqueii escreveu:Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Já refutei, é só usar os olhos da cara ao invés do olho do cu que tu vê
@Iriw
@Wick isso n vai contra as regras?
AAAAHH, vai denunciar agora?
Tu quer xingar mas não quer ser xingado, engraçado. Mas beleza, tenho minha parte de culpa mesmo.
Debunkador de pixels escreveu:
, pensou pq vc gosta de merdas como big bosta.
SE ARTHUR ALTERA MESMO A REALIDADE SEM LIMITAÇÕES ele é superior a kid Boo caso contrário não, eu n vi essa parte do mangá por isso n falo, porém me parece que ele n tem domínio dos poderes.
O tópico é ótimo pq mesmo todos vcs juntos são esfolados por mim sem dó nem piedade kkkk, mesmo se juntando só demonstram a covardia e inferioridade de vcs perante a mim.
Gaius escreveu:Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade
Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade
Kid boi
Kid boi
Kid boi
Kid boiSpoiler :