Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

+13
Nicckkokk
Sertão
Wayne
Gaius
yhwach
Yaku1
Schiffer
Maito
Debunkador de pixels
Comando Delta
Comando Omega
viniqueii
Yuvisøn
17 participantes

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Gaius escreveu:
Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade
Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade
Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade
Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade
Kid boi
Kid boi
Kid boi
Kid boi


Spoiler :


As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 Cu4kyNzeqWNDr5Vrx8F_GZSIQL8M-hMjDV6PTbEr1VIEQaF5ZVZ625jG2L0oLakWJiytMrKa7R4Zx_xxVH52Id8sK6FKAFyVyVwrUVdOG13zvy4-FbWcxJSU9q_RoyLFvNJFcvP8HQ

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Tava lembrando de quando ele disse que o Gaara do clássico era um Jinchuuriki Perfeito também. :sasaki:  O cara é realmente outro nível de intelecto.

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
"Kaguya é mais rápida,Kid boi só supera na velocidade"

Preocupante, vamos dar um jeito de ajudar este rapaz.

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
@Sertão

Só n é pior do que quem acha que juba tanka C0 e Jiraya vence Sasori e Kisame com a juba kkkkkkk.



@TheKiller


Quando eu disse isso? Vai inventar agora como quando tu inventou que a terra de Naruto era menor que a do mundo real pq dava pra ver a curva?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu disse que Gaara tinha um ótimo controle e tinha uma "amizade" com seu biju já que ambos odiavam seres humanos, a ponto de Gaara kid conseguir manifestar partes do biju, sua forma total e despertar a consciência do mesmo.


@Gaius

Tirou uma foto sua? Kkkkkkkk faz jus ao seu nome kkkkkkkkkkkkkkk


@Robert

E nada mesmo, prove o contrário seu asno.

@Mikeias_-
As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 Zombom23

Gocú tein veloçidady infinita,caukquley qom uz piqiszels

@Comando Omega

Lógica real:
Vc assiste big bosta e por isso cita como referência.

Vc tinha que trazer as scans uma a uma, quem afirma tem que trazer as provas não eu ir atrás sua anta, o único asno aqui é o que acha que Shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

@Comando Omega

Lógica real:
Vc assiste big bosta e por isso cita como referência.



Logica baseada em seu achismo.

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Doente escreveu:

Quando eu disse isso?


Eu disse que Gaara tinha um ótimo controle e tinha uma "amizade"

Meu Deus. :facepalm:

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
TheKiller escreveu:
Doente escreveu:

Quando eu disse isso?


Eu disse que Gaara tinha um ótimo controle e tinha uma "amizade"

Meu Deus. :facepalm:



Kkkkkkk até hj esperando vc refutar meu argumento no tópico pakura e meu vs Hashirama kkkkkkkkkkkkk

Foi dizer que Tsunade n recarregou ngm e tomou um debunk :

As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 7_511
As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 6_1211

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Galera, o tópico não faz mais sentido, o Dotonuser por si só já é uma pérola, sua simples existência.

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
viniqueii escreveu:
Galera, o tópico não faz mais sentido, o Dotonuser por si só já é uma pérola, sua simples existência.


Uma pérola que vc n tem capacidade de refutar k
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Só todas as vezes né :xablau:

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
viniqueii escreveu:
Só todas as vezes né :xablau:


Todas as vezes vcs foram humilhados por mim e até vc já concordou comigo quando eu humilhei o sertão

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Não lembro disso.
Mesmo assim, concordar não quer dizer que estou sendo humilhado :kyo2:
mas não acho que você consiga entender isso

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
O problema de um debate é que nem sempre tem como trabalhar com coisas objetivas. Então pessoas como o Debunkador sempre acham que estão certas porque não conseguem enxergar através da própria ignorância com fatos.

Então se eu falar que o céu é azul, ele vai rebater que o céu é preto porque de noite ele escurece.

Se eu falar que o céu também fica azul, assim como fica preto com múltiplas luzes no céu, ele vai falar que o céu é preto do ponto de vista de quem mora em Tóquio porque é uma metrópole muito poluída e a poluição oculta as luzes.

Se ele falar que o céu pode ficar preto com múltiplas luzes, azul e preto, ele vai falar que o céu é laranja porque na noite que ele leu o céu estava alaranjado.

Se eu falar todas as cores que o céu pode ficar, ele vai vir dizendo que como é um fenômeno de refração, depende de como as luzes são refratadas, logo, você que não sabe o que está falando.

Isso só foi um exemplo de como as coisas são subjetivas. E se você não tiver uma honestidade intelectual, você vai fazer malabarismos intelectuais achando que você sabe tudo não sabendo de nada.

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
@viniqueii de fato concordar n quer dizer que vc esteja sendo humilhado vc é humilhado a partir do momento em que tenta refutar fatos comprovados pq vc quer que a realidade seja corrente com seu achismo


@Nicckkokk

Não.

Pessoas como admitem um erro quando for provado que elas erraram, se vc me refutar eu irei reconhecer isso.

Pessoas como vc e a maioria do fórum querem pq querem distorcer a realidade ao seu favor, por mais que eu mande fatos, provas, vc simplesmente vai relutar, vai usar de falácias lógicas para tentar defender seu achismo, como vc fez no tópico mulheres são mais inteligentes que homens?.

Vc nem moral tem pra falar pois usou um as hominem pra tentar rebater o estudo que ia de contra as suas convicções.

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
Pode ver que todo argumento que era colocado naquele tópico eu respondia com outro contra-argumento. Falou do puzzle: eu expliquei que os homens eram mais rápidos. Falou da pesquisa: eu mostrei que a pesquisa usava duas sociedades espelhadas - cada um tinha uma liderança de gênero, e as mulheres da matrilinear(na verdade matriarcal) foram favorecidas porque não tinham a mesma responsabilidade financeira que nenhum outro gênero. Falou das invenções: eu te dei a dica de um artigo que explicava que só 4%(4% não é nada) das mulheres sozinhas inventaram alguma coisa na primeira década inteira até 2010 nos EUA.

Mas não adianta porque você já encara o argumento alheio como errado com 0 razões.

E como o Debunkador existem bilhões. São pessoas que morrem não sabendo serem honestas intelectualmente.

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
de fato concordar n quer dizer que vc esteja sendo humilhado vc é humilhado a partir do momento em que tenta refutar fatos comprovados pq vc quer que a realidade seja corrente com seu achismo


Isso é bem o que tu faz contra todos, refuta aquilo que não pode ser refutado, mas se não reconhece, aí já não fica a meu cargo.

descriptionAs maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3 - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Mongonuser... Parte 3

more_horiz
@viniqueii

Eu refuto tudo que pode ser refutado e humilho aqueles que usam achismo pra defender o que acham pessoas como vc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos