Vantagem em StatusDarkon: 90% chakra, 50% stamina,
100% inteligência, 170% velocidadeSchiffer:90% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Tenho a velocidade máxima do jogo e o adversário 50%. Basicamente eu tenho velocidade Naruto KM 2.0 e o adversário tem velocidade Shikamaru. O adversário será pego de surpresa por essa alta velocidade, algo que ele desconhece. Também possuo inteligência 20% maior, máxima no jogo, outra ótima vantagem. Vantagem bem grande nos status para mim.
ConhecimentoEu sei que meu adversário possui a Kuchiyose: Ostra e tenho total conhecimento do funcionamento dela. O que significa que se ela for invocada, sei exatamente como combater a mesma. Também tenho conhecimento da Marionete do Selo Amaldiçoado, o qual torna fácil anular a captura via essa técnica. E também conhecimento do adversário ser um ninja venenoso. Toda minha estratégia será montada baseada do ponto que conheço esses 3 fatores do Schiffer, além de claro estratégias baseadas nos meus pontos fortes.
5 Segundos Iniciais: Chou Keijuugan no Jutsu + Tajuu Kage BunshinAo começar a batalha:
1. Usarei o Cho Keijuugan no Jutsu, aumentando minha velocidade, diminuindo o peso do corpo, tornando meus movimentos mais ágeis e velozes, alcançando a mesma velocidade do Naruto KM 2.0.
2. Em sequência, usarei do Tajuu Kage Bunshin criando 7 clones. Feito isso lanço uma kunai hiraishin ao meu lado de trás para ter um bom ponto de teleporte defensivo. No momento do
término dos 5 segundos iniciais, meus clones ofensivos partem para cima do adversário em speed blitz, todos com 170% velocidade.
Começo da BatalhaPois bem, terminam os 5 segundos iniciais e meus clones ofensivos partem em speed blitz para cima do adversário.
Esquadrão Sombra (velocidade natural dos clones é 170%)
Sombra Taijutsu (speed blitz no adversário)
Sombra Kagemane (speed blitz no adversário)
Sombra Kamikaze (speed blitz no adversário + explosão)
Sombra da Lâmina Relâmpago (speed blitz de média distância)
Sombra Shuriken (Em direção lateral ao Lâmina Relâmpago)
Sombra Pipa (voador)
Sombra Oculta do Subsolo (função de captura, por trás do alvo)
Os Clones das Sombras irão exatamente nessa ordem para cima do adversário,
no exato momento que terminam os 5 segundos iniciais começa a speed blitz:
O
Sombra Taijutsu irá para cima do adversário abusando da alta velocidade para acertar um golpe forte com
Doton: Domu em sua mão no adversário. Considerando a ficha do Schiffer, o corpo marionete dele ou do Sandaime Kazekage é destruído nesse golpe.
O
Sombra Kagemane tem com finalidade trocar algum golpe com o adversário focando conectar suas sombras, o que prende o alvo com o
Kagemane no Jutsu. A função dele se resume a captura de kagemane em curta distância, e com a velocidade altíssima, isso deve acontecer. Seria o fim para o adversário o jutsu se realizar.
Sombra Kamikaze. Alguns ninjas são criados para matar... mas o
Sombra Kamikaze é criado para morrer! Assim que criado o clone nos 5 segundos iniciais, ele receberá 40 papéis bomba (todos que minha ficha possui) antes de ir em speed blitz contra o adversário. Ele foi criado para causar uma explosão assim que chegar em curta distância do adversário. 40 papéis bombas indo em direção ao adversário em 170% velocidade. A explosão em curta distância é certa. E o adversário receberia ela em cheio aqui, enquanto meus outros clones, cientes do que vai acontecer, irão usar da alta velocidade para se distanciar da explosão.
Após a explosão do
Sombra Kamikaze, que ocorre? O Schiffer deve ser derrotado já aqui. Os três golpes acima são suficientes para isso. Caso não, ocorre a segunda parte da speed blitz, com os clones taijutsu restantes e os distantes o suficiente para evitar a explosão do Kamikaze, se posicionando para atacar de surpresa o Schiffer caso ele sobreviva a explosão. São eles:
Sombra da Lâmina Relâmpago, diferente dos três acima, não vai pro corpo a corpo, uma vez que na criação dos clones eu assumo que se 3 fortes ataques corpo a corpo não o derrotaram, é necessário outro estilo de luta. Ele irá, também em alta velocidade, ficar em distância média de cinco metros, o suficiente para aplicar golpes com a
Lâmina Relâmpago (potencializada com energia da natureza pelo meu Juuin nível 2) no Schiffer. Caso os golpes acertem, e dado a baixa velocidade do Schiffer de desviar deles, são prováveis que acertem: ele seria derrotado.
O
Sombra Shuriken tem uma única função: se aproximar o suficiente do alvo em média distância e jogar até 40 shurikens, 5 kunais e 1 kunai hiraishin focando a sombra do alvo, para aplicar o jutsu de seu nome: Kage Mane Shuriken no Jutsu. Se ele acertar uma shuriken ou kunai na sombra do adversário, o jutsu das sombras será aplicado e o Schiffer será atacado pelos demais clones sem chance de defesa. A função dele é jogar coisas na sombra do adversário, basicamente. É o ADC das sombras.
O
Sombra Pipa é a parte mais divertida da ficha. Pensei nele para enfrentar voadores, porém também é eficaz aqui. Meu original usando o
Kagezukami no Jutsu irá fazer o que Shikamaru fez do Chouji na guerra ninja: um Iô Iô humano. Com esse jutsu, o meu original irá capturar o Sombra Pipa e o fazer atingir a altura que eu quiser na batalha para um motivo: fazer com que a sombra desse clone que estará nos céus se conecte com a sombra do alvo, de cima para baixo. O adversário não deve desvendar a técnica em tempo hábil, quando ele perceber já estará preso no Kagemane. Exemplificando em imagem:
É muito forte o combo, pois o adversário não pensará no que está acontecendo e quando se der conta já está no controle do Kagemane. O nome Sombra Pipa é por eu literalmente usar o clone como se ele fosse uma pipa
Obs: pelo quarto databook, esse jutsu é descrito assim "450 Kg controlados facilmente pela sombra", se referindo ao Chouji Gigante levantado pelo Shikamaru. Com o Chou Keijuugan, meu peso fica muito leve, então é fácil levantar em altas alturas o peso. Literalmente eu vou estar empinando uma pipa humana.
Por fim, a
Sombra Oculta do Subsolo usará o
Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Movimento Subterrâneo) para se aproximar do adversário enquanto os outros clones estão atacando ele. Com o adversário distraído com o Esquadrão Sombra, esse sorrateiro aqui aproveita o momento certo para sair do subsolo e pegar o alvo com um ataque surpresa e fatal, podendo usar lâmina relâmpago, doton: domu ou algum Kagemane que ele achar apropriado para a situação, o tornando um assassino veloz vindo do subsolo.
E assim termina provavelmente o
primeiro minuto da batalha, com uma speed blitz aplicada via solo, kagemane aplicado via aérea e ataque assassino via subsolo.
Quanto ao Darkon original, ele fica por trás dos clones bem posicionado defensivamente, com o Kekkai: Tengai Houjin (Barreira Método Cobertura) ativo para proteger minhas costas de ataques surpresa, enquanto levanto o
Sombra Pipa.
Hiraishin Sombra Taijutsu e
Sombra Kagemane possuem uma kunai hiraishin cada um. Se eles forem "poofados", sobrará apenas a kunai no chão no local onde eles foram derrotados. Com isso, tenho 2 teleportes surpresa (adversário não conhece hiraishin)
em curta distância do adversário, podendo ser usado para que o
Sombra da Lâmina Relâmpago ou o
Sombra Shuriken se teleportem e apliquem um golpe fatal no alvo.
Energia da NaturezaJuuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza)Todos os meus jutsus das sombras, lâmina relâmpago, dentre outros jutsus, possuem um bônus de força que é a energia da natureza, tornando eles mais fortes que a versão comum dos mesmos.
Por fim citar que todos os clones tem inteligência e velocidade máxima dos padrões do jogo, então irão abusar da sua velocidade para um abrir brechas para ataque do outro combinando jutsus e velocidades com alta inteligência estratégica.
Combate após a Speed BlitzPelo que eu analisei da ficha do adversário, acredito vencer ele já nesse embate inicial de speedblitz no começo da batalha. Caso a luta se prolongue, uma nova estratégia entra em ação, baseado em todos os dados reunidos dos kage bunshins poofados e com uma nova investida apelidada de
Dança das Sombras.
Para aplicar minha estratégia que ocorre caso o adversário consiga sobreviver a esse embate inicial, preciso saber o que ele fará nos 5 segundos iniciais dele, então irei aguardar o post do Schiffer para citar como aconteceria o decorrer da batalha da minha parte, notando que quando os kage bunshins são desfeitos eu adquiro todo o conhecimento obtido por eles de como o adversário lida com meus jutsus e me adaptarei conforme isso.
Defendendo Kuchiyose Ostra: tenho conhecimento, possuo o Kekkai: Tengai Houjin em todos os clones que seria usado para localizar ela em alta velocidade pelo campo de batalha.
Marionete Selo Amaldiçoado: tenho conhecimento, nenhum clone será preso nela.
Ninja Venenoso: conhecimento e velocidade para evitar ataques.
Soma no Ko: imagino que será usado com Sandaime Kazekage, sendo assim veja abaixo:
Sandaime Kazekage: ataques evitados com a alta velocidade.
Finalizando a BatalhaCreio que a batalha é definida no começo, visto que não vejo Schiffer saindo da speed blitz múltipla inicial que eu realizarei.
Por fim, direcionar ao juiz da luta
@Masked, citando que tudo que eu citei no meu post é realizado sem problemas uma vez que tenho a inteligência máxima e a velocidade máxima, permitindo todo os os combos aqui citados.