Vou começar a luta, darei uma rápida pincelada aqui:
StatusTirando meu Chakra nível Nagato (e minha velocidade no Ar visto que Elter não voa) o Elter me supera no resto (inteligência, stamina e velocidade no solo), contudo meus status são totalmente adequados pro meu estilo de luta como veremos, abaixo mostrarei que levando em conta meu estilo de luta essa superioridade em status dele não o ajudará muito aqui.
Esse é um post rápido, falarei mais sobre meus Status se necessário depois.
5 Segundos iniciaisLevando em conta meu conhecimento (no caso a ficha dele) nos 5 segundos iniciais farei o seguinte:
1 - Farei 2 Kage Bunshins (KB) e 1 Mizu Bunshin (MB), ação instantânea praticamente.
2 - O MB ficará Gigante (Chou Baika) e espalhará Veneno (Dokugiri) em larga escala do meu lado do campo de batalha.
2 - Eu e um KB usaremos o Dragão C2 e em seguida pegaremos Voo.
2 - Dentro da Névoa o outro KB irá invocar o Sapo Cabaça (Kekkai: Gama Hyourou) e entrará dentro do estômago do sapo (levarei esse Sapo comigo antes de voar).
Esse KB irá iniciar o ritual de 2 minutos para invocar Paw e Maw assim que entrar dentro do estômago do Sapo.
Simples, Rápido e Fácil.
Inicio de LutaAssim que a luta iniciar irei transformar o campo de batalha num gigantesco Oceano, o MB Gigante que estava soltando Veneno do meu lado do campo de batalha agora usará Veneno no campo inteiro (que terá como efeito imediato envenenar completamente o ar do campo de batalha e nublar completamente a visão do meu adversário), o Daibaku Suishouha (DBS) será usado de cima dos Dragões pelo Original e pelo Clone, o que criará um Oceano num instante.
Após a criação do Oceano acontecerá o seguinte:
O MB: Irá se "fundir" com o Oceano ainda gigante usando o Tate Eboshi, esse Jutsu como demonstrado no mangá quando usado pelo Suigetsu fez com que ele atingisse quase o tamanho de um Bijuu (Hachibi), meu clone gigante é dezenas de vezes maior do que o Suigetsu quando usou o Tate Eboshi, consequentemente meu Tate Eboshi usado pelo meu clone gigante ao se fundir com o Oceano será dezenas de vezes maior do que o do Suigetsu, criando então um monstro aquático monstruosamente gigantesco:
Usando o Tate Eboshi Suigetsu foi capaz de fazer frente em força física a um Bijuu (trocou golpes com ele) e ainda resistiu a uma Bijuudama do Hachibi a queima roupa (ainda que inconsciente Suigetsu saiu vivo), em outras palavras usando o Tate Eboshi meu Clone gigante fica absurdamente resistente.
Enfim, Elter não possui absolutamente nada capaz de derrotar essa criatura.
Original e o KB: Começarei com ele a criar vários Mini Dragões C2 em rápida sucessão, esses Mini Dragões ficarão sobrevoando o céu e atacarão ao meu comando (notem a área abrangente das explosões desses Mini Dragões):
Criarei um Mini Dragão desses com o Sapo Cabaça dentro da boca dele e deixarei esse Mini Dragão misturado aos outros incontáveis Mini Dragões no ar sobrevoando e afastado a uma distância segura do Elter (esses Mini Dragões são mais velozes do que meu Dragão no mostrado), lembrando que esses Mini Dragões só explodem ao meu comando.
Paralelamente a isso, ou após isso, o Original e o KB criaremos incontáveis C1 com formatos de criaturas marítimas (Deidara criou uma água viva gigante por exemplo, podemos criar várias dessas menores) e jogaremos elas no Oceano em larga quantidade (vou literalmente lotar o Oceano dessas criaturas).
Quanto ao KB que ficou dentro do Sapo assim que ele terminar o Ritual ele sairá de dentro do Sapo com Paw e Maw, invocará um pássaro C1 no ar e os Sapos com ele irão iniciar o Genjutsu.
Em Resumo Elter terá que lidar já no começo da luta com:- Ar Envenenando onde ele não enxerga basicamente nada.
- Está em cima de um Oceano repleto de Bombas C1 (ele não sabe sequer que as criaturas são explosivas) que vão perseguir ele a luta inteira, basta uma única bomba dessas pegar nele que ele irá morrer facilmente com a explosão.
- Um monstro aquático gigantesco basicamente imortal atrás dele que pode finalizar ele a qualquer instante atirando um Daikoudan nele, e lembrando que o Daikoudan é um Jutsu extremamente veloz, ele é tão rápido quanto um Hirudora como pode ser observado na figura abaixo (ambos Jutsus foram disparados ao mesmo tempo e percorreram a mesma distância no mesmo tempo):
Notem o tamanho gigantesco do Tubarão e a velocidade dele (Lembrando que Elter sequer sabe que esse Tubarão absorve Chakra).
Opcionalmente posso abandonar o Dragão C2 e me juntar a esse MZ usando a mesma transformação dele no Oceano.
- Os vários Mini Dragões teleguiados que estão no ar começarão a perseguir ele em rápida sucessão, um atrás do outro, inclusive em pontos cegos dele, basta 1 deslize e o Elter vai ser despedaçado.
- Gamarinshou que pode derrotar Elter facilmente visto sua falta de conhecimento do Genjutsu que será usado pouco após os 2 minutos iniciais de luta.
Por enquanto é isso, basicamente eu sou Counter do estilo dele, depois que o Elter argumentar eu desenvolvo mais o que farei (falarei mais sobre minha defesa, outras formas de ataque que posso usar e etc...).