Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Duvida D.Gray Man Empty[Resolvido]Duvida D.Gray Man

more_horiz
Nao sei se aki e o lugar certo mais vamos la.. o DGM ja acabo.. o episodio final foi o 103.. se vcs puderem postar no site o mais rapido possivel eu agradeço mto..

eu sei que vc trabalham mto.. e admiro a rapidez no processo dos animes naruto e bleach..

Mais ve se conseguem os episodios 100,101,102,103.. pq nos outros sites so encontro RMVB e nao gosto de ver nesse formato e aki o formato e MKV que traz uma diferença bem grande..

Bom Dia!

Última edição por renandi em Ter 07 Out 2008, 13:51, editado 2 vez(es)

description[Resolvido]Duvida D.Gray Man EmptyRe: [Resolvido]Duvida D.Gray Man

more_horiz
eu já baixei até o 103... mais não sou eu quem postou no site, se eu conseguir falar com o Naruto-kun pra saber quem postou lá eu dou um toque, agradeço a compreensão :o.o:

more_horiz
Alguém posta um vídeo prá gente conhecer? É anime?

more_horiz
é que ele escreveu diferente... o certo é D.Gray-man

tem no Anime Heaven e no NS2009+animes

[Resolvido]Duvida D.Gray Man 02

more_horiz
dúvida respondida...tópico finalizado...

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.

more_horiz
Movido de Arquivo [Lixeira] para Arquivo Ajuda & Dúvidas

- Ludy ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos