@viniqueii escreveu: Tobirama ganha se der speedblitz no seu irmão, tentando cortar sua cabeça fora com o Hiraishin-giri, ou o Suidanha. O golpe teria de ser na cabeça, para o Hashirama morrer de vez, já que quaisquer outros danos são facilmente regenerados. . Os ataques do Nidaime são bloqueáveis pelo Shodai em sua maioria, usando o Hōbi, quando usados o Suiryūdan ou Gojō Kibakufuda.
O Senju mais novo precisa marcar rapidamente o mais velho para vencê-lo antes de dar oportunidade de Hashirama entender suas habilidades.
- Hiraishin-giri poderia funcionar, mas é bom lembrar que Hashirama é usuário de Mokubunshin, possui uma ótima regeneração e pode criar Mokuton até mesmo de qualquer parte do seu corpo.
- Suidanha é útil dependendo das condições, não vejo sentido em Hashirama travar um combate direto contra o Tobirama, após notar que ele tem capacidade de se transformar.
O Hobi é imune a explosões de chackra como o mostrado contra a BijuuDama, não sei se tarjas explosivas entram nesse quesito.
@Heisenberg escreveu: Com Jukai Koutan/Kajukai em campo, o Hiraishin se tornaria praticamente inofensivo ofensivamente e, defensivamente, não salvaria o Tobirama da floresta. Some isso ao Myojimon, Mokuryuu, Mokujin e o Tobirama seria rapidamente derrotado.
Tobirama conseguiu se manter no interior do Shinju, ele poderia se manter no interior do Juukai Koutan.
Myoujinmon seria esquivado pelo Hiraishin.
Mokuuryu e Mokujin acredito que até poderiam ser explodidos pelo Gojou Kibakufuda, o problema do Hashirama ao meu ver é o fator replay. Quantos GKF Tobirama consegue usar em uma batalha? O mangá é claro ao afirmar que essa técnica é perigosa até para o próprio Tobirama. Em quanto Hashirama pode criar Mokujin, Mokuuryu e Hotei a torto e a direito.