Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTão hypando bushin do velho fei hiruzen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EmptyTão hypando bushin do velho fei hiruzen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Man, o sertao fala como se cada bushin do velho fosse uma cópia igual dele mesmo, sendo que no anime bushins são quase que nada. Pq ele fala como se o velho fizesse bushins e teriam sei la 5 hiruzens spammando habilidades

descriptionTão hypando bushin do velho fei hiruzen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EmptyRe: Tão hypando bushin do velho fei hiruzen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
De se esperar. O Pelé dele já fez 3000 gols na atual fase do futebol.

descriptionTão hypando bushin do velho fei hiruzen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EmptyRe: Tão hypando bushin do velho fei hiruzen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Chamando o personagem de "velho" que feio... daqui a pouco você está mais velho que o Hiruzen e ele pode voltar pelo edo tensei quando quiserem, você não ein.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
De se esperar. O Pelé dele já fez 3000 gols na atual fase do futebol.

Xô daqui neymarete. Não cometa heresias contra o Professor Shinobi.

@ Tópico

Tão hypando bushin do velho fei hiruzen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0123-004

Deus Shinobi no auge é tenso.

more_horiz
Sertão domava dinossauros

more_horiz
Eu já estou me preparando mentalmente pro dia em que dirão que Hiruzen auge é do nível de Hashirama,sério não tem personagem com mais hype que Hiruzen dominador de todos justus da folha. :horak:

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
não tem personagem com mais hype que Hiruzen

O pior é que o Hiruzen só tem hype mesmo, porque os feitos dele, né... Só são relevantes para o padrão da parte I.

more_horiz
Os caras falam isso mas hypam personagens como Orochimaru que passou o mangá sendo humilhado pelos Uchiha, Kakuzu que foi morto por bunshins do Naruto brincando até levar um rasenshuriken que todo mundo tankou no mangá e Hidan que foi morto pelo Shikamaru.

:horak: :horak:

more_horiz
@Nicckkokk escreveu:
Os caras falam isso mas hypam personagens como Orochimaru que passou o mangá sendo humilhado pelos Uchiha, Kakuzu que foi morto por bunshins do Naruto brincando até levar um rasenshuriken que todo mundo tankou no mangá e Hidan que foi morto pelo Shikamaru.

- Orochimaru Guerra tem Edo Tobirama, Hiruzen, Minato é mostrado é fato 
- Kakuzu começo uma luta com coração a menos e bateu no Kakashi é fato tem mostrado, sim faz todo sentido "Fuuton > Katon" concerteza o protagonista não teve ajuda de roteiro.
- Hidan perdeu pro Shikamaru com armadilha, mas antes disso luto com Asuma + Kage Mane é fato tem no mangá.

Faz todo sentido tbm Shikamaru colocar sangue na lança do Hidan sem ele ver ele automaticamente fico com uma "cegueira momentânea" ali.

O Hiruzen a ser considerado é o da Guerra + os feitos do clássico, qualquer coisa além disso é fanficar.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Os caras falam isso mas hypam personagens como Orochimaru que passou o mangá sendo humilhado pelos Uchiha

E esse personagem que supostamente passou o mangá sendo humilhado por Uchihas matou o Hiruzen. E agora? D=

more_horiz
Ué, mas o Hiruzen não é tão fraquinho? Então não há mérito nisso. Vamos falar do Itachi que passou a cobra nele duas vezes kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Ué, mas o Hiruzen não é tão fraquinho? Então não há mérito nisso. Vamos falar do Itachi que passou a cobra nele duas vezes kkkkkkkkkkkkkkk

Aí eu não tenho como argumentar. D':

more_horiz
O cara é tão Pica que faz um '''Shuriken Bushin'''' contra o Jin do Juubi, sei que foi pra analisar as habilidades do Óbito Jin ali naquele momento, e ele era Edo, mas pensa comigo, tenho o Arsenal todinho de Konoha em meu Arsenal, o Jin do 10 caudas tá na minha frente, qual jutsu vou usar? Há vou fazer um 'Shuriken Bushin' aqui.

more_horiz
Hiruzen não tem feitos, dizer que ele é op é delirante.
Agora dizer que os bunshins do cara são tão fortes como ele, é pura maluquice.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos