Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

+7
Vitor Uzumaki
Omar Pizzarou
Kyuko
Debunkador de pixels
Yellow_Lantern
Maito
Comando Omega
11 participantes

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
Não banem por conta das regras, fato.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não banem por conta das regras, fato.


Não banem pq amam ver vcs sendo humilhados fato.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
Por que gostariam, se tu não fala coisa com coisa :\
Nunca se destacou por argumentação boa, mas sim por ridícula rsrs.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Por que gostariam, se tu não fala coisa com coisa :\
Nunca se destacou por argumentação boa, mas sim por ridícula rsrs.



Kkkkkkk me destaco por ser um excelente argumentador que humilha adversários acéfalos como vc kkkkkkkk estou muito a frente de antas como vc.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
Excelente em xingar, como faz agora, essas pessoas não se destacam.
Doce ilusão a sua bebê.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Excelente em xingar, como faz agora, essas pessoas não se destacam.
Doce ilusão a sua bebê.


Destacam sim fofa, o próprio wick disse que o fórum cresce com bons argumentos e que eu sou muito importante pro fórum, justamente pq refuto e desmascarou idéias mirabolantes de asnos como vc.

A única ilusão é a que vc quer que se torne realidade, ilusão onde eu sou um argumentador ruim, pena que na vida real n seja assim.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
Ele disse que todo membro é importante, no teu caso, para nossa diversão.
Iludido.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Ele disse que todo membro é importante, no teu caso, para nossa diversão.
Iludido.


No meu caso é pra diversão dos adms já que eu humilho antas como vcs, e os adms se divertem ao ver um carrasco (eu) humilhar as vítimas (vcs).

Eu sou importante graças a minha capacidade acima da Média de argumentar e de conseguir humilhar asnos como vc.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 Zombom27[/url]
[img]
[url=https://servimg.com/view/20204700/145]Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 Cutpas10


Não vou mentir,essas montagens até que ficaram decentes,pena que você só enxerga qualidade em fezes.

Debunkador de pixels escreveu:

Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 Zombom28


Se não me engano você já perdeu alguns pontos por postar fezes em demasiado,e mesmo assim você posta de novo:

Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EJeIbo1XsAALIWt


@Wick
Racismo é permitido no fórum?



1-Disse o cara que chamava os outros membros de babuíno.

2-A palavra ''Nego" é um substantivo masculino que também pode significar:pessoa indeterminada; gente, indivíduo.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
@Comando Omega

Sua anta, babuíno é referência a burro, símio.

Vc pegou um menino negro que n sabe fazer conta, um meme de humor negro.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
Tuas competências são extremamente abaixo da média, aceita que dói menos.
Não me lembro de ter visto pessoas concordarem com tua opinião. Não acha que tem algo de errado nisso?
Ou todos os membros que discordam são asnos? Não.
Impossível, já que os ADMS se baseiam em informações do mangá, se você distorce elas com coisas como: Tsunade sai do Yomi Numa nadando, Genin tem velocidade FTL ou Tsunade tanka Amaterasu com emissão de chakra, eles nunca vão te considerar um bom argumentador.
Nunca passou perto de vencer um prêmio de Hokage e praticamente ninguém concorda com teus delírios, então tu não tem base para a frase:
Eu sou importante graças a minha capacidade acima da Média de argumentar e de conseguir humilhar asnos como vc.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
@viniqueii
Minhas competências estão muito acima da Média.

Vai apelar pro ad populum?kkkkkk e depois eu que estou abaixo da média.

O que eles acham=/= do que é verdade.

Ad populum puro.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
viniqueii escreveu:
Por que gostariam, se tu não fala coisa com coisa :\
Nunca se destacou por argumentação boa, mas sim por ridícula rsrs.



Kkkkkkk me destaco por ser um excelente argumentador que humilha adversários acéfalos como vc kkkkkkkk estou muito a frente de antas como vc.



A argumentação:
"Seu asno"
"Sua anta"
"Babuíno"
"Achismos"

Debunkador de pixels escreveu:

No meu caso é pra diversão dos adms já que eu humilho antas como vcs, e os adms se divertem ao ver um carrasco (eu) humilhar as vítimas (vcs).

Eu sou importante graças a minha capacidade acima da Média de argumentar e de conseguir humilhar asnos como vc.


Esse trecho em específico pegou mal:

Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 Z

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
Oxi, mas tem muito argumentador bom no Ad Populum.
Se nenhum deles nunca concordou com o que tu disse, quer dizer que tem algo errado. Nem isso tu consegue entender?
Nenhum ADM que eu me recorde estava ao teu favor, então tu não pode afirmar nada do que tu disse.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
@Comando Omega vai fazer que nem sua amiga merdeias e pegar um trecho isolado?kkkkkkk.

A argumentação vai além disso e vc sabe, aí são só os elogios em relação a vcs.

@viniqueii
Pesquisa sobre falácias lógicas.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega vai fazer que nem sua amiga merdeias e pegar um trecho isolado?kkkkkkk.

A argumentação vai além disso e vc sabe, aí são só os elogios em relação a vcs.



Esse trecho isolado foi pra fazer piada mesmo,mas você chamar os outros de aparentemente babuínos não.

descriptionQual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Qual seu lado da força? Debunkadores ou Team Mikeias?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega vai fazer que nem sua amiga merdeias e pegar um trecho isolado?kkkkkkk.

A argumentação vai além disso e vc sabe, aí são só os elogios em relação a vcs.



Esse trecho isolado foi pra fazer piada mesmo,mas você chamar os outros de aparentemente babuínos não.


Babuíno foi um elogio a uma característica de um membro que nao e digna de ser comparada com o pobre símio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos