Não banem por conta das regras, fato.
viniqueii escreveu:Não banem por conta das regras, fato.
viniqueii escreveu:Por que gostariam, se tu não fala coisa com coisa :\
Nunca se destacou por argumentação boa, mas sim por ridícula rsrs.
viniqueii escreveu:Excelente em xingar, como faz agora, essas pessoas não se destacam.
Doce ilusão a sua bebê.
viniqueii escreveu:Ele disse que todo membro é importante, no teu caso, para nossa diversão.
Iludido.
Debunkador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:
Não vou mentir,essas montagens até que ficaram decentes,pena que você só enxerga qualidade em fezes.Debunkador de pixels escreveu:
Se não me engano você já perdeu alguns pontos por postar fezes em demasiado,e mesmo assim você posta de novo:
@Wick
Racismo é permitido no fórum?
Debunkador de pixels escreveu:viniqueii escreveu:Por que gostariam, se tu não fala coisa com coisa :\
Nunca se destacou por argumentação boa, mas sim por ridícula rsrs.
Kkkkkkk me destaco por ser um excelente argumentador que humilha adversários acéfalos como vc kkkkkkkk estou muito a frente de antas como vc.
Debunkador de pixels escreveu:
No meu caso é pra diversão dos adms já que eu humilho antas como vcs, e os adms se divertem ao ver um carrasco (eu) humilhar as vítimas (vcs).
Eu sou importante graças a minha capacidade acima da Média de argumentar e de conseguir humilhar asnos como vc.
Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega vai fazer que nem sua amiga merdeias e pegar um trecho isolado?kkkkkkk.
A argumentação vai além disso e vc sabe, aí são só os elogios em relação a vcs.
Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega vai fazer que nem sua amiga merdeias e pegar um trecho isolado?kkkkkkk.
A argumentação vai além disso e vc sabe, aí são só os elogios em relação a vcs.
Esse trecho isolado foi pra fazer piada mesmo,mas você chamar os outros de aparentemente babuínos não.