Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juugo pode usar Mokuton?

+2
viniqueii
Magon
6 participantes

descriptionJuugo pode usar Mokuton? - Página 2 EmptyRe: Juugo pode usar Mokuton?

more_horiz
Magon escreveu:
@Masked

Manda a página onde ele fez isso,não me lembro kkkkkk

Cap. 618:
Juugo pode usar Mokuton? - Página 2 0618-021
Quando ele estimula a saída dos Zetsus do corpo do Sasuke, toma a forma de criança. Depois ele absorve um dos corpos do Zetsu (como fez com o Samurai na reunião dos Kage) para recuperar a forma adulta.

descriptionJuugo pode usar Mokuton? - Página 2 EmptyRe: Juugo pode usar Mokuton?

more_horiz
Mas Jugo já absorveu até Random, ao que parece ele transforma a carne do alvo em sua própria.

Não é como o caso de Obito que tem seu corpo feito de Zetsu.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Juugo suga rapidamente o chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como chakra,ou seja,é viável ele possuir Mokuton,apesar de improvável.

more_horiz
Exatamente, porém ao que parece, ele "adapta" a "carne" recebida a sua.
É como se por exemplo, ele absorvesse um pouco da carne da Mei, então ele "Transformaria" a carne dela em sua própria.
Ele não teria a carne dela em seu corpo, apenas usaria como matéria prima para fazer sua própria carne.

Um exemplo disso foi com Sasuke, ele deu sua própria carne para Sasuke se recuperar. Mas Sasuke nunca demonstrou nenhuma das habilidades de Juugo, logo é de se acreditar que sua carne se "adaptou" ao corpo do Sasuke.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Mas esse é um jutsu diferente,e so funciona em quem e compatível com o Juin.

Foi dito que ele absorve(Saibo Kyuin) o corpo/carne da pessoa pra se regenerar,não que a carne da pessoa se transforma na dele.

more_horiz
Mas é o que se da a entender, senão Juugo seria um Frankstein. Lembra do Óbito? Metade do corpo branco e tals? Madara? Um rosto no peito?

O corpo do Jugo permanece normal. Ele não possui uma regeneração como Tsunade, Karin e Hashirama, ele não pode criar mais Células do nada, ele só pode Transformar as Células que possui.

Se o Juin, que é uma versão inferior, consegue Transformar as Células de várias pessoas e causar as transformações físicas semelhantes as deles, pq ele próprio não conseguiria meu chapa?

Então na minha opinião, está claro que Jugo pode Transformar as Células de outras pessoas em suas próprias.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Juugo possui sim uma regeneração,aliás acho que foi aquilo que o manteu vivo com aquele buraco no peito.

De resto eu concordo,faz mais sentido.

more_horiz
Eu disse que ele não possui uma regeneração como Hashirama e etc. Esses personagens aceleram a divisão Celular "forçando" o corpo a se curar mais rápido.

Os feitos dele estão mais para Resistência + Controle Corporal. Tipo ele poderia manipular seu corpo para controlar um sangramento, fazer seus órgãos funcionarem mesmo que muito danificados, e tals.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos