Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLee vs Negi EmptyLee vs Negi

more_horiz
local: lado de fora do esconderijo da akatsuki (onde gaara teve seu bijuu estraido)
os dois em perfeitas condiçoes
Lee com o 5 portao aberto e logo apos comer o chocobom q ganhou de gai-sensei
Neji sem nenhuma restrição
condição: ganhar a qualqer custo, matar ou morrer.

descriptionLee vs Negi EmptyRe: Lee vs Negi

more_horiz
negi??? espera ae deixa eu axa a escopeta do meu pai pra min se mata ja volto.

more_horiz
como é?

eu vi direito?

"pra mim SE mata??"

ouu, seu pai tem DUAS ESCOPETAS???

¬¬

more_horiz
tem um arsenal que conhece??

e sobre o tópico ja ouve outros iguais a este e acho que o "Negi" ganha

more_horiz
hum... Ok;

sobre o tópico:

empate. lee atacaria o neji, que se defenderia;

o neji não conseguiria acompanhar a velocidade, e levaria um golpe do lee.

então, o tempo do hachimon acaba, e com neji ferido, desfere um ultimo golpe, que derrota lee, caindo derrotado também ^^

more_horiz
drayner escreveu:
negi??? espera ae deixa eu axa a escopeta do meu pai pra min se mata ja volto.

Cara lho eu rí muito,

Negi,

Pra mim vence o rock lee,mais só se usar abrir os portões claro.

more_horiz
pra mim neji ganha, com kaiten nos portões de lee, q devolveria seu dano em dobro e era k.o.... mt sem sentido dizer o contrário, já q lee e gai admitiram q o taijutsu hyuuga é superior....e quanto acompanhar velocidade, le já sabia abrir os portões e ainda assim disse q neji o derrotaria...

more_horiz
esse topico ta muito engraçado :XD: mas o ''negi'' vence :XD:

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
pra mim neji ganha, com kaiten nos portões de lee, q devolveria seu dano em dobro e era k.o.... mt sem sentido dizer o contrário, já q lee e gai admitiram q o taijutsu hyuuga é superior....e quanto acompanhar velocidade, le já sabia abrir os portões e ainda assim disse q neji o derrotaria...

Concordo, no momento em que o kaiten apareceu foi dito que lee não passaria ppela defesa, pelo contrario seria derrotado. Aposto no neji ele e superior a lee, mesmo com os portões abertos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos