Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shaka vs Goku, da luta nisso ou nem ????

5 participantes

descriptionShaka vs Goku, da luta nisso ou nem ???? - Página 2 EmptyRe: Shaka vs Goku, da luta nisso ou nem ????

more_horiz
Poderes ilusórios eu conheço muito bem, mas até agora não me provou algum poder de controle que o Shaka tem. Ah, e DBS tem habilidades ilusórias sim, pena que acho que tu não tenhas assistido ou lido.

Shaka vs Goku, da luta nisso ou nem ???? - Página 2 Latest?cb=20171210163539&path-prefix=pt-br

Shaka vs Goku, da luta nisso ou nem ???? - Página 2 Latest?cb=20170827071611

Sobre a telecinese eu não vou mostrar páginas disso. A lista de personagens que usam isso é gigantesca. O mínimo que tu poderias fazer era lembrar quem são Tenshinhan e Chaos.

descriptionShaka vs Goku, da luta nisso ou nem ???? - Página 2 EmptyRe: Shaka vs Goku, da luta nisso ou nem ????

more_horiz
Mano, um personagem totalmente randômico e sem importância narrativa, que é um parasita chamado Watagash, em DBS, viajou de um planeta no meio do nada até à Terra em menos de um dia. Depois, possuiu um personagem mais randômico ainda que foi derrotado pelo Gohan SSJ (destreinado e todo fraco). Ou seja, personagens infinitamente (pode ser um termo meio forte, mas verdadeiro) inferiores ao Goku já possuíam velocidade acima da luz.

Não tem tempo pra ninguém sequer pensar em executar uma telecinese, a menos que as condições no tópico ajudem nisso. Em condições de morte e de derrotar, não vejo nada além de um speed blitz e tchau.

more_horiz
DBS e nada para mim dá no mesmo. Precisa pegar uma produção, quase um cartoon, para aparecer algo do tipo.

E Goku foi paralisado mentalmente até por um ser humano (General Blue) em Dragon Ball e ainda por cima precisou de ajuda para sair

Esse sim é o mínimo que você deveria lembrar kk

Posso fazer nada se CDZ tem chances.

more_horiz
General Blue tem o poder de um humano comum? Foi isso mesmo o que tu quiseste inferir?
E bom, Goku criança é bem nivelado com o atual né? Só uma ideia mesmo, sei lá.

Ah, e pelo o que eu saiba, os Santos também são humanos, ou eu li o mangá errado?

more_horiz
São franquias diferentes. Em DBZ os humanos chegam até ser humilhados em comparação aos que nasceram em outro planeta. Só apanham praticamente.

more_horiz
DBZ também, mas existem alguns em especial que são mais fortes, como Kuririn, Tenshinhan, Yamcha, Oob, etc.

Ah, SS também tem né, são os tais Santos (ou cavaleiros). Mas espera ai, os Marinas e os Espectros também são? E até certos deuses também foram humanos algum dia?

Conte-me mais.

more_horiz
Gaius escreveu:
General Blue tem o poder de um humano comum? Foi isso mesmo o que tu quiseste inferir?
E bom, Goku criança é bem nivelado com o atual né? Só uma ideia mesmo, sei lá.

Ah, e pelo o que eu saiba, os Santos também são humanos, ou eu li o mangá errado?

Pior que o General Blue já aguentou ser jogado em outro país e sobreviveu,mas difícil foi aceitar ele ter morrido pro Tao Pai Pai que não resiste nem a uma granada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos