Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Itachi ??

+8
Lelouch
sharin'negan
Dante
Chihiro
Zukyou
guii
Ushydo
Brener23
12 participantes

descriptionSasuke vs Itachi ?? EmptySasuke vs Itachi ??

more_horiz
pessoal, todo mundo sabe que o MS tem limite não é ?
mas agora que o Kabuto reviveu o Itachi acho que esse limites desaparecem!!!
então se por algum acaso o Sasuke lutar novamente com o Itachi será que o Sasuke ganharia ?
leve em consideração que agora o Itachi não planeje morrer como antes !!!!!!!!!!! :mau:

descriptionSasuke vs Itachi ?? EmptyRe: Sasuke vs Itachi ??

more_horiz
Dependendo dos poderes do FMS, bastava o Itachi normal não querendo morrer, já seria o suficiente.
Mas se for muito apelão Itachi em prime ganha ou seja com o Edo Tensei ele ganha =D

more_horiz
acho que o sasuke vence de novo

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
acho que o sasuke vence de novo

[2]

Mais eu teria muita curiosidade de saber como seria um reencontro de sasuke com Itachi,mesmo ele sendo um tensei.

more_horiz
Oque que é Edo Tensei????

more_horiz
Chihiro escreveu:
Oque que é Edo Tensei????

Isso:

Spoiler :

more_horiz
bom sasuke é forte masi naum acho q ele seria capaz de vencer o itachi em prime até pq itache só morreu pq ja tinha planejado e ja estava muito doente
agora q é um tensei naum esta mais doente e nem planeja morrer
por isso itachi 7/10
porem como itachi ja morreu e tal's e sasuke ainda enfrentara naruto eu acho
intaum sasuke ganhara de itachi se esta luta ocorrer
mas só por causa do decorrer da historia
pq itachi é muito superior ao sasuke
e como sabemos sasuke naum tem mais odio de itachi oq o deixa ainda mais fraco

more_horiz
Atualmente Sasuke

more_horiz
Pra mim o Sasuke na época que enfrentou Danzou ja tinha venceria o Itachi.

more_horiz
o Sasuke ficou com os olhos do Itachi mas todos sabemos que o Edo Tensei não ressuscita o corpo mas sim o espírito do Shinobi.
quando o Itachi morreu ele tinha o Mangekyo Sharingan e por isso também o espírito dele também deve ter os poderes do MS.
quanto à cegueira penso que agora não serão afectados porque a doença é algo fisico e não espiritual logo essa parte não deve passar para o novo corpo.

no spoiler do capítulo 513 o Deidara, um dos Edo Tensei, aparece total mente consciente ao contrário do 1º e 2º Hokage, excepto no inicio da sua invocação, que foram controlados pelo Orochimaru pela Kunai com o selo.
então pode-se dizer que apesar do Itachi ter sido ressuscitado, o Kabuto pode correr o risco de ver o Itachi a revoltar-se contra ele para proteger o Sasuke. lembrem-se que agora o Sasuke já sabe de tudo.

more_horiz
Sasuke vence;

Suas habilidades atuais tão/são muito superiores as do Itachi,agora com FMS,acho que o Itachi,não segura mais ele não.

Kain escreveu:

Po kain,pra vc que ultimamente tem dado uma de prof° Pasquale (ainda errado),tambem devia ver um pouco o que vc escreve,poxa,ficou dificil (ou impossivel) entender o que vc queria passar nesse post,atrapalhou a interpretação;

ja tinha venceria o Itachi

AAAAAMMMM???

O____________O

:XD:

more_horiz
com a revelação de que o edo tensei do kabuto-san não "limita" o invocado, acredito que, SE o itachi realmente 'atirasse pra matar', ele venceria sim o sasuke.

primeiro, porque ele é imortal.

segundo, porque sua stamina é "teoricamente ilimitada" (carece de informações)

terceiro, porque ele estaria com toda a sua inteligencia, sagacidade e maestria no uso do seu sharingan...

MAS, SE A LUTA OCORRER NO MANGÁ, duvido muito que o itachi queira matar o sasuke...

e acho, como já disseram, que ele vai "optar por morrer", outra vez...

more_horiz
Dante escreveu:
Kain escreveu:

Po kain,pra vc que ultimamente tem dado uma de prof° Pasquale (ainda errado),tambem devia ver um pouco o que vc escreve,poxa,ficou dificil (ou impossivel) entender o que vc queria passar nesse post,atrapalhou a interpretação;

Putz veio, você realmente teve dificuldade na interpretaçao por causa do "poderia" inserido na frase ( SÉRIO MSM ) ? XD Putz Brotherzinho, se eu desse uma de Pascoale ( nao tenho moral pra isso ), em cada post seu seria um toque, mas esse nao é meu objetivo, de tantas vezes que eu poderia falar, ( nao vou ficar mostrando que você ta errado direto, fica tranquilo ^^ ) eu quase nao me manifesto.

Só me manifestei daquela vez porque percebi que nao era nem erro de digitaçao ou falta de atençao, e sim erro de conjugaçao, o que eu nao reclamaria caso nao trouxesse uma certa obscuridade na frase, pois realmente nao dava pra saber se você estava se referindo você mesmo ou a mim ^^ . Mas tranquilo, fique a vontade para errar ( nunca reclamei ^^ ), contanto que nao dificulte a interpretaçao ( aí eu dou um toque ).

ON: Bem lembrado Uman, essa luta ainda pode ocorrer no mangá; entretanto, com a vantagem de Itachi ser imortal e ter chakra ilimitado ( carece de informaçao [2] ). Porém com certeza o tiu Kishimoto vai dar uma endeusada legal no Sasuke agora, e vai mostrar o quao poderoso é um usuário de FMS.

Agora a pergunta, e o Espelho de Yata e a Espada de Totsuga, serao itens de qualquer Susano'o ou apenas do Itachi ? Só sei de uma coisa, ou Kishimoto inventa armas mais apelonas para o Susano'o do Emo, ou o Tiu Kishimoto vai fazer o Itachi dar os seus itens místicos para o Sasuke. Ou pior, fará dois Susano'os usarem a espada e o escuto de uma vez só XD .

Última edição por Kain em Qua 13 Out 2010, 20:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
JÁ IMAGINOOO MANOOOOO???

fiquei PUTO de curiosidade com o que tu falo agora brother kain...

é bem verdade mesmo....

MAS, eu acho, que o sasukemo vai ficar fodão com o arco e flecha mesmo...

kishimoto vai rebolar :DDD

more_horiz
O Kishimoto vai upar várias ou todas as técnicas do Sasuke,principalmete as do MS,sem tirar várias coisas novas que ele pode mostrar do FMS e sempre que o Sasuke volta e dedpois retorna é com muita coisa nova.

@Kain

Cara,sua infantilidade e infelicidade são coisas que não tem limites na sua vida,de boa cara sua idade condiz mesmo com a que tá no perfil?

Já tem tempo que vc adora colocar coisas nos seus post's só pra me alfinetar,provocar e colocar palavras na minha boca,não sei qual a sua intenção com isso,o incrivel é que isso vem sempre nas situações onde as coisas ficam tensas,por fim cara te aconselho a mudar sua postura,já falei certos comportamentos apresentados no fórum,descrevem a pessoa na vida real;

Quanto ao erro de conjugação foi algo que aconteceu,mais te aconselho tambem a ver a conjugação do verbo convir,pois não é uma palavra que se uso muito,no vocabulário do dia a dia,se vc tivesse bom entendimento poderia ter entendido melhor o que eu queria passar,pois se eu fosse expor vários erros na suas frases e post's iria ficar chato pra vc e olha que eu sempre deixo passar,e já encontrei COISAS CABULOSAS,não só erros de conjugação,teve palavras erradas,falta de acentos e vírgulas,mais tentei entender,enfim cara,todo mundo erra,principalmente quando se trata de falar(no caso escrever),através do pc;

Mais a sua frase foi tão tensa quanto a minha,pois sério vc falou de "poderia" ter inserido na frase,eu tentei e até agora não consegui,onde tá sublinhado que deixou a sua PÉROLA,algo muito tenso,enfim cara não vou ficar discutindo com vc por causa de coisas,que precisam ser guardadas pra nós mesmos,só te dei o toque,pois foi algo estranho vc corrigir E NÃO OLHAR A SÍ PRÓPRIO,e sei o principal motivo de vc ter me "corrigido" naquela hora que foi mais pra provocar(por causa de diversas ironias na frase,se fosse fazer aquilo sériamente,faria de outra maneira),então não vou começar (mais) uma guerra,com vc blz?

Abraços!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos