Dante escreveu: Kain escreveu: Pra mim o Sasuke na época que enfrentou Danzou ja tinha venceria o Itachi.
Po kain,pra vc que ultimamente tem dado uma de prof° Pasquale (ainda errado),tambem devia ver um pouco o que vc escreve,poxa,ficou dificil (ou impossivel) entender o que vc queria passar nesse post,atrapalhou a interpretação;
Putz veio, você realmente teve dificuldade na interpretaçao por causa do "poderia" inserido na frase ( SÉRIO MSM ) ? XD Putz Brotherzinho, se eu desse uma de Pascoale ( nao tenho moral pra isso ), em cada post seu seria um toque, mas esse nao é meu objetivo, de tantas vezes que eu poderia falar, ( nao vou ficar mostrando que você ta errado direto, fica tranquilo ^^ ) eu quase nao me manifesto.
Só me manifestei daquela vez porque percebi que nao era nem erro de digitaçao ou falta de atençao, e sim erro de conjugaçao, o que eu nao reclamaria caso nao trouxesse uma certa obscuridade na frase, pois realmente nao dava pra saber se você estava se referindo você mesmo ou a mim ^^ . Mas tranquilo, fique a vontade para errar ( nunca reclamei ^^ ), contanto que nao dificulte a interpretaçao ( aí eu dou um toque ).
ON: Bem lembrado Uman, essa luta ainda pode ocorrer no mangá; entretanto, com a vantagem de Itachi ser imortal e ter chakra ilimitado ( carece de informaçao [2] ). Porém com certeza o tiu Kishimoto vai dar uma endeusada legal no Sasuke agora, e vai mostrar o quao poderoso é um usuário de FMS.
Agora a pergunta, e o Espelho de Yata e a Espada de Totsuga, serao itens de qualquer Susano'o ou apenas do Itachi ? Só sei de uma coisa, ou Kishimoto inventa armas mais apelonas para o Susano'o do Emo, ou o Tiu Kishimoto vai fazer o Itachi dar os seus itens místicos para o Sasuke. Ou pior, fará dois Susano'os usarem a espada e o escuto de uma vez só XD .
Última edição por Kain em Qua 13 Out 2010, 20:46, editado 1 vez(es)