Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens de DBZ vs Doze casas (CDZ) EmptyPersonagens de DBZ vs Doze casas (CDZ)

more_horiz
Escolham um grupo de 5 personagens de DBZ para passar das 12 casas do santuário (com o Saga no final de tudo). A formação é idêntica a que os cavaleiros de bronze enfrentaram.

Regras:

1 - Eles podem lutar em grupo.

2 - Só pode lutar 1 guerreiro vs 1 cavaleiro, o resto pode passar para a próxima casa (mesmo o que aconteceu com os cavaleiros de bronze).

Então há algum grupo de 5 personagens que conseguiria?

descriptionPersonagens de DBZ vs Doze casas (CDZ) EmptyRe: Personagens de DBZ vs Doze casas (CDZ)

more_horiz
Fusão conta como apenas 1 personagem? por que se for eu escolho: Goku ssj3(full power),Gotenks ssj3,Gohan mistico,Buuhan e Vegetto(depois explico o motivo).

descriptionPersonagens de DBZ vs Doze casas (CDZ) EmptyRe: Personagens de DBZ vs Doze casas (CDZ)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fusão conta como apenas 1 personagem?

Só antes de começar a entrar na primeira casa, sim.

more_horiz
Saitama escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fusão conta como apenas 1 personagem?

Só antes de começar a entrar na primeira casa, sim.

Nesse caso vou ter que mudar, O novo time é Vegito,Buuhan,Gohan místico e Kid Buu

Como eu disse,hora de explicar:

Como alguns já viram no tópico Goku vs Shaka,na minha opinião a velocidade de Goku ssj(namek) já seria o bastante para igualar ou até superar a velocidade de cavaleiros como Shaka,logo personagens da saga buu seria bem superiores a isso.

quanto aos HAXs:

Muralha de crystal-Vegito pode se teletransportar para trás de Mu e matar ele com um kamehameha.
Outra dimensão-Esse prenderia Kid Buu,mas o resto poderia escapar na base do grito.
Tesouro do céu-considerando que todos tem sensor,não seria uma técnica que derrotaria os invasores.

Mas é claro,isso tudo caso os HAXs atinjam os invasores,o que pela diferença de velocidade eu acho difícil.

Conclusão:Personagens de DBZ ganham.

more_horiz
Vejo o Goku SSJ inicial capaz de dar um puta trabalho, isso subindo sozinho, tendo grandes de chances de vencer. 

Do arco dos androides em diante é massacre, ainda mais que rolou retcon no Super, tendo personagens de "baixo nível" acima da velocidade da luz. Ficaria desequilibrado.

more_horiz
Não precisava de muito. Os maiores Hax dos personagens de SS podem ser Counterados.
Muralha de Cristal foi derrotada 3 vezes sem nenhuma força. Minha teoria sempre foi de que há um ponto cego. Uma rajada de ki padrões DBZ mesmo que hipoteticamente não quebre por força, quebraria acertando esse ponto. Extinção Estelar seria talvez a técnica que mais vejo problemas contra os caras de DBZ, incluindo aí Tenbu Horin e Genro Mao Ken. Yomotsu Hirasaka e as rosas do Afrodite podem dar um trabalho também. De resto, poderiam ser todos os outros derrotados no braço mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos