Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Jiraya não morresse?

+5
Comando Omega
Nicckkokk
Maito
Omar Pizzarou
SeQu3sTrAd0r_BR
9 participantes

descriptionE se o Jiraya não morresse? EmptyE se o Jiraya não morresse?

more_horiz
Qual seria o rumo da estória?

descriptionE se o Jiraya não morresse? EmptyRe: E se o Jiraya não morresse?

more_horiz
Ele estaria vivo. (10 caracteres

Não acho que mudaria muita coisa

more_horiz
Ele iria pra guerra, ficaria nas lutais finais junto com os Hokages, Gai e Kakashi e hoje seria um personagem bem mais OP pq mostraria algumas técnicas especiais que Kishimoto daria pra ele pra poder tankar aquela guerra

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Ele estaria vivo. (10 caracteres

Não acho que mudaria muita coisa

Faz sentido. E se ele estivesse vivo oq ia mudar?

Na minha opinião, Naruto seria um fraco e todo mundo iria se ferrar

more_horiz
Talvez Jiraya ajudaria Kakashi a lutar contra o path e Tendou seria morto pelos dois quem sabe.

more_horiz
Ele não seria o Kashin Koji.
Pain esmagaria ele em Konoha.
Voltaria com o RinneTensei.
Naruto aprenderia mais.
Forneceria auxílio médio na guerra mas nada impactante.

more_horiz
-Jiraya voltaria pra vila.
-Naruto ficaria puto com o Pain mas não ficaria depressivo.
-Naruto treinaria com Fukasaku e Jiraya ficaria na vila se recuperando.
-Jiraya seria de grande ajuda na invasão de Pain(cansando ele mais ainda).
-Naruto derrotaria de Pain e Nagato do mesmo jeito.
-Jiraya junto com o pessoal ajudaria o Naruto a controlar a Kyuubi (também creio que ele treinaria nesse meio tempo para se adaptar a lutar com apenas 1 braço)
-Jiraya ajudaria na guerra(provavelmente na luta contra Tobi e os jins)

De resto acho que seguiria normal até o termino da guerra,depois disso Jiraya focaria em treinar o Boruto.

more_horiz
Tudo iria depender de como finalizaria o arco da invasão de Pain a Konoha.

Jiraya no intervalo entre sua batalha contra Pain e a invasão a Konoha iria se recuperar, provavelmente Naruto treinaria o SM da mesma forma, visto que eles saberiam claramente da ameaça que o Nagato representaria a Konoha e tentariam fazer o Naruto ficar mais forte.

Na hora da Invasão a Konoha, acredito que o Jiraya estaria na vila, uma vez que ele além de não ser essencial para o treinamento do SM, saberia mais sobre a formação Pain que qualquer outro.

Ele não fazia muita diferença diante da formação, uma vez que os corpos estariam espalhados por diversos pontos de Konoha e Nagato acabaria descobrindo onde o Naruto está. Tendo continuaria usando o CST, Tsunade salvaria a todos e Jiraya provavelmente iria ajudar o Naruto a derrotar a formação Pain.

Nagato não seria tolo de lutar com a formação nerfada como fez contra o Naruto e provavelmente iria esperar os poderes do Tendo voltar para começar a batalha. A maioria dos corpos seria destruída pelo conhecimento + fato de ser um ataque conjunto de 2 sannins e o Tendo seria forçado a atacar em força máxima.

Provavelmente o enredo faria o Jiraya ser morto nessa batalha e o Naruto iria desencadear em um ataque de fúria a liberação da 6º cauda e o resto já sabemos. 

Acho muito difícil um contexto onde o Jiraya saísse vivo após a Saga Pain, pq o desenvolvimento do Naruto foi diretamente entrelaçado com a morte dele.

more_horiz
Nagato venceu Jiraiya em Amegakure em condições muito específicas. Se ele invade a folha e Jiraiya está na aldeia, é certamente derrotado.

Jiraiya era um grande empecilho para a Akatsuki, já no clássico foi colocado como guarda do Naruto contra a organização, e quando Itachi e Kisame falharam em sua designação em Konoha, Pain achou que o motivo do fracasso era Jiraiya.

Jiraiya é simplesmente um herói muito forte, teve que ser eliminado. Assim como Gai foi tirado da vila para não usar °8 Gate.

more_horiz
Morreria na guerra, Nagato iria limpar o chão com ele.

more_horiz
Provavelmente teria um impacto negativo na evolução de Naruto, porque ao longo do anime Naruto ficava mais forte quando superava suas angústias... Um grande exemplo disso é a saída de Sasuke, a morte de Jiraya, Neji, Obito(no fim da guerra), o que eu quero dizer é que esses acontecimentos davam mais forças e determinação para ele seguir em frente.

more_horiz
Provavelmente teria um impacto negativo na evolução de Naruto, porque ao longo do anime Naruto ficava mais forte quando superava suas angústias... Um grande exemplo disso é a saída de Sasuke, a morte de Jiraya, Neji, Obito(no fim da guerra), o que eu quero dizer é que esses acontecimentos davam mais forças e determinação para ele seguir em frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos