Versão pré final, ou seja, sem os vizards...
Eu fico em duvida da Soi fong e Tousen, creio que no X1 o cego vence.
Eu fico em duvida da Soi fong e Tousen, creio que no X1 o cego vence.
Coldman escreveu:Soi Fong. É a mais fraca.
Tousen é forte diria que ele tem nível mediano entre os Capitães.
brunozk2.0 escreveu:Ainda acho o cegueta superior a soi fong, bankai dele é bemmmm Opzinha.
Quanto tempo que não vejo o Iriw comentar sobre Bleach adsakdsakdksadksakd
Moisés MR escreveu:Depende.
Rose Otoribashi e Hirako quando abrem a boca são os mais fracos. Quando fecham a boca são muito apelões, e sobem muito no ranking, principalmente o Hirako.
Gostando ou não Soi Fon é parelha com o Kensei, o que ele tem força ela tem de velocidade. Não tem muita diferença entre os dois não, um tem boost no hakuda com máscara hollow e a outra tem boost de hakuda com Shunkou. Mas a verdade é que ambos são bem limitados quando o oponente luta de um jeito que ignora o X1 deles.
E de qual Tousen estamos falando ? Capitão Tousen ou Tousen Ressurection? Ele não pode ter as duas ao mesmo tempo. O capitão Tousen é mais tático, mas não tem potencia nenhuma, e o Tousen Ressurection é mais poder bruto mesmo, mas ficou burro com arrogancia.
Edit
Agora que vi que é sem os Vizards. Nesse caso fica entre Soi Fong, Tousen e Komamura mesmo.
Nesse caso acho que fico com Tousen versão Capitão, porque Komamura imortal não vai cair pra goltes de espado dentro cúpula e o Dangae Joue ainda pode destruir os aneis que fazem a cúpula do vazio. E a Soi Fon tem velocidade de reação para evitar um golpe num local mais problemático. O Zaraki full nerfado que empatou pro Ichigo de Shikai conseguiu, ela com Shunkou consegue também.
Iriw escreveu:Sem os poderes Hollow Tousen fica muito vulnerável, Soi Fong tem velocidade e como disse, se quiser ela pode soltar aquele foguete e fazer uma explosão ela e o Tousen juntos e a Zanpakutou (aneis) dele e tudo. Com Hollow fica mais potente, aí creio que se sobressaia em relação a Soi Fong, mas, não é o caso do tópico, aparentemente.
Coldman escreveu:Tousen usando poderes de Shinigami não deveria ser tão subestimado.
- O poder básico da Shikai dele foi suficiente para o Ishida dormir sem nem perceber.
- Komamura e Tousen vs Zaraki. De facto os dois foram até certo ponto humilhados. Mas Zaraki é Zaraki, não boataram fé na força do Capitão Kenpachi.
- A Bankai de Tousen é fortese for bem usada, Zaraki se escapou por sua resistência é monstruosa, o problema é que Tousen ao invés de finalizar o mesmo logo, pecou em estar confiante demais dentro dela.
- Agora usando seus poderes Hollows, ele estava mais forte, mas como eu disse Tousen se tornou mais arrogante. Tentou diversas vezes atacar psicológicamente Komamura pela aparência e acabou esquecendo de Hisagi.